latina porn lesbian porn

Sherry Birkin

Sherry Birkin

 
A
no de nascimento: 1986 (não confirmado)
T
ipo sanguíneo: O
A
ltura: desconhecida.
P
eso: desconhecido.

 

Aparições em títulos da série:

Biohazard 2 / Resident Evil 2 (1998) – PSX, N64, Dreamcast, Gamecube, PC
Biohazard The Darkside Chronicles / Resident Evil: The Darkside Chronicles (2009) – Wii
Biohazard / Resident Evil: Operation Raccoon City (2012) – PS3, XBox360 e PC
Biohazard / Resident Evil 6 (2012) – PS3, XBox360 e PC

 


 

Menções em Files:

 

01. História de Resident Evil – Resident Evil 5
Perfil de William Birkin – Resident Evil: The Umbrella Chronicles
Resident Evil 2 Resumo 1 – Resident Evil: The Umbrella Chronicles
Resident Evil 2 Resumo 2 – Resident Evil: The Umbrella Chronicles
Sherry Birkin – Resident Evil: The Darkside Chronicles
Annette Birkin – Resident Evil: The Darkside Chronicles
Telefonema de Annette para Sherry 1 – Resident Evil: The Darkside Chronicles
Telefonema de Annette para Sherry 2 – Resident Evil: The Darkside Chronicles
Telefonema de Sherry para Annette – Resident Evil: The Darkside Chronicles
Jake Muller – Resident Evil 6 (Jake)
Ustanak – Resident Evil 6 (Jake)
Sherry Birkin – Resident Evil 6 (Jake)
O G-Virus – Resident Evil 6 (Jake)
Centro de Detenção – Resident Evil 6 (Jake)
Sherry e o Incidente de Raccoon – Resident Evil 6 (Jake)
Vida sem Liberdade – Resident Evil 6 (Jake)
O Pai Infame de Jake Muller – Resident Evil 6 (Jake)
Um Acordo com os Estados Unidos – Resident Evil 6 (Jake)
Ustanak 2 – Resident Evil 6 (Jake)
Wesker's Report
Wesker's Report II
 


 

Biografia e Participação na Série:

 

Sherry Birkin é a filha única do casal de cientistas William e Annette Birkin. Ambos trabalham no Laboratório Subterrâneo de Raccoon, em projetos que Sherry desconhece, e como são profissionais muito ocupados e focados em suas carreiras, acabam negligenciando a filha. Por conta disto, Sherry é uma menina muito independente e inteligente, tendo crescido praticamente sozinha.
 
Estudante do Ensino Fundamental da Escola Primária Raccoon East (East Raccoon Elementary School), logo no início do caos na cidade, devido ao desastre biológico causado pela Umbrella, sua mãe ligou para a escola, pedindo para falar com Sherry. Ao atender, a garotinha ficou desnorteada com as ordens de Annette: ela pediu para que a filha voltasse imediatamente para casa e não falasse com ninguém no caminho. Ordenou que Sherry pegasse seu pingente, presente de seu pai, com uma foto da família, e depois seguisse o quanto antes para o Departamento de Polícia de Raccoon, o R.P.D., onde Annette acreditou que sua filha estaria a salvo. Mesmo sem entender o que estava havendo, e sabendo apenas que acontecera um acidente no laboratório onde seus pais trabalhavam, ela obedeceu a sua mãe. Porém, não demorou muito para que a delegacia de Raccoon se tornasse um lugar tão perigoso quanto suas ruas, quando os zumbis começaram a destruir os bloqueios a adentrar o local. Muitos policiais morreram, e poucos, incluindo Sherry, conseguiram se manter vivos.
 
Na noite do dia 29 para o dia 30 de Setembro, com Raccoon já totalmente tomada pelos mortos vivos, Sherry ainda estava escondida dentro do departamento. Depois de tanto correr de criaturas horrendas e perigosas, ainda seguindo as ordens dadas por sua mãe de não confiar e não falar com ninguém, ela finalmente encontra alguém em quem confiar: a motociclista Claire Redfield, que em sua jornada por Raccoon a encontra e garante que com ela a garota estará segura. Ainda assim, Sherry tem uma grande preocupação em seu peito: ela ouvira seu pai a chamando e teme que ele tenha sido atacado pelos monstros.
 
O que a menina não sabe é que seu pai se transformara em um imenso monstro, ao se injetar com sua própria criação, o G-Virus. Ele gritava o nome de Sherry, pois o G-Virus o fizera criar um novo instinto: o de reprodução de embriões em outros organismos geneticamente compatíveis. Devido à sua consangüinidade de pai e filha, Sherry se tornava a perfeita candidata para hospedar um embrião do G-Virus sem rejeitá-lo.
 
Em certo momento, Sherry perde o pingente que sua mãe lhe pedira para trazer consigo, e ele é encontrado pela espiã Ada Wong, que depois de um confronto com Annette, descobre o seu conteúdo: uma amostra do G-Virus havia sido guardada dentro daquele pingente, e por isto sua mãe havia lhe pedido para que fosse buscá-lo. Sherry, é claro, não sabia disto, e desconhecia completamente a existência do G-Virus e o que seus pais faziam.
 
Claire e Sherry, durante sua fuga, acabam se separando no acesso aos esgotos de Raccoon, e Claire acaba por encontrar Annette perambulando pelo local. Ela imediatamente a reconhece, já que Sherry é muito parecida com a mãe. Claire não se intimida com a arma que Annette aponta para seu rosto, e explica para Annette que sua filha está perdida pelo local. A cientista prontamente coloca Claire a par da situação de William, e as duas passam a buscar Sherry desesperadamente.
 
No entanto, Claire reencontra a garotinha tarde demais: ela já havia sido infectada com um vírus pelo próprio pai, e os efeitos do G-Virus em seu corpo já começavam a fazer os primeiros efeitos. Claire não tem alternativa, senão procurar uma cura para Sherry. Ao chegarem ao laboratório, a jovem fica repousando em uma sala de segurança, enquanto Claire vai em busca de uma solução. Em um último reencontro com Annette, ela lhe entrega um documento que explica como sintetizar um antídoto que salve a vida de sua filha. Pouco depois, Annette, tendo sido atacada mortalmente por William, morre, mas pede que Claire diga à sua filha que ela sente muito por não ter sido uma boa mãe, mas que ainda assim ela a amava muito.
 
Sherry é salva da sala de segurança pelo policial Leon S. Kennedy, a pedido de Claire via rádio. Ele a leva para o trem, por onde os três fugirão do laboratório prestes a explodir. Quando Claire chega ao trem, ela aplica o antídoto G-Vaccine em Sherry, que em poucos segundos começa a reagir. Após uma luta final contra o monstro G que um dia fora William Birkin, eles conseguem escapar sãos e salvos.

Com o fim do pesadelo, Sherry se vê sozinha no mundo, ciente de que seus pais estão mortos e que não tem mais família. Ela passa, então, a ficar sob a custódia do governo americano e a tutela do chefe de segurança nacional, Derek Clifford Simmons. Eles sabem que Sherry Birkin é valiosa e que é a única pessoa imune ao G-Virus no mundo.
 
Sherry passa anos servindo de cobaia para os cientistas do governo, curiosos em estudar o vírus adormecido em seu organismo. Após anos de testes, descobre-se que Sherry tem uma incrível capacidade de regeneração, além de imunidade à maioria dos vírus do mundo, o que lhe dá uma condição maior de sobrevivência. Foi a presença constante de Claire Redfield, a quem considerava como uma mãe depois da morte de Annette, sua mãe biológica, que fez com que a jovem resistisse a uma vida de prisioneira por tantos anos. Mesmo sendo uma civil, Claire obteve a autorização de Derek para visitar Sherry sempre que pudesse, contanto que mantivesse a existência da garota em sigilo absoluto, por se tratar de um assunto confidencial de estado.
 
No ano de 2009, após Albert Wesker ser morto pela BSAA, sendo ele considerado uma ameaça à jovem, como portadora do poderoso e agora raro G-Virus, Sherry recebe uma oferta irrecusável do governo americano para se tornar uma agente, sob a supervisão de seu tutor legal, Simmons. Ela aceitou imediatamente, na esperança de ter um pouco mais de liberdade, mesmo sabendo que o governo estaria sempre de olho nela de uma forma ou de outra.
 
Em 2012, com a existência de um novo vírus ameaçando o mundo, o C-Virus, ela é designada à missão de encontrar e escoltar o jovem soldado mercenário Jake Muller, filho biológico de Albert Wesker, aos Estados Unidos. Sendo filho de Wesker, havia a possibilidade de ele ter a mesma resistência a infecções e mutações, heranças genéticas raríssimas de seu pai. Jake nunca conhecera seu pai e fora criado apenas pela mãe, que padeceu de uma grave doença e acabou morrendo. No dia 24 de Dezembro do mesmo ano, Sherry o encontra na Edônia, país do Leste Europeu, em meio a uma guerra civil local. Jake havia acabado de se injetar com uma amostra do C-Virus, dada aos membros de sua guerrilha pela organização Neo-Umbrella. Todos, exceto Jake, sofrem uma mutação e se transformam em J'avos e servem aos propósitos de coleta de dados de armas biológicas da Neo-Umbrella.
 
Sherry conta a Jake sobre o C-Virus e explica que ele pode ser a única chance que o mundo tem contra uma epidemia global. Sendo um mercenário, porém, Jake é sempre levado pelo lado financeiro e no quanto pode lucrar com isto. Ele exige 50 milhões de dólares em troca de seu sangue. A dupla entra em acordo e segue em direção ao ponto de resgate do governo americano, mas é perseguida por Ustanak, uma criatura enviada pela Neo-Umbrella para capturar Jake.
 
Após sobreviverem a um ataque de Ustanak no helicóptero da BSAA que os escoltava, os dois caem em uma gélida região isolada do Leste Europeu. Sherry acaba desmaiada depois que um pedaço da fuselagem da aeronave atravessa suas costas, apavorando Jake e o fazendo acreditar que a jovem estivesse morta. Ele não sabia da capacidade regenerativa da agente, e se assusta ao descobri-la quando Sherry implora para que ele retire imediatamente o pedaço de metal de suas costas. Com a queda, os dados sobre Jake que ela mantinha em seu palmtop se perdem, e os dois saem em busca dos microchips, mas são atacados por mais J'avos mandados pela Neo-Umbrella. Depois de coletarem com sucesso os microchips, eles se refugiam em uma cabana abandonada, enquanto aguardam resgate, e Sherry conta seu passado ao jovem mercenário.
 
Não demora muito até a Neo-Umbrella reencontrá-los, e eles continuam sua fuga através da região tomada pela neve. Porém, quando chegam ao ponto de encontro, são atacados por Ustanak e por Carla Radames (assumindo o papel de Ada Wong). Sherry e Jake são, então, levados pela Neo-Umbrella a um complexo na China, onde são testados e analisados incessantemente.
 
Em 30 de Junho de 2013, os jovens conseguem fugir do complexo em uma motocicleta, depois de enfrentarem inúmeros J'avos. Sherry consegue contatar seus superiores, que afirmam já estarem na China e marcam um ponto de encontro para o resgate. No trajeto, eles encontram os agentes americanos Leon S. Kennedy e Helena Harper, que estão na China em busca de Derek, a quem acusam de ser o mandante do ataque que causara a morte do presidente americano, Adam Benford. Sherry fica confusa e alega que Simmons é seu superior e está indo encontrá-lo para a conclusão de sua atual missão. A conversa é interrompida por Ustanak, que é temporariamente derrotado pelo grupo.
 
Os quatro se separam por uma explosão, mas Sherry ainda consegue informar Leon do local de encontro com Simmons. As revelações de Leon e Helena deixam Sherry confusa a respeito do que fazer, e antes de chegarem ao ponto de resgate, ela pede a Jake, se tudo o que foi dito sobre Derek for verdade, para que ele fuja. Após diversas tentativas falhas da Neo-Umbrella em recapturarem a dupla, eles conseguem chegar onde Simmons estaria, mas vêem que Leon e Helena também já estão lá, em discussão com o chefe de segurança nacional. É neste momento que Sherry descobre sobre a morte do presidente e a autoria de Simmons no crime, que alega ser para o bem da nação, já que Benford pretendia contar ao mundo a verdade sobre a tragédia de Raccoon e a ameaça atual do bioterrorismo. Os guarda-costas abrem fogo contra os quatro, que rapidamente planejam sua fuga enquanto se protegem. Antes de deixar o local com Jake, entretanto, Sherry entrega a Leon e Helena os dados para a criação da vacina contra o C-Virus.
 
A dupla foge como combinado, mas é novamente capturada por J'avos da Neo-Umbrella, que os leva para uma instalação subaquática, local de pesquisas de armas biológicas. Após conseguirem se soltar, eles buscam um caminho para deixar o complexo, e encontram os membros da BSAA, Chris e Piers, a quem já haviam encontrado em duas ocasiões anteriores: durante a guerra civil na Edônia, e ao fugirem do centro de detenção da Neo-Umbrella, na China. Os dois soldados da BSAA haviam desabilitado o sistema de segurança do complexo, permitindo que Sherry e Jake se soltassem pouco antes. Chris revela a Jake que ele fora o responsável pela morte de seu pai, deixando o jovem chocado e surpreso. A reação de Jake é a pior possível, o que deixa Sherry bastante amedrontada e preocupada, mas ele volta atrás e os quatro se unem para deixar a instalação antes que um casulo gigante no local se abra. Chris pede à dupla para que sobreviva, não importa o que aconteça, sabendo o quanto Jake é importante naquele momento, e os dois jovens fogem, enquanto os membros da BSAA enfrentam a mais poderosa arma biológica da Neo-Umbrella, o HAOS.
 
A fuga é interrompida por Ustanak, que aparece para um confronto final, mas é finalmente destruído por Sherry e Jake, juntos. A missão de Sherry é finalmente concluída, e ela volta para os Estados Unidos com dados necessários para a criação da vacina Anti-C.