Forest Speyer

Forest Speyer
 
A
no de nascimento: 1969 (não confirmado)
T
ipo sanguíneo: A
A
ltura: 1,83cm
P
eso: 71,1kg

 

Aparições em títulos da série:

Biohazard/ Resident Evil (1996) – PSX, Saturn e PC
Biohazard / Resident Evil (2002) – Gamecube/Wii [Remake do game de 1996]
Biohazard / Resident Evil 0 (2003) – Gamecube/Wii
Biohazard Deadly Silence / Resident Evil Deadly Silence (2006) – Nintendo DS
Biohazard Umbrella Chronicles / Resident Evil: The Umbrella Chronicles (2007) – Wii

 

 


 

Menções em Files:

 
Relatório de Chris – Resident Evil 2 EX Files
Perfil de Forest Speyer – Resident Evil The Umbrella Chronicles

 


  

Biografia e Participação na Série:

 

Um jovem cheio de vida, a grande perícia de Forest Speyer é a precisão de tiro. Grande amigo de Chris Redfield, os dois sempre disputavam os prêmios de melhor atirador do Departamento de Polícia de Raccoon e costumavam treinar juntos. Membro da Equipe Bravo dos S.T.A.R.S., fez parte do grupo enviado para investigar os casos de estranhos assassinatos que vinham assombrando a população de Raccoon.
 
Tudo ocorreu na fatídica noite de 23 de Julho de 1998: pouco tempo depois da decolagem, o helicóptero em que estavam sofre uma pane no motor e acaba fazendo um pouso forçado na Floresta de Raccoon. A equipe tenta contatar sua sede, o R.P.D., mas a segunda equipe dos S.T.A.R.S., a Equipe Alpha, só vai ao resgate deles algumas horas depois. Enrico Marini, o líder da equipe, os ordena a averiguarem os arredores, mas após serem atacados por cães ferozes na floresta, Forest e seus parceiros de equipe, Richard Aiken e Kenneth J. Sullivan, acabam se refugiando em uma velha mansão abandonada.
 
Infelizmente, a mansão escondia horrores em cada um de seus tenebrosos cômodos empoeirados, e Forest encontrou o seu fim durante uma vistoria ao terraço do segundo andar do local. Ele foi brutalmente morto e devorado por corvos infectados com o T-Virus, o que fez com que ele mais tarde voltasse à vida e se transformasse em um zumbi, saindo à procura de carne fresca para que pudesse se alimentar. Sem consciência do que estava fazendo, ele passa a perseguir Jill Valentine e Chris Redfield, membros da Equipe Alpha, que também haviam encontrado a mansão aparentemente abandonada e estava em busca da Equipe Bravo.