Twitter - InsertedEvil

 

Inserted Evil é o nome da campanha de marketing para promoção do título "Resident Evil: Operation Raccoon City". O Twitter era mantido por Ian Sider, um homem misterioso que pede a ajuda de todos para expor os terríveis experimentos da Corporação Umbrella ao mundo. Infelizmente, Ian é morto durante a sua trajetória na luta pela verdade, e o Twitter é tomado pela Umbrella e seu serviço particular de segurança, a U.S.S. (Umbrella Security Service).

 
 

31 de Agosto de 2011 - A primeira pista já está no ar. Descubra a verdade antes que a Umbrella a esconda de novo. Este é apenas o começo de algo grande. http://t.co/eT7BCFT

 

31 de Agosto de 2011 - É um bom começo, mas precisamos fazer isto ficar maior. Este é apenas o começo... Não posso dizer mais nada... por enquanto.
 
05 de Setembro de 2011 - O Departamento de Esgotos de Raccoon precisa de uma limpeza. #insertedevil
 
07 de Setembro de 2011 - A próxima pista está agora disponível. Conheça seu inimigo e espere nunca encontrar um deles.
 
07 de Setembro de 2011 - As rachaduras estão começando a aparecer, mas temos um longo caminho a seguir ainda. Bom trabalho, BreakManEXE, mas ainda precisamos de mais para espalhar a notícia.
 
14 de Setembro de 2011 - A próxima pista irá testá-lo - mas resolva-a e passará algum tempo com os melhores da USS.
 
21 de Setembro de 2011 - A pista desta semana te levará a uma nova direção. Chegou a hora de escolher lados. #insertedevil
 
21 de Setembro de 2011 - A batalha contra a Umbrella se fortalece. Incrível - 10 mil seguidores agora. Seus esforços não passarão despercebidos - infelizmente não só por mim...
 
22 de Setembro de 2011 - Nosso exército está crescendo e eu estou trabalhando em maneiras de divulgar esta força para o bem comum. Tudo ficará claro logo. #insertedevil
 
28 de Setembro de 2011 - Coloquei outra pista no lugar de sempre. Toda evidência que estamos compartilhando está nos armando para a batalha pela verdade. Estamos vencendo.
 
04 de Outubro de 2011 - A Umbrella tem olhos em todos os lugares, cada um ardendo dentro de mim. O cerco está se fechando... Não desistirei. Isto é maior do que eu. Maior do que todos nós.
 
05 de Outubro de 2011 - Eles estão perto de me encontrar, tenho certeza disto - não estou ficando paranóico. Tenho que seguir meu instinto e seguir em frente. Ainda não acabou.
 
06 de Outubro de 2011 - Certo, acho que consegui mais tempo. Tive que esperar a poeira baixar - parecer inocente por um momento. Obrigada por suas mensagens de apoio.
 
06 de Outubro de 2011 - Voltei com uma nova pista e uma nova forma de penetrá-los. É outra chance de envolver mais pessoas e derrubar a Umbrella.
 
12 de Outubro de 2011 - A pista desta semana joga o jogo deles - e mostra como as coisas mais puras podem ser corrompidas.
 
19 de Outubro de 2011 - Consegui colocar minhas mãos em uma prova quente esta semana. Preciso me livrar disto o quanto antes, já que sei que eles estão de olho.
 
22 de Outubro de 2011 - Meus amigos, acho que eles estão quase chegando em mim. Eu terei que deixar meu atual esconderijo. Fiquem de olho neste espaço... sua chance de ação direta está próxima.
 
28 de Outubro de 2011 - Meus amigos... eles me acharam... ou pelo menos acharam meu site. Não é seguro continuar postando, então vou para um lugar novo.
 
28 de Outubro de 2011 - Vou ficar escondido, por enquanto, mas continuarei a batalha. Estou me aproximando de algo grande... grande demais para manter em segredo.
 
28 de Outubro de 2011 - Preciso de um tempo sem eles no meu encalço. Vou pegar a estrada e tenho amigos confiáveis para me ajudar. Estou chegando, Umbrella!!
 

31 de Outubro de 2011 - Isto é uma visão do futuro? http://pic.twitter.com/g0X96HNy

 
02 de Novembro de 2011 - Meu site está comprometido, como eu temia. A pista final está guardada... por enquanto. Todo o seu apoio contínuo está me mantendo forte.
 
02 de Novembro de 2011 - Eu logo poderei recompensar alguns de vocês, infelizmente não todos. Agora mesmo, meus contatos mais confiáveis pelo mundo estão preparando as coisas.
 
02 de Novembro de 2011 - Preciso de mais tempo... Tenho que tirá-los do meu caminho.
 
16 de Novembro de 2011 - Estas últimas semanas foram as mais difíceis. Eu realmente preciso de sua ajuda agora, mais do que nunca: http://www.insertedevil.com/strength_in_numbers/
 
16 de Novembro de 2011 - Eu consegui equipamentos da USS. Estas são algumas das coisas que eu vou dar àqueles que estiverem ajudando a tirar a Umbrella do caminho. http://t.co/k6Cx3idg
 
21 de Novembro de 2011 - O retorno de vocês tem sido incrível. A Umbrella logo estará perseguindo sombras por todo o planeta. Quanto mais ajuda, melhor.
 
21 de Novembro de 2011 - É com isto que a Umbrella tem que lidar agora: http://t.co/v623MRKS
 
22 de Novembro de 2011 - Obrigado a todos vocês por espalharem a confusão. Estão me ajudando a conseguir tempo vital.
 
22 de Novembro de 2011 - Eu logo confirmarei a quem irei confiar aquelas jaquetas da USS. Se não for você desta vez, não se preocupe... Eu tenho mais vindo por aí.
 
05 de Dezembro de 2011 - Obrigada a todos que ajudaram a espalhar a informação errada até agora. Ainda há tempo de me ajudar e talvez até receber alguns materiais...
 
08 de Dezembro de 2011 - Eu preciso de uma equipe de soldados corajosos em quem possa confiar em San Francisco, CA, na próxima quarta-feira, 14/02. Não há muito tempo. Quem topa?
 
09 de Dezembro de 2011 - Olá, pessoal, obrigado por darem seu apoio aqui. Ainda estou por aí, mas quieto. Esta foto de Milão foi ótima: http://t.co/PIbmcBFT
 
12 de Dezembro de 2011 - Obrigado a todos que foram voluntários para nossa força-tarefa nos EUA, que ocorrerá em San Francisco esta semana. Ainda precisamos de mais...
 
13 de Dezembro de 2011 - Boa sorte aos que estiverem em San Francisco amanhã. Relatem para mim quaisquer atividades ou evidências suspeitas que encontrarem no complexo da Umbrella.
 
13 de Dezembro de 2011 - Eu mencionei que vocês serão mandados para um complexo da Umbrella, certo? Não precisam ficar com medo, eles não fazem idéia de quem vocês são...
 
16 de Dezembro de 2011 - Mais equipamentos da Umbrella vieram parar em minhas mãos para distribuir, participem em http://t.co/6z6M9Uq6 http://twitpic.com/7tzcvt http://twitpic.com/7tzcvs
 
04 de Janeiro de 2012 - A Umbrella não parará por nada. Eles estão com o twitter e o IE na mira. Eles querem um blackout da mídia. Eu tenho que passar esta informação!
 
05 de Janeiro de 2012 - Não tenho certeza se posso mais receber muitos tweets. Tenho certeza de que há uma tentativa de tomar esta conta pela Umbrella...
 
06 de Janeiro de 2012 - Os últimos tweets não foram mandados apropriadamente, alguém está tentando entrar na minha conta. Eu vou continuar tentando passar informações a vocês.
 
09 de Janeiro de 2012 - Eu sei que eles estão procurando por mim, acho que tenho algum tempo, mas não vai durar muito, se tem algo que eu sei é que a Umbrella não tem piedade.
 
10 de Janeiro de 2012 - Desculpe a todos que estão tentando me mandar informação pelo Flickr agora, acho que a Umbrella conseguiu acessar e suspender a conta.
 
17 de Janeiro de 2012 - Meu medo é de que a Umbrella destrua esta conta e comece o processo de espalhar informações erradas. Não acreditem nas mentiras deles.
 
18 de Janeiro de 2012 - @insertedevil foi suspensa. A Umbrella agora controla esta conta, desconsidere quaisquer tweets falsos que possa ter encontrado anteriormente desde usuário.
 
23 de Janeiro de 2012 - As tentativas de atrapalhar a corporação Umbrella foram desfeitas, aos que estiverem perguntando sobre o destino de Ian, garanto a vocês que revelaremos em breve.
 
24 de Janeiro de 2012 - Protocolo de eliminação foi concedido à U.S.S. contra Ian Sider, a divulgação de informações erradas termina aqui, www.insertedevil.com
 
27 de Janeiro de 2012 - Nosso trabalho incansável como U.S.S. transformou o mundo em um lugar mais seguro novamente, O Informante estava em complô com Birkin e os outros.
 
16 de Fevereiro de 2012 - Como o trabalho da U.S.S. finalmente silenciou Ian Sider, a Umbrella pode agora usar este canal para o bem de todos.
 
17 de Fevereiro de 2012 - Graças ao trabalho incansável da U.S.S., a Umbrella está preparada para lidar com forças de desestabilização e agitação como Birkin.
 
18 de Fevereiro de 2012 - A Umbrella busca manter sua lealdade, liderando a luta contra as forças de fraude e desinformação com a 'Wolfpack' (Matilha) da U.S.S..
 
19 de Fevereiro de 2012 - À frente dos esforços da Umbrella para manter a paz está a U.S.S. liderada por Lupo, que o apresentará à 'Wolfpack'.
 
20 de Fevereiro de 2012 - Meu codinome é Lupo, a Umbrella me recrutou das forças especiais francesas para liderar o esquadrão especial U.S.S. conhecido como 'Wolfpack'.
 
21 de Fevereiro de 2012 - Eu sempre gostei de assumir a frente, ninguém na 'Wolfpack' tem o mesmo tempo de recarregamento ou a mesma velocidade de disparo que eu. - Lupo
 
22 de Fevereiro de 2012 - Eu sempre acreditei que alto poder de fogo é a melhor solução para a maioria dos problemas, é por isso que eu gosto de carregar um pouco de munição incendiária.
 
23 de Fevereiro de 2012 - Minha primeira escolha para a 'Wolfpack' foi Vector, eu sabia que ele havia treinado com Hunk e estava ciente de seu domínio das artes marciais orientais.
 
24 de Fevereiro de 2012 - A Umbrella equipou Vector com sua mais nova tecnologia, um traje que lhe permite imitar qualquer soldado no campo e se infiltrar em seu território.
 
25 de Fevereiro de 2012 - Eu coloquei Vector e seu traje para bom uso no campo, a camuflagem ativa é bem útil para enganar inimigos...
 
27 de Fevereiro de 2012 - Eu selecionei Four Eyes como Oficial de Ciência da equipe, ela é mestre em virologia, o que acaba se tornando útil contra os infectados.
 
28 de Fevereiro de 2012 - No campo, eu me certifico de que Four Eyes equipe armamento antiviral - granadas com feromônios e armas hipodérmicas que induzam infecção em seus inimigos.
 
01 de Março de 2012 - A habilidade mais útil de Four Eyes no campo de batalha é a sua capacidade de programar o infectado, se injetá-los com sua arma hipodérmica.
 

03 de Março de 2012 - Eu me decidi por Bertha como médica da equipe devido a sua habilidade em dispensar a dor e curar na mesma medida, qualidades incomuns em um médico.
 
05 de Março de 2012 - Ela sempre carrega um número maior de sprays de primeiros socorros e suas habilidades significam que ela pode curar sua equipe mais eficientemente do que qualquer outro.
 
07 de Março de 2012 - Bertha também carrega um estoque de seringas que, quando injetadas, melhoram a precisão, agilidade e velocidade de carregamento de outros soldados.
 
09 de Março de 2012 - Talvez o papel mais importante de Bertha na "Wolfpack" seja a sua habilidade em curar membros infectados da equipe.
 
12 de Março de 2012 - Recrutado do serviço de segurança da antiga U.R.S.S., eu escolhi Spectre por suas habilidades de vigilância, para manter a "Wolfpack" informada em combate.
 

14 de Março de 2012 - Combinar a excelente visão de Spectre com as últimas tecnologias da U.S.S. foi uma escolha natural, suas habilidades e equipamentos mantêm a 'Wolfpack' alerta.
 
16 de Março de 2012 - Spectre pode usar visão termal para identificar e priorizar alvos, ele pode até verificar o estado de saúde de um inimigo.

 
17 de Março de 2012 - Spectre também é capaz de usar visão sonar em campo para identificar e priorizar ameaças escondidas e repassá-las aos seus colegas de equipe.

 
19 de Março de 2012 - A Wolfpack precisava de um especialista em demolições e minha primeira escolha foi Beltway - sua perícia com explosivos é inigualável.

 
20 de Março de 2012 - Graças ao seu colete patenteado pela U.S.S., Beltway tem proteção extra contra rajadas e não é derrubado pelas explosões.

 
21 de Março de 2012 - Ouvi falar que Beltway twve problemas de disciplina antes de entrar para minha unidade, isto não me incomodou, em minha unidade todos obedecem!

 
22 de Março de 2012 - Quando estamos em campo, eu me certifico de que Beltway esteja equipado com dispositivos especializados a laser - minas terrestres, minas de fragmentação à distância e bombas-relógio. 

02 de Novembro de 2011 - Meu site está comprometido, como eu temia. A pista final está guardada... por enquanto. Todo o seu apoio contínuo está me mantendo forte.
 
02 de Novembro de 2011 - Eu logo poderei recompensar alguns de vocês, infelizmente não todos. Agora mesmo, meus contatos mais confiáveis pelo mundo estão preparando as coisas.
 
02 de Novembro de 2011 - Preciso de mais tempo... Tenho que tirá-los do meu caminho.
 
16 de Novembro de 2011 - Estas últimas semanas foram as mais difíceis. Eu realmente preciso de sua ajuda agora, mais do que nunca: http://www.insertedevil.com/strength_in_numbers/
 
16 de Novembro de 2011 - Eu consegui equipamentos da USS. Estas são algumas das coisas que eu vou dar àqueles que estiverem ajudando a tirar a Umbrella do caminho.: http://t.co/k6Cx3idg
 
21 de Novembro de 2011 - O retorno de vocês tem sido incrível. A Umbrella logo estará perseguindo sombras por todo o planeta. Quanto mais ajuda, melhor.
 
21 de Novembro de 2011 - É com isto que a Umbrella tem que lidar agora: http://t.co/v623MRKS
 
22 de Novembro de 2011 - Obrigado a todos vocês por espalharem a confusão. Estão me ajudando a conseguir tempo vital.
 
22 de Novembro de 2011 - Eu logo confirmarei a quem irei confiar aquelas jaquetas da USS. Se não for você desta vez, não se preocupe... Eu tenho mais vindo por aí.
 
05 de Dezembro de 2011 - Obrigada a todos que ajudaram a espalhar a informação errada até agora. Ainda há tempo de me ajudar e talvez até receber alguns materiais...
 
08 de Dezembro de 2011 - Eu preciso de uma equipe de soldados corajosos em quem possa confiar em San Francisco, CA, na próxima quarta-feira, 14/02. Não há muito tempo. Quem topa?
 
09 de Dezembro de 2011 - Olá, pessoal, obrigado por darem seu apoio aqui. Ainda estou por aí, mas quieto. Esta foto de Milão foi ótima: http://t.co/PIbmcBFT
 
12 de Dezembro de 2011 - Obrigado a todos que foram voluntários para nossa força-tarefa nos EUA, que ocorrerá em San Francisco esta semana. Ainda precisamos de mais...
 
13 de Dezembro de 2011 - Boa sorte aos que estiverem em San Francisco amanhã. Relatem para mim quaisquer atividades ou evidências suspeitas que encontrarem no complexo da Umbrella.
 
13 de Dezembro de 2011 - Eu mencionei que vocês serão mandados para um complexo da Umbrella, certo? Não precisam ficar com medo, eles não fazem idéia de quem vocês são...
 
16 de Dezembro de 2011 - Mais equipamentos da Umbrella vieram parar em minhas mãos para distribuir, participem em http://t.co/6z6M9Uq6 http://twitpic.com/7tzcvt twitpic.com/7tzcvs
 
04 de Janeiro de 2011 - A Umbrella não parará por nada. Eles estão com o twitter e o IE na mira. Eles querem um blackout da mídia. Eu tenho que passar esta informação!
 
05 de Janeiro de 2011 - Não tenho certeza se posso mais receber muitos tweets. Tenho certeza de que há uma tentativa de tomar esta conta pela Umbrella...
 
06 de Janeiro de 2011 - Os últimos tweets não foram mandados apropriadamente, alguém está tentando entrar na minha conta. Eu vou continuar tentando passar informações a vocês.
 
09 de Janeiro de 2011 - Eu sei que eles estão procurando por mim, acho que tenho algum tempo, mas não vai durar muito, se tem algo que eu sei é que a Umbrella não tem piedade.
 
10 de Janeiro de 2011 - Desculpe a todos que estão tentando me mandar informação pelo Flickr agora, acho que a Umbrella conseguiu acessar e suspender a conta.
 
17 de Janeiro de 2011 - Meu medo é de que a Umbrella destrua esta conta e comece o processo de espalhar informações erradas. Não acreditem nas mentiras deles.
 
18 de Janeiro de 2011 - @insertedevil foi suspensa. A Umbrella agora controla esta conta, desconsidere quaisquer tweets falsos que possa ter encontrado anteriormente desde usuário.
 
23 de Janeiro de 2011 - As tentativas de atrapalhar a corporação Umbrella foram desfeitas, aos que estiverem perguntando sobre o destino de Ian, garanto a vocês que revelaremos em breve.
 
24 de Janeiro de 2011 - Protocolo de eliminação foi concedido à U.S.S. contra Ian Sider, a divulgação de informações erradas termina aqui, www.insertedevil.com
 
27 de Janeiro de 2011 - Nosso trabalho incansável como U.S.S. transformou o mundo em um lugar mais seguro novamente, O Informante estava em complô com Birkin e os outros.
 
16 de Fevereiro de 2011 - Como o trabalho da U.S.S. finalmente silenciou Ian Sider, a Umbrella pode agora usar este canal para o bem de todos.
 
17 de Fevereiro de 2011 - Graças ao trabalho incansável da U.S.S., a Umbrella está preparada para lidar com forças de desestabilização e agitação como Birkin.
 
18 de Fevereiro de 2011 - A Umbrella busca manter sua lealdade, liderando a luta contra as forças de fraude e desinformação com a 'Wolfpack' (Matilha) da U.S.S..
 
19 de Fevereiro de 2011 - À frente dos esforços da Umbrella para manter a paz está a U.S.S. liderada por Lupo, que o apresentará à 'Wolfpack'.
 
20 de Fevereiro de 2011 - Meu codinome é Lupo, a Umbrella me recrutou das forças especiais francesas para liderar o esquadrão especial U.S.S. conhecido como 'Wolfpack'.
 
21 de Fevereiro de 2011 - Eu sempre gostei de assumir a frente, ninguém na 'Wolfpack' tem o mesmo tempo de recarregamento ou a mesma velocidade de disparo que eu. - Lupo
 
22 de Fevereiro de 2011 - Eu sempre acreditei que alto poder de fogo é a melhor solução para a maioria dos problemas, é por isso que eu gosto de carregar um pouco de munição incendiária.
 
23 de Fevereiro de 2011 - Minha primeira escolha para a 'Wolfpack' foi Vector, eu sabia que ele havia treinado com Hunk e estava ciente de seu domínio das artes marciais orientais.
 
24 de Fevereiro de 2011 - A Umbrella equipou Vector com sua mais nova tecnologia, um traje que lhe permite imitar qualquer soldado no campo e se infiltrar em seu território.
 
25 de Fevereiro de 2011 - Eu coloquei Vector e seu traje para bom uso no campo, a camuflagem ativa é bem útil para enganar inimigos...
 
27 de Fevereiro de 2011 - Eu selecionei Four Eyes como Oficial de Ciência da equipe, ela é mestre em virologia, o que acaba se tornando útil contra os infectados.
 
28 de Fevereiro de 2011 - No campo, eu me certifico de que Four Eyes equipe armamento antiviral - granadas com feromônios e armas hipodérmicas que induzam infecção em seus inimigos.