James Wan deixa projeto de reboot de Resident Evil nos cinemas

1

A ilusão foi boa enquanto durou, galera… Infelizmente, James Wan não irá mais produzir o reboot cinematográfico de Resident Evil. A informação veio com exclusividade do site gringo Bloody-Disgusting. Enquanto ele estava dando entrevistas sobre seu atual projeto, o Aquaman, ele revelou que não está mais fazendo parte do projeto.

“Eu não vou fazer mais”, disse Wan. O site disse que ele parecia bem frustrado. “Eles anunciaram que eu estava ligado a muitas coisas e muitas delas não são necessariamente reais”.

Ele continuou: “É meio irritante quando as coisas vêm e vão, ou as coisas nunca vêm logo de cara. Eu odeio quando meus projetos são anunciados. Faz parecer que eu estou ligada a um monte de coisas quando eu não estou necessariamente fazendo tantas coisas. Muitas das minhas coisas são anunciados e eu não quero que sejam, mas as pessoas adoram anunciá-las”.

Ele ainda deu uma alfinetadinha na imprensa, dizendo que “são os jornalistas que querem anunciar as coisas”.

É com muita, mas muita tristeza que a gente recebe tal notícia, porque, literalmente, James Wan era a nossa esperança para um filme de Resident Evil que a franquia de jogos realmente merece. Wan é um cara versátil, que manja tanto de terror (responsável pela franquia Sobrenatural, Invocação do Demônio, Annabelle e filmes como A Freira), de suspense (Jogos Mortais), de ação (com Velozes e Furiosos 7), de super-heróis (Aquaman) e até de videogame (um de seus projetos atuais é um reboot de Mortal Kombat nos cinemas).

Vamos esperar para ver o que vai acontecer agora com o projeto. Recentemente, foi anunciado quem será o diretor, e anteriormente, o roteirista falou sobre o fato do clima de Resident Evil 7 ser uma grande inspiração para ele.

Mas, sim, essa notícia da saída do Wan desanimou legal. (Torcer para a Constantin Films reconquistar a confiança dele! Você quer o mundo, James Wan? Eu te dou, bebê!)

COMPARTILHAR
  • Gosto muito de Mortal Kombat, bons tempos!!!! Tenho esperança de ver um novo filme de MK!!!! Sobre RE fico na expectativa mesmo!!!!