Jill Valentine é personagem favorita em Resident Evil Revelations

7
1147

Através de seu programa de divulgação de informações sobre a Resident Evil, o Resident Evil Ambassador, a Capcom havia feito uma enquetes aos fãs, perguntando qual seria o personagem favorito deles em Resident Evil Revelations, jogo que foi lançado nesta semana em um port para Playstation 4 e Xbox One.

Com personagens clássicos, a escolha não poderia ter sido outra: Jill Valentine foi eleita a queridinha dos fãs neste game, seguida de Chris Redfield, da estreante Rachael Foley (talvez pelo momento assustador que ela proporciona?!) e da também estreante Jessica Sherawat.

Não se sabe qual é a intenção da Capcom com esta pesquisa, se é a de saber o personagem favorito para fazer algum jogo futuro com ele, talvez um Revelations 3, ou se foi só uma forma de movimentar o contato com os fãs através de uma enquete de um jogo que estava prestes a sair. Aguardemos!

  • Eu queria ver a Jill e o resto dos personagens em Resident Evil serem mais humanos, ter mais empatia por eles, mais carinho por eles do que apenas “figuras de videogame”. Talvez seja jogos como Firewatch, Gone Home, os jogos da Naughty Dog subindo a minha cabeça, mas eu queria ver essas pessoas mais humanas. Elas viraram praticamente super heróis, piada atrás de piada, referência atrás de referência…

    Eu só queria ver mais humanidade neles. Comentários aleatórios deles discutindo coisas da vida ou qualquer coisa. QUALQUER COISA para humanizar essas pessoas sem uma piada sexual no fundo ou com teor sexual nela.

  • Andre Iack

    Tomara que isso influencie de certa forma, mesmo que indiretamente, para incentivar a Capcom a fazer um Remake do RE3: NEMESIS, especialmente se o Remake do RE2 fizer sucesso.

  • Também considero a melhor personagem!!!! Gostei muito de Revelations!!!!

  • Marcos Silva

    Por falar nisso, o remake do RE2 nunca mais deu as caras :/

  • ratStar

    Como diria a Excella: “Jill, Jill, Jill…”. Esta personagem é foda demais, e merece voltar protagonizando um novo jogo urgente! #voltaJill

  • Bruno Santana Brito

    Só não gosto muito dessa cara de bolacha dela huahaua. Jill é Jill, não importa onde e como.

  • Bruno Santana Brito

    Acho algo meio difícil de acontecer, o próprio contexto do mundo e destes personagens já não permite isso infelizmente. Eles já foram marcados, hoje vivem uma eterna batalha que poucos estão dispostos a travar, e tudo fica mais difícil ainda quando vemos eles tentando seguir em frente, ter relacionamentos e vidas comuns, mas no mesmo momento são arrastados para situações perigosas e decisivas local e mundialmente. Acho que o momento em que eles conseguem mais ser humanos, é justamente quando eles estão quebrados, personagens extremamente fortes não só fisicamente, mas psicologicamente, tendo toda essa força sendo jogada no chão por conta de alguns eventos. Resident Evil 6 e Vendetta mostram isso no Chris, no Leon, nos outros personagens acontece também, mas num nível menos evidente.

    BUT, compartilho do mesmo sentimento.