MUITAS novidades de Resident Evil 3 Remake! (Pode conter SPOILERS!)

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ATENÇÃO: esta matéria pode conter SPOILERS. Para quem não ter saber NADA de Resident Evil 3 Remake e quer ser 100% surpreendido com o jogo, REcomendamos não ler. Tem outras matérias lindas aqui no site, dá uma passada por elas! Se quiser ler mesmo assim, será por sua conta e risco, ok?

A revista OXM (Official Xbox Magazine) lançou uma matéria sobre Resident Evil 3 em sua mais recente edição! Além de uma capa maravilhosa (que vocês podem conferir ao longo da matéria), ainda tem um monte de novidades. Confira abaixo a tradução do REsumo postado no Reddit de Resident Evil (em breve faremos vídeo também, comentando estes pontos, então fiquem ligados em nosso canal):

  • A publicação diz que o Nemesis T-Type poderá entrar em salas de salvamento (safe rooms / save room). Se ele estiver te perseguindo, ele pode arrombar a sala para te pegar. Atualização: de acordo com o site GamesRadar, a Capcom esclareceu que ele pode entrar em salas com máquina, mas acontece que se não houver a música da sala de salvamento, ela não é segura. Então, se estiver tocando a música, pode REspirar aliviado.
  • Ainda sobre o Nemesis, o feedback dado em cima do comportamento do Mr. X ajudou a Capcom a transformá-lo em uma criatura mais tensa e assustadora.
  • Como já mostrados nos gameplays, a Capcom trouxe de volta os barris explosivos, e a revista pontuou que você pode decidir quando melhor usar: para derrotar zumbis ou para atrasar o Nemesis? Fica à sua escolha.
  • O Nemesis, a partir de certo ponto do jogo, pode dropar itens raros quando você o derruba (na verdade, o atrasa por alguns instantes).
  • A mecânica de esquiva terá animações diversas. Jill Valentine terá uma animação diferente, por exemplo, na hora de esquivar do tentáculo do Nemesis.
  • Em algumas áreas o Nemesis pode não te perseguir, então o jogo estará sendo “gentil” com você. Mas, tenha em mente que não necessariamente quer dizer que ele não irá. Você apenas terá momentos de respiro, mas não quer dizer que sempre será assim naquela área em particular. Ele pode aparecer aleatoriamente.
  • O jogo dá espaço para que a Jill consiga confrontar o Nemesis. A IA dele foi criada de forma a ser dinâmica com o jogo, então ele não é 100% implacável. (Se não, não tem como, né, gente?!)
  • Ainda sobre a IA dos inimigos: eles podem se aproveitar do ambiente e até “trabalhar juntos”, se for o caso. Os zumbis podem agir de formas distintas se em grupo ou sozinhos, por exemplo.
  • A Grave Digger está confirmada no jogo e haverá momentos de tremores do chão. Você poderá jogar granadas dentro da boca dela.
Capa da Revista Oficial Xbox (OXM).
  • De acordo com a revista, o jogo terá Aranhas, inimigo que não apareceu em Resident Evil 2 Remake e causou muita discussão na comunidade!
  • Os Hunter Beta também estão confirmados no jogo, até porque já apareceram no trailer focado no Nemesis.
  • Raccoon City estará muito maior do que era, apesar de não ter sido criada como um mundo aberto. Mas haverá muito mais a explorar.
  • Existe muito mais backtracking (ir e voltar) do que no RE2. Você pode, por exemplo, ir do outro lado da cidade pegar uma arma, ou pode deixar pra lá, porque pode ter uma ameaça que você prefere evitar.
  • Carlos Oliveira terá mais sequências jogáveis, mas não terá um modo para chamar de seu, nem uma campanha separada, como muita gente especulava.
  • O som é um aspecto a parte, que eles trabalharam muito, de forma que você vai se sentir dentro da cidade só com a imersão do som.
  • Haverá novos inimigos, mas a revista não disse quais. Espere e verá!
  • A equipe focou em uma história consistente em vez de várias formas de terminar o jogo, ou de eventos diferentes que desencadeiam acontecimentos diferentes. Também descreveram a história como um Jill Vs. Nemesis, sendo este o foco principal da trama.
  • Os jogadores reconhecerão alguns pontos do RE2 Remake neste jogo.
  • A equipe espera que os fãs fiquem satisfeitos com o novo aspecto dado à cidade e aos locais icônicos do jogo original.
  • Para finalizar, a revista disse que o que eles jogaram, cerca de 2-3 horas, está fantástico, e que se o jogo todo se mantiver nesta qualidade, será um clássico Resident Evil.
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  • Imparcial

    Parabéns pela matéria completa pessoal do Database !
    Venha RE3 !

  • muito ansioso!

  • Cassiano Neves

    Agora não é mais Safe Room, é Safe Room,but…

  • Kel Vin

    Jogo bonito, jogo bem feito, jogo formoso… 💚

  • Matéria fantástica. Muito completa e recheada de informações relevantes. Parabéns aí!

  • miss Carter

    Gente, as aranhas vão voltar?
    Medo kkkkkk
    Odeio aranhas, mas né? Fazer o que.
    To muito hypada por esse jogo!

    Parabéns pela matéria!

  • Ruy

    Cassiano as SAFE ROOMS vão continuar a ser SAFE ROOMS(salas com máquina de save e baú). Ele pode aparecer é nas SAVE ROOMS(onde só tem máquina de salvar).