Tradução | Transcrição de entrevista com Keiji Inafune (Nintendo E3 Network)

0

“Oi, eu sou Keiji Inafune, eu faço desenvolvimento de jogos aqui na Capcom.

Quando a Nintendo a princípio me contou sobre o Nintendo 3DS e sua tela 3D, eu fiquei realmente surpreso. Eu estava esperando por um sistema com habilidade poderosa de processamento. Isto é muito atrativo. Os jogos da Capcom tendem a consumir muito do poder da máquina, inclusive gráficos. Todos na Capcom querem fazer jogos com os melhores gráficos. O Nintendo 3DS pode ajudar isto a acontecer.

Este atributo, que pode não soar extravagante, foi o que mais me empolgou quando eu testei o hardware. Queremos fazer grandes jogos sem colocar o hardware para passar vergonha, então, por favor, pode esperar.

A série Resident Evil, eu queria que as pessoas a jogassem no Nintendo 3DS. Este será um original completo. Como jogo, fará você explorar todos os tipos de segredos. Eu acho que imagens 3D fazem os jogadores imaginarem o que está no fim do corredor ou o que está atrás da mobília. Estamos fazendo de forma que realmente seja como se estivesse assistindo um filme em 3D, então é muito atraente. Hordas de zumbis virão até você e mais virão de trás, e quando você vir isto, vai fazer você pensar que tem que atirar mais rápido. Pelo jogo ser em 3D, pode trazer mais diversão e empolgação aos jogadores.

Fizemos vários jogos de Resident Evil, mas este será a verdadeira coisa. Será um original completo, assim como Resident Evil 5.” (…)

Link do vídeo original: Nintendo E3 Network
Tradução japonês-inglês: Prime Blue, usuário do Forum THIA

COMPARTILHAR