Nova criatura e personagens voltando em The Evil Within 2

2
419

Durante o evento Gamescom, a Bethesda abriu para os grandes veículos uma demo de 40 minutos, onde era possível explorar um pouco do universo de The Evil Within 2. Nele, era possível jogar um pouco do segundo capítulo do jogo, e já conhecer algumas das criaturas horrendas que irão assombrá-lo ao longo do caminho.

Uma delas é uma espécie de Guardiã, que fica rindo o tempo todo, bem alto, e te persegue por um corredor imenso. Ela tem cerca de três metros de altura e vários membros costurados em seu corpo. Um de seus braços foi substituídos por uma lâmina altamente cortante, que fica girando o tempo todo. As criaturas básicas do jogo se parecem com zumbis, mas com tentáculos na cabeça. Eles possuem partes leitosas em seus corpos, assim como a substância em que Sebastian está deitado nos materiais promocionais do jogo.

Outra coisa interessante de The Evil Within 2 é agora a possibilidade de explorar um pouco deste mundo, que de acordo com o diretor John Johanas, não será mais tão linear. Além do objetivo principal, que é o de encontrar Lily, filha de Sebastian, você também pode cumprir quests adicionais, que tanto podem te levar para coisas boas quanto para coisas ruins. Sebastian agora utiliza um rádio comunicador que lhe permite captar sinais de conversas. Dependendo para onde você aponta o rádio, ele capta uma conversa e então você pode apontar um sub-objetivo e ir atrás deste sinal.

Tatiana, a enfermeira do primeiro jogo, também estará de volta, assim como Juli Kidman, que será o contato de Sebastian com o mundo exterior. Tatiana mais uma vez fará parte do local onde os upgrades em Sebastian são realizados, como melhorias na recuperação, na energia, na estamina e outros aspectos do personagem.

O vídeo do gameplay infelizmente foi retirado do ar pela Bethesda, mas um trecho foi repostado.

The Evil Within 2 tem data de lançamento previsto para 13 de Outubro, uma sexta-feira 13, para Playstation 4, Xbox One e PC.

  • Marcos

    Jogo está parecendo ser bem promissor.

  • marcel

    parece minha tia