Novelização: Caliban Cove

0

Tipo de Livro: Novelização dos Games (Spin-Off)
Autora: S.D. Perry
Ano de Lançamento: 1998

História paralela a da série, é uma espécie de seqüência do primeiro livro. A trama se passa numa costa do Maine, chamada Caliban Cove, onde há uma base da Umbrella escondida. Rebecca, a enfermeira do Bravo Team, é a protagonista, desta vez, junto com um novo grupo dos S.T.A.R.S..


SINOPSE:

ELES SABIAM QUE NÃO HAVIA TERMINADO….

Após os acontecimentos no complexo de pesquisas genéticas da Umbrella Corporation, os membros sobreviventes da Equipe de Resgate e Táticas Especiais (S.T.A.R.S.) tentam avisar o mundo sobre a conspiração que criava terríveis armas biológicas. Mas a conspiração está longe de acabar, assim que os S.T.A.R.S. descobrem que são considerados foras-da-lei pelas pessoas que os treinaram. Forçados a trabalhar clandestinamente, os S.T.A.R.S. resolvem batalhar de seu jeito contra a conspiração, determinados a buscar e impedir os experimentos da Umbrella onde quer que eles estejam.

A médica de combate e bioquímica Rebecca Chambers, a única sobrevivente da Equipe Bravo, se une a uma nova força de ataque dos S.T.A.R.S. quando sabe de um rumor de outro experimento da Umbrella: escondido embaixo dos sólidos rochedos de Caliban Cove, no Maine, alguém está construindo um exército de mortos-vivos. No interior de um sinistro farol, passando por um complexo labirinto de cavernas do mar, dentro dos destroços de um navio naufragado, os S.T.A.R.S. deverão enfrentar mais horrores indescritíveis e impedir um maluco de liberar o perigo biológico pelo mundo.

Mas os S.T.A.R.S. podem não ter chances, já que o agressivo vírus alterador de DNAs que a Umbrella construiu para criar suas armas vivas começa a infectá-los…

COMPARTILHAR