Insider REvela rumores do reboot dos filmes de Resident Evil!

8

O insider Daniel Richtman revelou em seu twitter possíveis novidades do reboot dos filmes de Resident Evil, cujo roteiro está sendo escrito por Greg Russo e a direção está a cargo de Johannes Roberts. O Resident Evil Database conseguiu conversar em particular com Daniel através de seu Twitter, onde ele está constantemente revelando novidades e rumores não apenas de RE, mas da indústria cinematográfica num geral. Confira abaixo o que ele nos revelou.

📢 Canal de Telegram para ser notificado: http://t.me/REDatabase
👽 Compre RE3 na Green Man Gaming! 👽 Cupom de desconto: REDATABASE (20% OFF)

MAS ANTES DE FALAR DOS RUMORES E DAS REVELAÇÕES…
Lembre-se que TUDO o que estiver descrito abaixo, até obtermos confirmações oficiais, não passam de RUMORES! Combinado? Não é nada oficial e nem confirmado!

De acordo com Daniel Richtman, parte de seu trabalho é ter informações de elencos, e por isso ele tem muitos contatos dentro desta indústria de “casting”. Seu perfil no Twitter tem mais de 82 mil seguidores e é seguido por muita gente da indústria do cinema.

Suas informações apontam que a adaptação será, sim, mais fiel aos jogos, porém não poderá ser canônica e complementar aos jogos, por causa de diferenças nos papéis dos personagens, que são dos jogos, mas cujos backgrounds não são tão fiéis a eles.

A história girará em torno de Claire Redfield tentando resgatar seu irmão, Chris Redfield, de Raccoon City, durante a epidemia do T-Virus. Outros personagens também aparecerão na história, entre eles Leon S. Kennedy, que trabalhará com Chris, ambos policiais.

Como dito anteriormente, Daniel nos passou informações acerca dos backgrounds dos personagens, de acordo com os dados da ficha de seleção de elenco.

CLAIRE [Protagonista, 20-34 anos (idade ideal para a atriz?)]
“Bonita.” Claire cresceu em um orfanato com seu irmão CHRIS, em um estranho fim de mundo chamado “Raccoon City”. Ela via com frequência coisas estranhas acontecendo no orfanato, como uma garotinha assustadora com um saco na cabeça. Crianças desapareciam frequentemente e os funcionários diziam que elas haviam sido adotadas, mas Claire não acreditava. Já adulta, Claire havia deixado Raccoon City, mas volta para tentar convencer Chris (agora policial) a ir embora. Enquanto está lá, uma epidemia zumbis causa caos. A razão é que a misteriosa “Umbrella Corporation” sofre um vazamento do vírus, o que está causando o caos. Eles planejam destruir a cidade para manter seu segredo. Enquanto Claire e Chris lutam para fugir com vida, eles percebem que as crianças desaparecidas do orfanato estavam sendo usadas nos experimentos.

CHRIS [Protagonista, 20-35 (idade ideal para o ator?)]
“Forte e bonito”. Chris cresceu em um orfanato com sua irmã, Claire, em um estranho fim de mundo chamado “Raccoon City”. Já adulto, Claire havia deixado a cidade, mas volta para tentar convencer Chris (agora policial) a ir embora. Quando uma epidemia zumbis causa o caos, Chris e muitos outros companheiros da policia enfrentam os zumbis com armas. Os irmãos conseguem sobreviver aos eventos e estão determinados a expor a Umbrella.

LEON [Coadjuvante, 25 (idade ideal para o ator?)]
Leon é um policial de ressaca que recém começara a trabalhar em Raccoon City. Ele havia recentemente atirado em um parceiro por engano. Então, o pai de Leon, um veterano na força policial, precisou ajudá-lo e teve que transferi-lo para uma cidade de fim de mundo. Leon enfrenta zumbis durante a epidemia e consegue sobreviver ao caos junto com Claire e Chris.

O papel de Claire teria sido oferecido à atriz anglo-brasileira (!) Kaya Scodelario, enquanto que há o interesse nos atores Brenton Thwaites e Harris Dickinson para os respectivos papéis de Chris e Leon.

Daniel ainda nos afirmou que Jill Valentine também deve estar no filme, mas ainda não nos forneceu maiores informações a respeito. Então, FIQUEM LIGADOS aqui no Database para possíveis novidades muito em breve!

Thank you Daniel for all those precious infos and for trusting them to us! <3

COMPARTILHAR
  • Paulo Henrique Rycky Subaru

    Só eu fiquei empolgado com essas descrições? imagina esse filme se passando em Raccoon e um segundo possível filme se passando na Mansão Spencer com a Jill?

  • Ryuzaki

    Já tá melhor que os filmes do Paul Anderson.

  • Pedro Thiago

    Bom, gostei de saber disso, que a história
    será baseada nos eventos de Re2 e terá
    personagens com clássicos no apice da
    epidemia.
    Sei que a forma em que vai acontecer os
    acontecimentos será diferentes dos jogos
    mas está valendo. Acho que ainda sim será
    mais fiel do que aqueles vistos nos filmes de
    Paul W Anderson.

  • Pedro Thiago

    Agente pira, mano rsrs

  • Lolboy

    Eeeeeeeeeh…meu lado fanboy grita de desespero com essas mudanças de história MAS faz um certo sentido colocar os 4 mais populares personagens logo de cara.Sei lá depois do RE Apocalypse não consigo ter mais hype.Capcom consegue fazer melhores Filmes de RE se vc assistir só as cutscenes de RE7 ou do REmake3 lol

  • !!!!Muito bom!!!!

  • KONO DIO!!

    Premissa interessante
    Mas não entendi pq transformaram o Leon num retardado…
    Já não basta o outro Leon que passa a mão nas mina
    Tem esse agora que é tão retardado que o pai teve que mandar pra pqp

  • Sérgio Kokitsu

    Que legal Mona! Parabéns pelo seu trabalho. Você sempre na frente nas notícias!