Novidades do Remake de Resident Evil 2 podem vir em breve!

0
344

Em entrevista recente ao website Collider, o produtor Hiroyuki Kobayashi falou sobre a vinda de Resident Evil 2 Remake para o público. Ele disse que ainda não pode dizer muito, mas que a versão Remake do game estará saindo em breve, o que indica que logo mais podemos ter um trailer ou ver as primeiras imagens do resultado. Infelizmente, não tivemos nada do Remake na E3, então nos resta aguardar por eventos futuros, como Gamescom e Tokyo Game Show.

O que sabemos até agora é que o projeto do Remake foi iniciado em 2015, quando o produtor Yoshiaki Hirabayashi confirmou que havia sido aprovado e, portanto, seria feito. Também já sabemos que a dublagem do jogo pode estar concluída ou estar sendo realizada, pois foi noticiado que Alyson Court não voltaria como dubladora de Claire Redfield. Mas o fato é que as informações são escassas, por conta da vida útil ainda de Resident Evil 7 e do DLC Not a Hero. O jeito é aguardar.

Confira a entrevista traduzida na íntegra aqui.

Kobayashi também falou sobre o reboot dos filmes, e afirmou que continuará como o supervisor e produtor nos próximos lançamentos. Ele também foi questionado se Milla e Paul Anderson voltam nos próximos filmes, e foi categórico em dizer que estão escolhendo um novo diretor e um novo elenco, mas frisa que sempre gostou da direção de Paul. Ainda não há roteiro e nem uma história para o próximo filme.