Personagens | Rani Chawla

Rani Chawla

Ano de nascimento: 1997 (7 anos em 2005)
Tipo sanguíneo: Desconhecido.
Altura: Desconhecida.
Peso: Desconhecido.

Aparições em títulos da série:


Biografia e Participação na Série:

Rani Chawla é originalmente da Índia, onde morava com seus pais. Após o fim da Umbrella, no ano de 2003, mesmo com as regras criadas pelo Consórcio Farmacêutico Global, uma organização que cria regras para companhias farmacêuticas, muitas delas passaram ou continuaram a realizar experimentos ilegais. A Wilpharma, por exemplo, realizava testes clínicos na Índia, e um destes testes foi responsável pela morte trágica dos pais de Rani. Por sorte, após o triste incidente, ela foi resgatada pela Terra Save, ONG de proteção e apoio a vítimas de bioterrorismo. Em seguida, Rani foi viver com uma tia nos Estados Unidos.

Em Novembro de 2005, na cidade de Harvardville, Rani e a sua tia aguardavam no aeroporto a chegada de Claire Redfield. Elas estavam na cidade para a participação em um protesto, organizado pela Terra Save, contra a construção de um enorme complexo da Wilpharma na cidade. Decisão esta, aliás, que era apoiada por um dos políticos que apoiou a destruição da cidade de Raccoon City em 1998 pela operação “Bacillus Terminate”, o senador Ron Davis.

Enquanto centenas de pessoas esperavam pelo desembarque de Davis do lado de fora do aeroporto, o homem tentava formas de passar despercebido em meio à multidão. E a melhor ideia dada por um de seus guarda-costas foi o uso de um boné, que não enganou justamente Rani. A garota, então, apontou para o senador, e, com isso, todas as atenções de repórteres dentro do prédio acabaram sendo para ele.

Um protestante se aproxima usando uma máscara de zumbi, mas é repreendido por Claire. Ambos, então, acabam sendo chamados para uma possível visita à segurança do local. Uma segunda pessoa se aproxima como zumbi, e morde o segurança, que cai morto e volta como zumbi pouco depois. Com o caos instaurado no lugar, Rani se separa de Claire por alguns instantes e a reencontra pouco antes da invasão de uma aeronave no prédio.

Claire leva Rani consigo, e se abriga em uma sala do aeroporto com funcionários e o senador, enquanto esperam por forças policiais para resgatá-los. Algum tempo depois, a agente especial do governo americano, Leon S. Kennedy, chega ao local, com dois policiais locais, Angela Miller e Greg Glenn. Apesar de algumas baixas, Rani consegue deixar o prédio e reencontrar sua tia. Porém, antes disso, ela passa por uma bateria de exames em tendas da Wilpharma do lado de fora do aeroporto, para verificar se ela não se infectara pelo T-Virus.

Quando o envolvimento de Claire com a Wilpharma se encerra, junto com a prisão de Frederic Downing, pesquisador-chefe da companhia que fora o verdadeiro responsável pela contaminação no aeroporto, Rani e sua tia vão buscá-la após uma breve conversa e despedida de Leon.