Podcast #2: Resident Evil Tem Jogos Ruins?!

3

Na segunda edição do Face Your Fear, o podcast oficial do Resident Evil Database, convidamos o Mateus Six (@mateuseis), do canal Outro Castelo, para debater se alguns jogos da franquia Resident Evil podem ser ruins ou, no mínimo, medianos, e não fazerem jus à grandiosidade da série. E você, o que acha? Diga nos comentários!

Quer a continuidade do nosso podcast? Seja um padrinho ou madrinha!
Você também pode nos ajudar doando pelo PicPay! Saiba mais!

LINKS ÚTEIS:
✔️ Canal Outro Castelo no YouTube
✔️ Twitter do Mateus Six
✔️ Podcast #1: 6 anos de Resident Evil 6

  • felipe malhame

    Não sabia que o database tinha podcast próprio, Mateus, pare de usar o meme do “milgrau”

  • Luan Brandão

    Muito bom o cast Monique. Se possível, tenta chamar pelo menos mais uma pessoa, fica mais divertido de ouvir do que só com duas. Mas ainda assim, fluiu muito bem só com vocês dois, parabéns!

  • Darley Santos

    Dos que vocês falaram, o que têm desaprovação quase unânime são o Resident Evil Gun Survivor, RE Dead Aim, RE Umbrella Corps e RE Operation Racoon City. E os que não têm essa desaprovação geral são Resident Evil 6 e, definitivamente, RE Revelations. Essa DLC de RE7 parece que foi tão assim neh… Devo dizer que eu gosto sim, com toda a sinceridade desprovida de qualquer vergonha ou culpa, do Gun Survivor (apesar da jogabilidade, qualidade gráfica e bizarrices como undeads e hunters armados com armas de fogo) e do Dead Aim (com aquele boss estilo anime, aff…).