Produtores revelam detalhes de RE3 Remake à Famitsu!

2
    A famosa revista japonesa Famitsu lançou uma matéria recheada de informações sobre Resident Evil 3 Remake, muitas delas já conhecidas do público e outras são inéditas. Os produtores Masachika Kawata e Peter Fabiano deram uma extensa entrevista à publicação e revelaram novidades. Nosso apoiador e amigo Pedro Oyagi mora no Japão e nos passou estas informações (já que nós não sabemos japonês, *rs*), então confira abaixo!

    (AVISO: Sempre bom lembrar que as informações podem ser consideradas spoilers do jogo, então leia por sua conta e risco!)

    Foto da revista Famitsu enviada por Pedro Oyagi

    A primeira parte do jogo vai focar bastante na deterioração de Raccoon City, algo que não é visto no Resident Evil 2 Remake, porque o ápice da destruição já havia passado e a cidade estava com ar de abandonada, enquanto que, desta vez, será possível ver civis tentando fugir.

    RE3 Remake terá uma forte ligação com o RE2, muito mais do que os jogos originais. Isto provavelmente se deve pelo desenvolvimento simultâneo, o que torna possível conectar muito mais as tramas dos dois jogos.

    Os documentos (files) do jogo serão essenciais não apenas para entender a trama, mas para terminar o jogo. Ou seja, é possível que informações de enigmas estejam nos arquivos, assim como no próprio RE2, mas ampliado.

    Jill Valentine, já no começo do jogo, terá uma informação sobre a Umbrella que ela não tem no jogo original. O que poderia ser, afinal? Seria uma extensão de enredo?

    Carlos Oliveira estará mais adulto em seus comportamentos, enquanto a participação de Brad Vickers será maior do que o que já vimos anteriormente.

    A primeira aparição do Nemesis no jogo será chocante e assustadora, digna de filme de terror. Inclusive, até mesmo sua história será aprofundada, assim como as dos demais personagens.

    Kawata já havia dito anteriormente que o jogo teria um foco maior em ação do que o Remake de Resident Evil 2, mas nesta entrevista ele reforçou que as cenas de ação de RE3 serão superiores as do jogo anterior.

COMPARTILHAR
  • Fico na expectativa sobre o game!!!! 2020 está cheio de coisas boas…espero um Brazil com Z melhor!!!! Boas festas a todos e Feliz 2020!!!!

  • yurieu

    2020 uma nova década, para começar tudo do zero, outra somente daqui a dez anos.