Resident Evil 2 Remake | Produtores revelam novos detalhes interessantíssimos!

1

Em entrevista ao site VG247, os produtores de Resident Evil 2 Remake, Yoshiaki Hirabayashi e Tsuyoshi Kanda, deram mais detalhes interessantes sobre o jogo:

→ Você também encontra a entrevista traduzida na íntegra, clicando aqui!

  • O jogo tem dois diretores, um deles esteve envolvido diretamente com o Resident Evil 2 original e o outro trabalhou em diversos jogos passados da série.
  • Como já havia sido dito na entrevista ao Rely On Horror, o Resident Evil 1.5 não serviu de base para a incorporação de novas ideias neste Remake. A única coisa que eles garantem estar no jogo, por influência da versão beta, é a roupa de Elza Walker na versão digital deluxe.
  • Aparentemente, o que você faz em uma campanha, terá influência na outra. Por exemplo: ao bloquear uma janela com Leon S. Kennedy, pelo jeito, ela ainda estará bloqueada no jogo com Claire Redfield. Isto já acontecia no jogo original, quando se optava por bloquear eletronicamente as janelas com o uso de um fio no cenário A, e afetava no B.
  • A dificuldade do jogo será baseada no desempenho do jogador. Algo semelhante foi feito em Resident Evil 4, onde a dificuldade se ajustava em como o jogador estava se saindo. Mesmo assim, eles garantem que, se você estiver indo muito bem, lá na frente o jogo ficará cada vez mais difícil.
  • O modo mais difícil de jogo terá o uso limitado de Ink Ribbons. Em Resident Evil 7, no modo Hospício, eram utilizadas fitinhas limitadas, encontradas pelo cenário, e agora eles estão repetindo isto em Resident Evil 2 Remake.
  • O jogo terá coisas para facilitar a vida do jogador, mas que poderão ser habilitadas ou desabilitadas a qualquer momento.

Perdeu alguma notícia de Resident Evil 2 Remake?
Aqui no Resident Evil Database, a gente criou uma seção especial sobre o jogo, onde serão postadas todas as novidades conforme elas forem saindo! Acesse e fique ligado!

COMPARTILHAR
  • Jonathan Botelho

    Acho muito interessante poder habilitar ou desabilitar “dicas”. Seria bom se desse pra desabilitar aquele “encontre 3 medalhões”; acho que o fato de não ter um objetivo na tela, como nos games mais antigos da série, é um dos fatores que aumentam a tensão do jogo.