Reboot cinematográfico de Resident Evil ganha diretor

2

Depois de escolhidos o produtor e o roteirista para o reboot cinematográfico de Resident Evil, respectivamente James Wan e Greg Russo, agora também bateram o martelo sobre o diretor responsável pelo projeto.

A informação vem de fontes do site Variety, e a pessoa escolhida seria Johannes Roberts, que vai não só dirigir, mas também escrever o novo filme. Roberts foi diretor de Medo Profundo e de Os Estranhos 2, então parece ser uma escolha bem acertada.

Recentemente, o roteirista Greg Russo (que no momento está cuidando do roteiro do reboot de Mortal Kombat) deu uma entrevista e falou que Resident Evil 7 foi uma grande influência para o reboot, por ter assumido um terror que a série há muito tempo não tinha. Ele também deixou bem claro que a marca de James Wan estará bem presente no projeto, o que é ótimo, já que ele é a pessoa ligada aos melhores filmes de terror e suspense da atualidade, como Invocação do Mal, Sobrenatural (Insidious), Annabelle, entre outros.

Ainda não há quaisquer informações sobre elenco, nem datas de início das gravações ou de lançamento. Teremos que aguardar por mais novidades, então fiquem ligados em nosso site para saber tudo!

  • Paulo Henrique Rycky Subaru

    confio no Greg Russo,espero que ele traga a famosa história de uma mansão abandonada e coloque zumbis e personagens conhecidos,que tenha pelo menos a Jill como protagonista

  • Fico na expectativa sobre o Reboot!!!! O importante é que tenha um filme ou… talvez uma série também seria interessante!!!!