Resident Evil 2 Remake | Confira um resumo do painel na TGS2018

1

A Tokyo Game Show 2018 está rolando agora no Japão, e a Capcom já havia anunciado que, obviamente, Resident Evil 2 Remake fazia parte dos jogos que seriam apresentados durante o evento, em uma apresentação especial no palco. Infelizmente, não houve uma transmissão ao vivo, então todas as informações apresentadas abaixo foram postadas por Alex Aniel no Twitter, em tempo real. (Todas as imagens descritas abaixo estão na conta @cvxfreak. Não postamos aqui para que vocês possam ir lá na fonte original conferir.)

O painel dedicado a Resident Evil 2 Remake começou às 2h30 da tarde (que é 2h30 da manhã aqui no Brasil), com os produtores Yoshiaki Hirabayashi e Tsuyoshi Kanda no palco. Eles resumiram um pouco do conceito do jogo e, em seguida, Hirabayashi jogou um pouco da primeira demo de Leon S. Kennedy, revelada na E3 2018, enquanto Kanda comentava os seus aspectos.

Em seguida, eles revelaram um novo trailer para demonstrar os elementos dramáticos do jogo. No trailer, é possível ver Claire Redfield se encontrando com Marving Branagh (que até então só tínhamos visto na demo do Leon), a primeira aparição oficial (já que há duas semanas já havia vazado a primeira imagem) de Ada Wong, e Annette Birkin, além de uma nova imagem de William Birkin transformado no G.

Após o trailer, os produtores falaram sobre a dublagem japonesa, e mostraram na tela uma nova artwork, desta vez dedicada a Ada Wong, armada de uma pistola. Também apareceram imagens dos demais personagens durante a explicação.

Eles também jogaram a demo de Claire, mostrada pela primeira vez na Gamescom, e que até então era liberada somente para a imprensa. Há alguns dias, a Capcom divulgou a sua line-up e anunciou que as duas demos estariam jogáveis no evento. No b-roll oficial divulgado pela Capcom, para que os veículos que testaram o jogo pudessem fazer material a respeito, eram cortados o início e o final da demo, especialmente o desfecho do encontro entre Claire e Sherry Birkin com Brian Irons. (Mas nós detalhamos tudo em nosso vídeo especial de análise!)

Assim que terminaram de mostrar a demo da Claire, começaram a falar da edição de colecionador do jogo, além de outros itens oficiais do jogo (parece até que tem alguns à venda lá no evento… Deus me livre que sou pobre, mas quem me dera!), como réplicas de armas, capas de celular, roupas (jaquetas e bonés) e canecas. Mais uma vez, deram bastante destaque para a estátua do Leon que vem na edição de colecionador, o Kanda-san a exibiu no palco.

Aparentemente, a Capcom deve divulgar vídeo deste painel posteriormente em seus canais oficiais. Ficaremos de olho e atualizaremos o post se/quando acontecer. O mesmo vale para o trailer, que logo deve ser divulgado oficialmente, então fique ligado aqui no site!

Perdeu alguma notícia de Resident Evil 2 Remake?
Aqui no Resident Evil Database, a gente criou uma seção especial sobre o jogo, onde serão postadas todas as novidades conforme elas forem saindo! Acesse e fique ligado!

  • Esse jogo promete!!!! Fico na expectativa!!!! Abraços!!!!