Resident Evil 2 (Remake) | Seção de Dicas

Desbloquear a 2ª Jornada:
Terminar uma vez a primeira jornada com qualquer personagem.

Desbloquear o minigame The 4th Survivor:
Terminar uma vez a segunda jornada com qualquer personagem.

Desbloquear o minigame The Tofu Survivor:
Terminar uma vez o minigame The 4th Survivor.

Como conseguir Rank S:
No modo Padrão, terminar a 1ª Jornada em menos de 3h30.
No modo Padrão, terminar a 2ª Jornada em menos de 3h00.
No modo Intenso, terminar a 1ª Jornada em menos de 2h30.
No modo Intenso, terminar a 2ª Jornada em menos de 2h00.

Como conseguir Rank S+:
Além do critério do Rank S, é proibido salvar mais de 3x e usar armas com munição infinita.

Como habilitar armas com munição infinita:
Faca de Combate: encontrar todas as 15 estátuas do Mr. Raccoon.
Samurai Edge: terminar uma vez com Rank S na dificuldade Padrão.
Metralhadora LE: terminar uma vez com Rank S na dificuldade Intenso.
Lança-Foguetes: terminar com Leon com Rank S+ no Padrão.
Metralhadora Giratória: terminar com Claire com Rank S+ no Intenso.

Combinações das Estátuas na 1ª Jornada:
Leão: leão, folha, pássaro
Unicórnio: peixes, escorpião, jarro
Dama: mulher, arco-e-flecha, cobra

Combinações das Estátuas na 2ª Jornada:
Leão: coroa, fogo, pomba
Unicórnio: crianças, balança, cobra
Dama: bode, harpa, pássaro

Senhas dos Cadeados dos Armários:
Mesa do Leon: NED (esquerda) e MRG (direita)
Chuveiros no 2º andar: CAP
Fim do corredor no 3º andar: DCM
Escritório nos Esgotos: SZF

Combinações dos Cofres:
Escritório Oeste 1F: 9 ← / 15 → / 7 ←
Sala de Espera 2F: 6 ← / 2 → / 11 ←
Corredor nos Esgotos: 2 ← / 12 → / 8 ←

Posições das Peças de Xadrez no Esgoto:
1ª Jornada: bispo, torre, cavalo (da esquerda para a direita, lado da porta) e rei, rainha/dama, peão (da esquerda para a direita)
2ª Jornada: rainha/dama, bispo, rei (da esquerda para a direita, lado da porta) e cavalo, torre, peão (da esquerda para a direita)

Sequência de Preparo do Herbicida:
1ª Jornada: 🔴💚🔷🔴💚🔷🔴💚
2ª Jornada: 🔷🔴💚🔷🔴💚🔷🔴💚

Teclado “Numérico” do Laboratório:
A solução deste puzzle destranca duas coisas no laboratório: a primeira é uma escada para o andar abaixo da estufa, e a segunda é a máquina para criar o herbicida.
1ª Jornada: 3123 (escada) | 2067 (máquina)
2ª Jornada: 2048 (escada) | 5831 (máquina)