Resident Evil 2 Remake | Edição física ganha pré-venda oficial no Brasil

1

A WB Games, distribuidora dos jogos da Capcom aqui no Brasil, anunciou a pré-venda oficial de Resident Evil 2 Remake em lojas físicas e virtuais. O jogo pode ser encontrado nas principais lojas varejistas do país pelo valor de R$249,99. Além disto, existem duas versões a venda: uma simples e uma “Edição Limitada”, cujos brindes se limitam a duas armas Samurai Edge, uma para cada protagonista, baseadas na pistola clássica da série.

Infelizmente, a Edição Deluxe, que está sendo vendida em mídia digital, não terá edição física, mas a empresa também anunciou que os seus conteúdos poderão ser comprados individualmente nas lojas digitais dos consoles e da Steam, provavelmente após o lançamento do jogo. E é interessante notar que, há alguns dias, rolou um desespero coletivo nas redes sociais, porque estavam especulando a possibilidade do jogo ter microtransações. Então, para tranquilizá-los, muito provavelmente as tais “compras” seriam estas, dos conteúdos da Deluxe, para quem não puder/quiser adquirir o pacotão, comprá-las avulsas posteriormente.

Perdeu alguma notícia de Resident Evil 2 Remake?
Aqui no Resident Evil Database, a gente criou uma seção especial sobre o jogo, onde serão postadas todas as novidades conforme elas forem saindo! Acesse e fique ligado!

COMPARTILHAR
  • Wil Routh

    E pra quem comprou na pré venda, sabem quando será liberado para jogar? Costumam liberar um pouco antes.