Resident Evil 2 Remake | Game concorre no Brazil Game Awards

0

O Brasil tem o seu próprio “Game Awards”, que é o Brazil Game Awards, que até 2017 fazia parte da Brasil Game Show e agora é um “evento” independente. Ele é uma organização composta por jornalistas voluntários, especializados na área, que criam as categorias e apuram os melhores títulos para serem indicados dentro delas.

E Resident Evil 2 Remake nem foi lançado ainda, mas já é um dos indicados na premiação! É claro que ele só poderia entrar na categoria de “jogo mais aguardado de 2019”, mas está lá na lista, junto com outros títulos, como Sekiro: Shadows Die Twice e o Devil May Cry 5, também da Capcom.

Não há votação popular para na Brazil Game Awards, mas podemos torcer por nossos jogos favoritos, no caso Resident Evil, e espalhar a palavra da franquia, para que os jurados vejam o quanto a fanbase é grande e o jogo é esperado! Os vencedores serão anunciados no próximo dia 12!

Para ver todas as categorias e indicados no BGA, clique aqui.

Perdeu alguma notícia de Resident Evil 2 Remake?
Aqui no Resident Evil Database, a gente criou uma seção especial sobre o jogo, onde serão postadas todas as novidades conforme elas forem saindo! Acesse e fique ligado!