Resident Evil 2 Remake | Jogo concorre a melhor jogo da E3 2018

0

Não é segredo para ninguém que a Capcom “ganhou” a E3 2018 com seus anúncios de Resident Evil 2 Remake e Devil May Cry 5, dois títulos de peso que eram aguardadíssimos pelo público e foram finalmente mostrados no evento. Como também noticiamos aqui, muitos veículos especializados também elegeram Resident Evil 2 Remake como o melhor do evento, sem falar no fato de que nossa série favorita foi um dos jogos mais falados nas redes sociais durante os dias de E3.

Agora, Resident Evil 2 Remake também está concorrendo oficialmente ao Game Critics Awards, Melhores da E3 2018, em três categorias, que são: Melhor do Evento, Melhor Jogo de Console e Melhor Jogo de Ação/Aventura.

Para entrar na competição, os jogos deveriam ter demo jogável de pelo menos 5 minutos durante o evento, e a demo de Resident Evil 2 simplesmente roubou a cena neste quesito. Por causa desta regra, portanto, vários jogos não entraram na competição, entre eles os também aguardadíssimos The Last Of Us Part II, Death Stranding e Cyberpunk 2077 (este teve apenas uma apresentação a portas fechadas para uma imprensa muito selecionada).

Os vencedores serão anunciados na próxima segunda-feira, dia 2 de Julho.