Resident Evil 2 Remake | Modelo de Marvin Branagh fala sobre seu trabalho no jogo

0

O produtor musical Patrick Levar revelou em suas redes sociais que foi o modelo do personagem Marvin Branagh em Resident Evil 2 Remake. Em seu canal no YouTube, ele postou um vídeo falando brevemente sobre como foi trabalhar no jogo.

Patrick contou como acabou indo parar em Resident Evil 2 Remake. “Em Julho do ano passado, eu recebi uma ligação do meu agente para fazer um trabalho para um jogo. Ele não disse para qual jogo era, havia todo um segredo, eu tive que assinar uns dez papéis, e depois que eu assinei essa papelada toda, eles me disseram: você vai fazer o Marvin neste jogo chamado Resident Evil.”

O Resident Evil Database tentou entrar em contato com o produtor, que atualmente trabalha em Tóquio, no Japão, mas ainda não obtivemos resposta. Quem conhece o nosso trabalho, sabe que temos grande admiração pelas pessoas por trás das vozes e dos rostos dos personagens. Nosso objetivo não é tentar fazer com que revelem detalhes secretos dos jogos, apenas queremos saber um pouco de como foi a experiência e a sensação de trabalhar em uma franquia tão famosa.

COMPARTILHAR