Resident Evil 2 Remake | Jogo não deve ser lançado para o Nintendo Switch

1

Durante a E3 2018, o site internacional GamingBolt realizou uma entrevista com Mike Lunn, gerente de marcas da Capcom USA. Questionado sobre a possibilidade de Resident Evil 2 Remake ser lançado para o Nintendo Switch, ele respondeu o seguinte:

“Não, não neste momento. Nós queremos focar no PS4, Xbox One e PC neste momento.”

É importante lembrar que Resident Evil 7 saiu tardiamente para o console da Nintendo, mas em uma versão “streaming”, a Cloud Version, talvez porque o console não aguente rodar por conta própria a RE Engine?! Bom, se alguém estava contando com o anúncio do jogo para o Switch, é bom não ter muitas esperanças de que isto aconteça tão cedo, mas a hipótese não parece totalmente descartável.

Na entrevista, Mike também foi questionado sobre a escolha da perspectiva de câmera no jogo. Quando perguntado se o jogo teria sido considerado em primeira pessoa, por causa de Resident Evil 7, ele disse: “Acho que foi considerado em algum momento, porque ele [Resident Evil 2 Remake] foi desenvolvido na mesma engine de RE7”. Ele ainda completou: “Nós tentamos coisas como a câmera nos ombros e a velha câmera fixa, mas acabamos optando pela câmera nos ombros porque parece ser a melhor para este produto.”

Perdeu alguma notícia de Resident Evil 2 Remake?
Aqui no Resident Evil Database, a gente criou uma seção especial sobre o jogo, onde serão postadas todas as novidades conforme elas forem saindo! Acesse e fique ligado!

COMPARTILHAR
  • Jonathan Melo

    nossa ate hoje o povo pergunta sobre a camera ? veio pelo trailer deu pra ver que se encaixou muito bom a camera a nova proposta do jogo de reiventar o terror que ja conheciamos.