Resident Evil 2 Remake | Produtor estará na Brasil Game Show!

0

“Ai, porque aqui no Brasil a gente não tem nada…” Amigo, pode começar a colocar o seu complexo de vira-lata de lado, porque a Brasil Game Show, o maior evento de games da América Latina, acabou de anunciar a presença de Yoshiaki Hirabayashi, o produtor de Resident Evil 2 Remake, no evento deste ano!

No vídeo acima, postado no canal oficial do evento, Hirabayashi, junto com o produtor sênior Michiteru Okabe, de Devil May Cry 5 (mas que também foi produtor de Resident Evil Revelations 2, lançado em 2015!) falam sobre o quanto estão empolgados com a primeira vez em que eles virão ao Brasil. Hirabayashi comenta que será uma oportunidade para falar mais de perto com os fãs brasileiros sobre Resident Evil 2 Remake, enquanto Okabe diz que eles consideraram trazer uma demo de DmC5 para o Brasil.

De acordo com release divulgado pela assessoria de imprensa da BGS, os dois convidados participarão de sessões de Meet & Greet, onde os fãs poderão pegar autógrafo e tirar fotos com eles, no júri de concursos de cosplay, em painéis do BGS Talks e na área Wall of Fame da BGS, onde serão homenageados por suas contribuições à indústria.

Nem precisamos falar mais nada, né? Se você estava em dúvida se deveria ir ou não na BGS deste ano, agora é a hora de se decidir! Corre e já compra o seu ingresso agora, porque quanto antes você comprar, mais barato você vai pagar! O evento acontece entre os dias 10 e 14 de Outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo.