Resident Evil 2 Remake | Trailer inédito é revelado na TGS2018!

6

Durante painel especial na Tokyo Game Show 2018, a Capcom revelou um novo trailer de Resident Evil 2 Remake. Com o nome de “story trailer” (trailer de história), ele tem o objetivo de exemplificar os elementos dramáticos do jogo.

No vídeo, que começa com um diálogo entre Claire Redfield e Sherry Birkin, a menina diz que seu pai “se foi”, enquanto aparece um porta-retrato da família Birkin. Depois, é possível ver um encontro de Claire com Marvin Branagh, onde ela pergunta se ninguém sabe o que causou o surto na cidade e ele diz que existem “algumas teorias”. Em seguida, aparece a clássica da cena da abertura, em que Claire está prestes a ser atacada por um zumbi pelas costas e Leon S. Kennedy a manda se abaixar e atira nele, junto com várias cenas breves da abertura. Na garagem da delegacia, enquanto ouvia uma fita em um gravador, Leon é atacado por um zumbi e salvo por Ada Wong, que diz a ele para ir embora, “antes que seja tarde demais”. Leon pergunta o que está acontecendo e Ada diz que a informação é confidencial.

A primeira aparição de Annette Birkin vem logo após isto, falando que “está evoluindo mais rápido do que o esperado” enquanto uma gravação feita pela câmera de A. Kirkpatrick mostra cenas do esgoto, possivelmente da morte dos membros da U.S.S. pelas mãos do G. Leon escuta a palavra G-Virus no gravador, depois pergunta a Ada o que exatamente ela está procurando, a qual ela se esquiva agressivamente e apenas diz “mais informações sobre os responsáveis por esta bagunça”. É possível ainda ver Leon cara a cara com o G, e a cena seguinte é Claire no telefone, ameaçando Brian Irons, e no take seguinte nós vemos Sherry, acuada, com o cadáver da filha do prefeito logo atrás, enquanto Irons se aproxima lentamente dela.

Leon questiona Annette sobre sua identidade, e ela foge, enquanto Ada a manda parar. Annette grita que ela “nunca terá o G-Virus” e fecha uma porta metálica, enquanto Ada atira em sua direção. Claire e Sherry correm, aparentemente do G, e se escondem em um elevador com grades. Sherry grita “papai, não!”, enquanto ele tenta quebrar a grade para pegá-las. O elevador cai e Claire fica desacordada, com Sherry tentando fazê-la recobrar a consciência. A cena final do trailer é de Leon e Ada na entrada dos esgotos, ela diz “depois de você” e ele “agradece” ironicamente.

Além do trailer, foram divulgadas diversas novas imagens, tanto de imagens do trailer quanto de artworks. Uma das que mais chama atenção é a de Sherry sentada em frente a uma janela, igual à imagem de fundo de seu epílogo em Resident Evil 3!

Perdeu alguma notícia de Resident Evil 2 Remake?
Aqui no Resident Evil Database, a gente criou uma seção especial sobre o jogo, onde serão postadas todas as novidades conforme elas forem saindo! Acesse e fique ligado!

  • João Igor

    Caralhooo

  • Junior Oliveira

    porra!!!

  • desculpa o palavreado mas: PUTA QUE PARIU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Bullit

    Muito bom

  • Vinícius De Oliveira Leite

    Que perfeição, mano *-*

  • Muito Bom!!!! E ainda tem gente que diz: Não há necessidade do Remake RE 1 e RE 3!!!! Fala sério!!!! Opiniões a parte, o que importa mesmo é lembrar dos clássicos!!!! valeu!!!!