Livro Traduzido | Resident Evil Archives Vol. II

ITENS | ARMAS E MUNIÇÕES

Resident Evil 4

Faca
Faca de sobrevivência de Leon. Ele a guarda em um coldre no peito.

Pistola
Uma pistola 9mm padrão.

Red9
Uma pistola 9mm poderosa.

Coronha (Red9)
Usada somente na Red9. Reduz o recuo em 80%.

Punisher
Uma pistola 9mm poderosa o suficiente para atravessar dois inimigos de uma vez.

Blacktail
Uma pistola 9mm com manejo superior.

Matilda
Uma pistola 9mm com capacidade de disparo duplo.

Broken Butterfly
Um revólver Magnum .45 extremamente poderoso.

Killer7
Um novo modelo de Magnum .45 estável e poderoso.

Canhão de Mão
O revólver Magnum mais poderoso. Utiliza munição customizada .500.

Espingarda
Uma espingarda ejetora padrão.

Riot Gun
Uma espingarda ejetora com mira mais rápida do que a espingarda padrão.

Striker
Uma espingarda semiautomática com disparo mais amplo e rápido.

Rifle
Um rifle de ejeção manual de calibre .223.

Escopo (Rifle)
Um escopo customizado para rifles de ejeção manual de calibre .223.

Rifle (Semiautomático)
Um rifle semiautomático calibre .223, capaz de disparar mais rápido do que o rifle padrão.

Escopo (Rifle Semiautomático)
Um escopo customizado para rifles semiautomáticos de ejeção manual de calibre .223.

Escopo Infravermelho
Um escopo que torna visíveis os parasitas internos. Pode ser equipado a rifles.

TMP
Uma metralhadora 9mm compacta.

Coronha (TMP)
Uma coronha customizada para metralhadoras 9mm. Reduz o recuo em 80%.

Lança-Minas
Dispara minas customizadas que se anexam a objetos e explodem depois de um período de tempo.

Escopo (Lança-Minas)
Um escopo customizado para o lança-minas.

Chicago Typewriter
Uma metralhadora extremamente poderosa com munição ilimitada.

Lança-Foguetes
Uma arma extremamente poderosa. Possui um único tiro.

Lança-Foguetes (Especial)
Um lança-foguetes que dispara um tipo especial de foguete. Usado contra Saddler.

Lança-Foguetes Infinito
A arma suprema com munição ilimitada.

P.R.L. 412
Uma arma de raio criada para destruir somente parasitas. Os disparos são lentos para carregar, mas extremamente poderosos.

Espingarda
Espingarda ejetora de Ada.

Besta
Besta estilo pistola de Ada. (Somente no Separate Ways.)

Granada de Mão
Explode pouco depois de lançada.

Granada Incendiária
Explode em chamas pouco depois de lançada.

Granada de Luz
Uma granada de disparo de luz que explode pouco depois de lançada.

Munição de Pistola
Compatível com todas as pistolas 9mm.

Munição de Magnum
Compatível com todas as magnums .45.

Munição de Canhão de Mão
Munição customizada para o canhão de mão de calibre .500.

Cartuchos de Espingarda
Cartuchos de espingarda calibre 12. Compatível com todas as espingardas.

Munição de Rifle
Compatível com todos os rifles de calibre .223.

Munição de TMP
Munição personalizada para a metralhadora 9mm.

Mini-Dardos
Munição customizada para o lança-minas. Detona pouco depois de lançada.

Flechas para a Besta
Munição customizada para a besta. Possui poder destrutivo, rivalizando com o das granadas. (Somente Ada.)


Resident Evil 5

Faca (Chris)
Uma faca pertencente à divisão da África Ocidental da BSAA. Chris a carrega em um coldre nas costas.

Faca (Sheva)
Uma pequena versão da faca padrão, customizada para se adequar à forma física de Sheva.

M92F (Pistola)
Uma pistola 9mm padrão. Tem capacidade particularmente alta de munição.

H&K P8 (Pistola)
Uma pistola 9mm que dispara balas perfurantes.

SIG P226 (Pistola)
Uma poderosa pistola 9mm com carregamento lento.

M93R (Pistola)
Uma pistola 9mm que dispara três balas de uma vez. Boa para disparar muitos tiros em pouco tempo.

PX4 (Pistola)
Uma pistola com taxa alta de disparos críticos. Esta é a arma de Jill da BSAA no minigame The Mercenaries.

Samurai Edge (Pistola)
Uma poderosa pistola. É a arma de Wesker dos S.T.A.R.S no minigame The Mercenaries.

Ithaca M37 (Espingarda)
Uma espingarda de poder mediano com grande capacidade de munição.

M3 (Espingarda)
Uma poderosa espingarda ejetora. Sua capacidade de munição é relativamente pequena.

Jail Breaker (Espingarda)
Uma espingarda de carregamento rápido que dispara chumbo extra com cada cartucho.

Hydra (Espingarda)
Uma poderosa espingarda com ampla propagação. Sua velocidade de carregamento e capacidade de munição são pequenas.

VZ61 (Metralhadora)
A metralhadora com maior capacidade de munição de todas as armas.

AK-74 (Metralhadora)
Uma poderosa metralhadora capaz de disparar várias balas de uma vez só. É difícil de controlar enquanto atira.

H&K MP5 (Metralhadora)
Uma metralhadora armada com munição perfurante. É fácil de controlar enquanto atira.

SIG 556 (Metralhadora)
Uma poderosa metralhadora com carregamento rápido. É difícil de controlar enquanto atira.

S75 (Rifle)
Um rifle de ejeção manual. É extremamente poderoso, mas exige recarregamento depois de cada tiro.

Dragunov SVD (Rifle)
Um rifle semiautomático. Tem uma taxa de disparo muito rápida, mas é difícil de controlar.

H&K PSG-1 (Rifle)
Um rifle semiautomático. É fácil de controlar e seu zoom pode ser aprimorado.

S&W M29 (Magnum)
Uma Magnum .44 com grande capacidade de munição. Seu recuo relativamente baixo a torna fácil de usar.

L. Hawk (Magnum)
Uma Magnum carregada com munição perfurante. Não é muito poderosa, mas tem carregamento rápido.

S&W M500 (Magnum)
Uma Magnum .500 devastadoramente poderosa. Seu recuo extremamente alto compensa o disparo rápido.

Lançador de Granadas
Utiliza seis tipos diferentes de munição exclusiva, todas com efeitos diferentes.

Lançador de Foguetes
Uma arma extremamente poderosa. Possui só um tiro.

Bastão de Choque
Atordoa qualquer coisa que toca com um choque elétrico de um milhão de volts.

Metralhadora Giratória
Uma grande arma com tambor giratório. Dispara rapidamente uma quantidade infinita de munição, mas não é muito precisa. (Somente com Chris)

Arco Longo
Um arco longo letal com flechas ilimitadas. (Somente com Sheva)

Granada de Mão
Um dispositivo explosivo de lançamento. Seu alto poder destrutivo é efetivo contra multidões.

Granada Incendiária
Uma granada de mão que toma os arredores. Ela atordoa os inimigos enquanto também causa dano.

Granada de Luz
Uma poderosa granada de disparo de luz. Ela paralisa temporariamente os inimigos.

Bomba de Proximidade
Minas de detonação que explodem quando os inimigos se aproximam.

Munição de Pistola
Munição para as pistolas.

Munição de Metralhadora
Munição para metralhadora e rifle de assalto.

Cartuchos de Espingarda
Munição para as espingardas.

Munição de Rifle
Munição para os Rifles.

Munição de Magnum
Munição para as Magnums.

Munição Explosiva
Munição para o lançador de granadas. Explodem ao detonar.

Munição Ácida
Munição para o lançador de granadas. Dispara ácido nos arredores ao detonar.

Munição de Nitrogênio
Munição para o lançador de granadas. Lança um spray congelante ao detonar.

Munição Incendiária
Munição para o lançador de granadas. Lança um fogo químico ao detonar.

Munição de Flash
Munição para o lançador de granadas. Lança um poderoso disparo de luz ao detonar.

Munição Elétrica
Munição para o lançador de granadas. Lança um poderoso circuito elétrico ao detonar.