Livro Traduzido | Resident Evil Archives Vol. II

ITENS | ITENS IMPORTANTES

Resident Evil 4

Emblema (Metade Esquerda)
A metade esquerda de um emblema entalhado com a insígnia do culto.

Emblema (Metade Direita)
A metade direita de um emblema entalhado com a insígnia do culto.

Emblema Hexagonal
Um objeto hexagonal entalhado com a insígnia do culto. Ele abre o portão no vale.

Chave da Insígnia
Uma chave com a insígnia do culto na ponta. Ela abre a porta da casa no centro da cidade.

Insígnia Redonda
Um objeto redondo decorado com a insígnia do culto. Ele abre a porta da igreja.

Chave Antiga
Abre a porta no final da rota dos fundos.

Chave do Acampamento
Abre a porta no centro do acampamento.

Olho Falso
Um olho artificial com um padrão de código gravado nele. Abre a porta de saída da cidade.

Espada Dourada
Uma espada decorativa feita de ouro. Ela encaixa na placa de ouro.

Espada de Platina
Uma espada decorativa feita de platina. Ela encaixa na placa de platina.

Chave do Portão do Castelo
Uma chave com símbolo de bode. Abre o portão principal do castelo.

Chave da Prisão
Uma chave com símbolo de coração. Abre a porta da prisão subterrânea.

Chave da Galeria
Uma chave com uma insígnia da família Salazar. Abre a porta da galeria.

Ornamento de Cabra
Um pedaço do ornamento em relevo da parede no salão principal. Encaixa na cavidade vazia.

Pedra da Lua (Metade Esquerda)
A metade esquerda de um objeto de pedra entalhado com uma lua crescente.

Pedra da Lua (Metade Direita)
A metade direita de um objeto de pedra entalhado com uma lua crescente.

Pedra da Lua
Uma pedra azul gravada com uma lua crescente. Ela abre a porta para o quarto no jardim.

Chapa de Pedra
Uma chapa com parte da insígnia da família Salazar gravada na superfície. É usada para resolver o enigma da chapa.

Insígnia da Família Salazar
Uma herança de família passada há gerações na família Salazar.

Ornamento de Serpente
Um pedaço do ornamento em relevo da parede no salão principal. Encaixa na cavidade vazia.

Ornamento de Leão
Um pedaço do ornamento em relevo da parede no salão principal. Encaixa na cavidade vazia.

Taça do Rei
Um cálice com a figura gravada de um rei. Ele encaixa na mão de uma estátua.

Taça da Rainha
Um cálice com a figura gravada de uma rainha. Ele encaixa na mão de uma estátua.

Dinamite
Um explosivo muito destrutivo usado na mina. É usado para explodir uma rocha na mina.

Chave da Mina
Uma chave com símbolo de quadrado. Abre a porta das ruínas subterrâneas.

Pedra do Sacrifício
Um objeto de pedra entalhado com a imagem de um homem em sacrifício a um leão. Abre a porta de leão para sair da mina.

Cartão-Chave do Freezer
Um cartão-chave com uma insígnia vermelha do culto. Abre a porta do freezer.

Cartão-Chave do Depósito de Lixo
Um cartão-chave com uma insígnia amarela do culto. Abre a porta da Área de Depósito de Lixo.

Cartão-Chave do Armazém
Um cartão-chave com uma insígnia laranja do culto. Abre a porta da sala onde Ashley está presa.

Pedaço da Besta Sagrada, Pantera
Um pedaço do objeto usado no relevo da parede nas ruínas. Encaixa no lugar vazio do relevo.

Pedaço da Besta Sagrada, Serpente
Um pedaço do objeto usado no relevo da parede nas ruínas. Encaixa no lugar vazio do relevo.

Pedaço da Besta Sagrada, Águia
Um pedaço do objeto usado no relevo da parede nas ruínas. Encaixa no lugar vazio do relevo.

Cartão-Chave da Trava de Emergência
Um cartão-chave com uma insígnia branca do culto. Abre a trava automática no terceiro andar.

Chave do Jet Ski
Uma chave que Leon recebe de Ada. Ela opera o jet ski que ele usa para fugir da ilha.

Chave de Ferro
Abre uma porta em algum lugar perto do elevador. (Somente no Separate Ways)

Chave de Ativação do Elevador
Ativa o elevador. (Somente no Separate Ways)

Chave de Ativação (Azul)
Ativa a bateria azul da arma. (Somente no Separate Ways)

Chave de Ativação (Vermelha)
Ativa a bateria vermelha da arma. (Somente no Separate Ways)


Resident Evil 5

Chave do Velho Prédio
Uma chave velha que não é usada há tempos. Ela abre a porta de um velho prédio na cidade.

Chave da Caldeira
Uma chave bem feita. Abre a porta da sala da caldeira.

Chave do Porto
Quatro chaves em um chaveiro de metal. Elas abrem o portão que dá para as docas.

Chave do Guarda
Um chaveiro carregado pelo Majini da Motosserra. Ele abre um portão no cortiço.

Mapa das Pedras
Um mapa com a localização das quatro pedras. Adquirido no pântano.

Pedra do Xamã
Parte de uma pedra hexagonal de ardósia com a imagem de um xamã. Usada no portão para a vila Ndipaya.

Pedra da Rapina
Parte de uma pedra hexagonal de ardósia com a imagem de uma ave de rapina. Usada no portão para a vila Ndipaya.

Pedra do Guerreiro
Parte de uma pedra hexagonal de ardósia com a imagem de um guerreiro. Usada no portão para a vila Ndipaya.

Pedra da Besta
Parte de uma pedra hexagonal de ardósia com a imagem de uma besta. Usada no portão para a vila Ndipaya.

Emblema do Céu
Um emblema representando um pássaro voando. Abre a passagem do templo.

Emblema da Terra
Um emblema representando uma besta correndo. Abre a passagem do templo.

Emblema do Mar
Um emblema representando um peixe nadando. Abre a passagem do templo.

Cartão-Chave do Guindaste
Um cartão-chave laranja. Ele controla o guindaste no convés.

Cartão-Chave do Navio-Tanque A
Um cartão-chave marrom. Abre a porta na fortaleza.

Cartão-Chave do Navio-Tanque B
Um cartão-chave prata. Abre a porta na fortaleza.

Cartão-Chave da Ponte
Um cartão-chave dourado. Abre a porta para a ponte e ativa o L.T.D.

Cartão-Chave do Hangar A
Um cartão-chave azul claro, gravado com o logo da Tricell. Abre a porta do hangar.

Cartão-Chave do Hangar B
Um cartão-chave roxo, gravado com o logo da Tricell. Abre a porta do hangar.

PG67A/W
Soro para estabilizar um vírus. É usado na segunda batalha contra Wesker.