Livro Traduzido | Resident Evil Archives

ITENS – CHAVES

CHAVE DO QUARTO 001 (CATEGORIA: CHAVE DO DORMITÓRIO) (RE): Uma chave usada para entrar em um dos quartos dos dormitórios. O número 001 está escrito no verso, indicando o número do quarto. Pode ser encontrada no banheiro do quarto 002 no primeiro andar dos dormitórios.

CHAVE DO QUARTO 003 (CATEGORIA: CHAVE DO DORMITÓRIO) (RE): Uma chave de dormitório com o número do quarto 003 escrito no verso. Você pode pegá-la ao exterminar a colméia de vespas no corredor da galeria do 1º andar da Residência.

CHAVE DE DESCER (CATEGORIA: CHAVE DA FÁBRICA) (RE2): Encontrada no primeiro cenário de Leon e Claire. É necessária para descer a plataforma do 1º andar da fábrica para o subsolo B1. Insira-a no encaixe no interruptor de controle da plataforma.

CHAVE DOS S.T.A.R.S. (CATEGORIA: CHAVE COM SÍMBOLO) (RE3): A chave necessária para entrar no escritório dos S.T.A.R.S. no 2º andar da Delegacia. Está sob custódia de proteção no armário devido à situação de emergência.

CHAVE DE SUBIR (CATEGORIA: CHAVE DA FÁBRICA) (RE0): Uma chave com a letra U escrita em sua etiqueta. Estava caída no chão em frente ao monitores na sala de monitores do subsolo B1 da fábrica. Você precisará dela para mover a plataforma.

CHAVE DE SUBIR (CATEGORIA: CHAVE DA FÁBRICA) (RE2): Encontrada apenas no segundo cenário de Leon e Claire. A chave da fábrica necessária para subir a plataforma do subsolo B1 para o 1º andar da fábrica. Insira-a no encaixe no painel de controle dentro da sala de controle da fábrica.

CHAVE DA SAÍDA DOS FUNDOS (CATEGORIA: CHAVE DO ARMAZÉM) (RE3): O item necessário para abrir a porta dos fundos do armazém na primeira área. Você precisa obtê-la para começar a história.

CHAVE DO PORTÃO DOS FUNDOS (CATEGORIA: CHAVE DO PARQUE) (RE3): A chave para abrir o portão nos fundos do parque. Encontrada na sala escondida no cemitério, usada como ponto de guarda.

CHAVE DE ATIVAÇÃO DO ELEVADOR (RE0): A chave necessária para restaurar a força do elevador. Estava caída negligentemente em um canto do complexo de pesquisa no andar B4 da fábrica. Ao pegá-la, o Tyrant irá atacar.

CHAVE DE OURO (RECV): Uma chave dourada com o brasão da Família Ashford gravado nela. Use-a para abrir a porta que liga o corredor da sala de conferência à área dos quadros no 1º andar da residência oficial.

CARTÃO-CHAVE (RE0): Um cartão usado por funcionários da Umbrella. Tem a palavra “Incinerador” escrita no verso. Pode ser encontrada na área rochosa no jardim / usina de tratamento no andar B7.

CARTÃO-CHAVE (RE3): Um cartão pertencente a um trabalhador do complexo de tratamento. Usada para operar o elevador e a porta de rolar.

IMITAÇÃO DE CHAVE (RE): Uma cópia da Chave da Armadura. Seu formato é o mesmo, mas falta a rigidez para ser usada como chave. Pode ser usada para desarmar a armadilha no corredor da morte do 3º andar da mansão.

CHAVE DO CAPACETE (CATEGORIA: CHAVE DA MANSÃO) (RE): Uma chave com um emblema de capacete gravado no verso. Útil apenas em portas contendo o mesmo emblema gravado. Há quatro portas que esta chave abrirá.

CHAVE DA SÁLA DE MÁQUINAS (RECV): A chave usada para abrir uma porta na Sala de Separação de Carga no andar B1 da Base da Antártida. Nela está escrito “Sala de Máquinas”, tornando-a fácil de identificar. É necessária para ir à Sala de Minas no andar B1.

CHAVE DA GALERIA (RE): A chave usada na porta da Galeria no 1º andar dos dormitórios. Há uma colméia de vespas na galeria que você deve exterminar com o Spray Inseticida antes de poder acessar a área toda.

CHAVE DE PRATA (RECV): Uma chave feita de prata pura com o brasão da Família Ashford gravado nela. Após obtê-la na residência particular, use-a para abrir as portas da sala de conferência e do cassino no palácio.

CHAVE DO AEROPORTO (RECV): Uma chave com a inscrição K-402 em sua etiqueta. Ela abre o portão eletrônico bloqueando a porta para o elevador do aeroporto na sala de carga do aeroporto.

CHAVE DE PAUS (CATEGORIA: CHAVE DA DELEGACIA) (RE2): Uma chave da Delegacia em formato de paus do baralho. Com esta chave única, as portas de três áreas da Delegacia se tornam acessíveis: o quarto do vigia noturno, a sala de imprensa e a sala de autópsia.

CHAVE DE OPERAÇÃO DO GUINDASTE (RECV): Uma chave usada em um painel de controle na sala de separação de carga no andar B1 da Base da Antártida. Após usar esta chave, você pode operar o guindaste para recuperar o cadáver de Nosferatu.

CHAVE DO ARMÁRIO (RE0): Uma chave que pode abrir o armário no trem. Consiga-a ao terminar o jogo em qualquer dificuldade, exceto no Fácil. O armário contém roupas alternativas para os personagens.

CHAVE DO ARMÁRIO (RE): Uma chave com o relevo do perfil de uma mulher. Dá acesso à sala de vestir oculta no 1º andar da mansão, onde os personagens podem trocar de roupas.

CHAVE DO TEMPO (RE3): Um item feito ao combinar a Chave do Relógio com a Corrente do Tempo. Você precisa dela para passar pela sala de estudos na torre do relógio.

CHAVE DA ESPADA (CATEGORIA: CHAVE DA MANSÃO) (RE): A chave da mansão colocada dentro do Livro das Maldições. Um emblema de uma espada está no verso. Use-a para abrir portas gravadas com o mesmo emblema. Há quatro portas destas no total.

CHAVE DA CABINE (RE2): A chave necessária para abrir o armazém da Delegacia no 1º andar, achada na guarita do guarda no estacionamento a nordeste na área residencial. Aparece somente no segundo cenário com Claire ou Leon.

CHAVE DA SALA DE MINAS (RECVX): uma chave usada em uma porta na Sala de Separação de Carga no andar B2 da Base da Antártida. A porta é fácil de ver porque está escrito Sala de Minas atrás dela. Você precisa dela para ir para a Sala de Minas no andar B2.

CHAVE DA SALA DE CULTURA (RE0): Uma chave com o rosto de um monstro gravado nela. Está escondida dentro do globo na sala de pesquisa de Marcus no andar B1 do complexo de pesquisa. Hunters são mantidos na sala de cultura.

CHAVE DO CONDUTOR (CATEGORIA: CHAVE DO TREM) (RE0): Uma chave escrita “Sala do Condutor” na etiqueta. Está localizada próxima à porta da despensa. A chave é do modelo tranqueta de nível inventado no Século 18.

CHAVE DO VAGÃO DE JANTAR (CATEGORIA: CHAVE DO TREM) (RE0): Uma chave escrita “Vagão de Jantar” em sua etiqueta. Pegue-a procurando o cadáver no corredor do 2º vagão do trem. A chave é do tipo pino cilíndrico.

CHAVE DA USINA DE TRATAMENTO (RE3): A chave necessária para se infiltrar na sala de controle de tratamento na usina de processamento. Pode ser encontrada na sala de descanso.

CHAVE DA USINA DE TRATAMENTO (RE3): A mesma coisa da chave da Usina de Tratamento, mas esta tem um código de barras na etiqueta de plástico grudada. Você precisa dela para obter o lança-mísseis.

CHAVE DE ESPADAS (CATEGORIA: CHAVE DA DELEGACIA) (RE2): Uma chave de Delegacia em forma de espadas do baralho. Além de abrir a fechadura da sala de dados da Delegacia, também abre a porta para o hall oeste no 2º andar nos dois cenários secundários.

CHAVE DA SALA DE CONTROLE (RE): Uma chave obtida ao puxar a tampa da banheira no quarto 001. Use-a para entrar na sala de controle contendo os controles de drenagem no tanque inundado embaixo dos dormitórios.

CHAVE DO PORTÃO PRINCIPAL (RE3): A chave para abrir o portão principal do parque. Obtenha-a na sala de patrulha antes de entrar no parque.

CHAVE DA PLATAFORMA (RECV): Uma chave para operar a plataforma na área de treinamento. Ao usá-la, você pode andar entre os andares 1F e B1 conduzindo a plataforma.

CHAVE DE OUROS (CATEGORIA: CHAVE DA DELEGACIA) (RE2): Uma chave de Delegacia em forma de ouros do baralho. Abre a fechadura e dá acesso à sala de interrogatório de Delegacia, assim como ao depósito de itens confiscados.

CHAVE DO ESCUDO (CATEGORIA: CHAVE DA MANSÃO) (RE): Uma chave da mansão com um emblema de um escudo gravado no verso. Para usar em portas com um emblema de escudo nelas. No entanto, só há uma, o sótão no 2º andar da mansão.

CHAVES PEQUENAS (RE2): Chaves usadas para abrir gavetas e portas. Elas aparecem somente nos cenários de Leon. Elas têm a mesma função do grampo de Claire, mas são descartadas após o uso.

CHAVE DA ÁREA DE FORÇA (CATEGORIA: CHAVE DO COMPLEXO DE PESQUISAS) (RE): Uma chave com um símbolo de eletricidade nela. Só é útil em portas com um símbolo de eletricidade. Há duas portas destas no complexo de pesquisas.

CHAVE DA SALA DE FORÇA (RE2): A chave para abrir a porta para a Sala de Força no Complexo de Pesquisa. Aparece no cenário secundário de Leon e Claire. Pode ser encontrada na sala de experimento nível P-4 no complexo de pesquisa.

CHAVE DO CADEADO (RECV): Uma chave simples usada no cadeado. Abre o portão no corredor da área da prisão, e te dá acesso às área da guilhotina sem fazer um caminho longo pela área da prisão.

CHAVE DE COPAS (CATEGORIA: CHAVE DA DELEGACIA) (RE2): Uma chave da Delegacia em forma de copas do baralho. Use-a para abrir a fechadura da porta que liga o Escritório Leste ao Corredor Leste no 1º andar da Delegacia.

CHAVE DO SUSPENSOR (L) (RE0): Uma chave com etiqueta de ouro com um L gravado. Pegue-a depois de derrotar a primeira forma da Sanguessuga Rainha. Uma das chaves necessárias para abrir as portas duplas na usina de tratamento.

CHAVE DO SUSPENSOR (R) (RE0): Uma chave com etiqueta de prata com um R gravado. Pegue-a depois de derrotar a primeira forma da Sanguessuga Rainha. Uma das chaves necessárias para abrir as portas duplas na usina de tratamento.

CHAVE DO FOGO (CATEGORIA: CHAVE DO COMPLEXO DE TREINAMENTO) (RE0): Uma chave com um desenho de fogo gravado nela. Abre a porta com um desenho semelhante. Foi deixada na piscina de cultivo no Complexo de Treinamento. A chave do fogo é uma chave tranqueta de nível.

CHAVE DA SALA MÉDICA (RE3): A chave necessária para abrir o quarto 402 no 4º andar do Hospital.

CHAVE DO ARMÁRIO DE ARMAS (RE2): Uma chave usada para abrir um armário na sala de experimento no nível P-4 no complexo de pesquisa. No cenário de Leon, o armário contém Partes de Magnum. No de Claire, contém 2 Granadas.

CHAVE DA BOUTIQUE (RE3): Uma chave adicionada à caixa de itens durante o próximo jogo depois de terminar o cenário principal. Com ela, é possível entrar na boutique na área residencial.

CARTÃO-CHAVE AZUL (RE0): Uma chave usada para destravar a tranca eletrônica na porta do primeiro vagão do trem. Encontrada dentro da Maleta do Condutor. Passe-a pelo leitor de cartão no corredor do 2º vagão para abrir a porta.

CARTÃO-CHAVE AZUL (RE2): Um cartão-chave para o terminal na área de recepção no salão da Delegacia. Além de destrancar as portas no 1º andar do salão, também permite entrar na biblioteca no 2º andar do salão.

CHAVES ANTIGAS (RE): Chaves da mansão, obtidas por Chris. Use-as para abrir fechaduras simples. Há cinco no total. Jill usa um grampo em vez delas.

CHAVE DO VITRAL (CATEGORIA: CHAVE DA TORRE DO RELÓGIO) (RE3): Uma chave usada para baixar a escada no terraço. Use-a para chega à sala de máquinas na parte mais alta da torre do relógio.

CHAVE DA PLATAFORMA (RE2): Uma chave necessária para abrir uma porta na passagem da plataforma da passarela no complexo de pesquisas. Aparece somente nos cenários secundários de Leon e Claire.

CHAVE DO COFRE (CATEGORIA: CHAVE ETIQUETADA) (RECV): A chave necessária para abrir o cofre no quarto do guarda na área de treinamento. Ao pegá-la, ela aparece como Chave Etiquetada, mas o nome mudará quando você examiná-la.

CHAVE DO CEMITÉRIO (CATEGORIA: CHAVE DO PARQUE) (RE3): A chave necessária para passar do cemitério para a guarita do cemitério. Obtenha-a no corpo de um soldado mandado pela Umbrella.

CHAVE MESTRA (CATEGORIA: CHAVE DO COMPLEXO DE PESQUISAS) (RE): A chave usada para acessar a cela de prisão no andar B3 do complexo de pesquisas, além da porta para o heliporto. Aparece somente quando Rebecca morre no cenário de Chris, ou Barry no cenário de Jill.

CHAVE MESTRA (RE2): Uma chave que aparece somente no cenário secundário de cada personagem. Permite acesso ao sistema de transporte subterrâneo no complexo de pesquisa, e abre a rota de emergência no elevador. Também destranca a sala do vigia no cenário de Leon.

CHAVE DA ÁGUA (CATEGORIA: CHAVE DO COMPLEXO DE TREINAMENTO) (RE0): Uma chave gravada com um desenho de água. Abre portas com um desenho similar. Foi deixada do outro lado da grade no Complexo de Treinamento, no andar B3.

CHAVE DA SALA DE ESTERILIZAÇÃO (RECV): Uma chave prata com um símbolo de perigo biológico gravado nela. Abre a porta entra a sala de esterilização e o salão na base da Antártida depois que Alexia aparece.

CHAVE DO BRASÃO (RE): Uma chave que contém o brasão da família Spencer. Use-a para abrir a porta da sala de estudos de Lorde Spencer no 1º andar da mansão. Examine o Broche para obtê-la.

CHAVE DO DEPÓSITO DE PRODUTOS QUÍMICOS (RECV): Uma chave escrita “Depósito de Produtos Químicos” em sua etiqueta. Esta chave abre o depósito na sala química da área de treinamento. Permite acesso ao Clement ∑.

CHAVE DA ARMADURA (CATEGORIA: CHAVE DA MANSÃO) (RE): Uma chave da mansão com uma armadura gravada atrás. Abre portas com o mesmo emblema nelas. Há seis portas destas no total.

CARTÃO-CHAVE DO LABORATÓRIO (RE2): Um cartão-chave que permite acesso ao complexo de pesquisa da Umbrella. Use-a para abrir as portas da sala do computador e da sala de experimento de tratamento ativo no complexo de pesquisa.

CHAVE DO RELÓGIO (CATEGORIA: CHAVE DA TORRE DO RELÓGIO) (RE3): Use-a para abrir uma porta na torre do relógio. Combine-a com a Corrente do tempo para criar a Chave do Tempo.

CARTÃO-CHAVE VERMELHO (RE2): O cartão-chave necessário para abrir o depósito de armas na Delegacia. Só funciona quando a força é restaurada no leitor de cartão próximo à porta.

CHAVE DO ARMÁRIO (RE0): Uma chave para abrir o armário. Está no topo de uma caixa de madeira no depósito de materiais no andar B3 do Complexo de Treinamento. É uma chave padrão de pino cilíndrico.

CHAVE DO ARMÁRIO (CATEGORIA: CHAVE ESPECIAL) (RE2): Uma chave usada na sala escura da Delegacia. Há roupas escondidas no armário. Permite a troca de roupas.