Livro Traduzido | Resident Evil Archives

ITENS – CURA

SPRAY DE PRIMEIROS SOCORROS (RE0): Restaura toda a energia. No entanto, não cura envenenamento.

SPRAY DE PRIMEIROS SOCORROS (RE2): um item que pode recuperar toda a energia com um único uso. É crucial quando se está perto da morte, mas não se tem ervas misturadas. Contudo, não tem efeito em envenenamento.

SPRAY DE PRIMEIROS SOCORROS (RE3): Recupera 200 de energia. Não cura envenenamento.

SPRAY DE PRIMEIROS SOCORROS (RECV): Um item de cura em forma de spray. Um só irá curar qualquer ferimento, exceto envenenamento. Não pode ser combinado como ervas.

KIT DE PRIMEIROS SOCORROS (RE): Uma pequena caixa contendo um item de cura. Retire o item ao examiná-la. O conteúdo é fixado de acordo com o local.

CAIXA DE PRIMEIROS SOCORROS (RE3): Carrega até três Sprays de Primeiros Socorros em um único espaço no inventário. No modo “Leve”, é equipamento padrão, mas é um tesouro valioso no modo “Violento”.

SPRAY DE PRIMEIROS SOCORROS (RE): Um item descartável que recupera toda a energia. Pode ser encontrado na caixa de item em qualquer nível de dificuldade. Não tem efeito em envenenamento.

ERVA VERDE (RE0): Recupera 50 de energia. Misture ervas verdes, vermelhas e azuis juntas para vários efeitos de cura.

ERVA VERDE (RE): Recupera um pouco de energia do personagem. Misturar ervas verdes, vermelhas e azuis produzirá uma variedade de efeitos.

ERVA VERDE (RE2): Um item descartável que recupera a energia do personagem. Misture a erva verde com outros tipos de ervas para uma variedade de efeitos de cura.

ERVA VERDE (RE3): Uma erva com a habilidade de curar ferimentos. Use-a para recuperar 50 de energia. Combine-a com outras ervas para efeitos melhores.

ERVA VERDE (RECV): Uma erva verde cultivada nativa da região de Raccoon. Pode ser combinada com outras ervas coloridas. Quanto menor a dificuldade do jogo, maior o efeito desta erva.

ERVA MISTURADA (VERDE+AZUL) (RE0): Uma mistura de ervas verdes e azuis. Recupera 50% de energia e cura envenenamento.

ERVA MISTURADA (VERDE+AZUL) (RE): Uma mistura de ervas verdes e azuis. Recupera 25% de energia e cura envenenamento.

ERVA MISTURADA (VERDE+AZUL) (RE2): Uma mistura de ervas verdes e azuis. Recupera 25% de energia e cura envenenamento.

ERVA MISTURADA (VERDE+AZUL) (RE3): Uma mistura de ervas verdes e azuis. Cura ferimentos e envenenamento. Recupera 50 de energia, o mesmo que uma erva verde normal.

ERVA MISTURADA (VERDE+AZUL) (RECV): Uma mistura de uma erva verde e uma azul. Recupera 25% da energia e cura envenenamento.

ERVA MISTURADA (VERDE+VERMELHA) (RE0): Uma mistura de ervas verdes e vermelhas. Recupera a energia completamente.

ERVA MISTURADA (VERDE+VERMELHA) (RE): Uma mistura de ervas verdes e vermelhas. Recupera a energia completamente.

ERVA MISTURADA (VERDE+VERMELHA) (RE2): Uma mistura de ervas verdes e vermelhas. Recupera a energia completamente.

ERVA MISTURADA (VERDE+VERMELHA) (RE3): Uma mistura muito poderosa de ervas verdes e vermelhas. Recupera 200 de energia. Só uma erva azul pode ser combinada a esta mistura.

ERVA MISTURADA (VERDE+VERMELHA) (RECV): Uma mistura de ervas verdes e vermelhas. Recupera a energia completamente, mas não cura envenenamento.

ERVA MISTURADA (VERDE+VERDE) (RE0): Uma mistura de duas ervas verdes. O efeito é dobrado para recuperar 100 de energia.

ERVA MISTURADA (VERDE+VERDE) (RE): Uma mistura de duas ervas verdes. Recupera 60% da energia, mas não tem efeito em envenenamento.

ERVA MISTURADA (VERDE+VERDE) (RE2): Uma mistura de duas ervas verdes. Recupera a energia em 50%.

ERVA MISTURADA (VERDE+VERDE) (RE3): Uma mistura de duas ervas verdes. O efeito é dobrado para recuperar 100 de energia.

ERVA MISTURADA (VERDE+VERDE) (RECV): Uma mistura de duas ervas verdes. Recupera 50% de energia, mas não tem efeito em envenenamento.

ERVA MISTURADA (VERDE +VERMELHA+AZUL) (RE0): Uma mistura de ervas verde, vermelha e azul. Recupera toda a energia e cura envenenamento.

ERVA MISTURADA (VERDE +VERMELHA+AZUL) (RE): Uma mistura de ervas verde, vermelha e azul. Recupera toda a energia e cura envenenamento.

ERVA MISTURADA (VERDE +VERMELHA+AZUL) (RE2): Uma mistura de ervas verde, vermelha e azul. Recupera toda a energia e cura envenenamento.

ERVA MISTURADA (VERDE +VERMELHA+AZUL) (RE3): Uma mistura de ervas verde, vermelha e azul. Este item recupera 200 de energia e cura envenenamento.

ERVA MISTURADA (VERDE +VERMELHA+AZUL) (RECV): Uma mistura de ervas verde, vermelha e azul. Recupera toda a energia e cura até envenenamento.

ERVA MISTURADA (VERDE +VERDE+AZUL) (RE0): Uma mistura de uma erva azul e duas verdes. Recupera 100 de energia e cura envenenamento.

ERVA MISTURADA (VERDE +VERDE+AZUL) (RE): Uma mistura de uma erva azul e duas verdes. Recupera a energia em 60% e cura envenenamento.

ERVA MISTURADA (VERDE +VERDE+AZUL) (RE2): Uma mistura de uma erva azul e duas verdes. Cura envenenamento e recupera a energia em 50%.

ERVA MISTURADA (VERDE +VERDE+AZUL) (RE3): Uma mistura de ervas que recupera a energia e cura envenenamento. Recupera 100 de energia.

ERVA MISTURADA (VERDE +VERDE+AZUL) (RECV): Uma mistura de uma erva azul e duas verdes. Recupera a energia em 50% e cura envenenamento.

ERVA MISTURADA (VERDE +VERDE+VERDE) (RE0): Uma mistura de três ervas verdes. Recupera toda a energia, mas não cura envenenamento.

ERVA MISTURADA (VERDE +VERDE+VERDE) (RE): Uma mistura de três ervas verdes. Recupera toda a energia.

ERVA MISTURADA (VERDE +VERDE+VERDE) (RE2): Uma mistura de três ervas verdes. Recupera toda a energia.

ERVA MISTURADA (VERDE +VERDE+VERDE) (RE3): Uma mistura de três ervas verdes. Recupera 200 de energia, e é um modo conveniente de carregar muitas ervas em um único espaço de inventário.

ERVA MISTURADA (VERDE +VERDE+VERDE) (RECV): Uma mistura de três ervas verdes. Recupera toda a energia, mas não cura envenenamento.

ERVA AZUL (RE0): Uma erva que cura envenenamento. Pode ser misturada com erva vermelha e verde para fazer uma forte combinação que irá curar e desenvenenar.

ERVA AZUL (RE): Pode ser misturada com erva vermelha e verde para fazer uma forte combinação que irá curar e desenvenenar.

ERVA AZUL (RE2): Uma erva que cura envenenamento. Não pode ser combinada somente com a erva vermelha, mas pode ser combinada erva vermelha e verde para fazer uma forte combinação que curará e desenvenenará.

ERVA AZUL (RE3): Uma erva que cura envenenamento. Não recupera a energia sozinha. Só recupera envenenamento, não infecção viral.

ERVA AZUL (RECV): Uma erva azul. É necessária para curar envenenamento, e aparece em plantações que podem ser usadas várias vezes. (Você não pode carregar estas ervas com você.)

ERVA VERMELHA (RE0): Uma erva vermelha. Não pode ser usada sozinha, mas pode ser misturada com a erva verde para produzir um efeito de cura.

ERVA VERMELHA (RE): Uma erva especial que não pode ser usada sozinha. Combine-a com a erva vermelha, ou com erva verde e azul, para produzir um efeito complexo de cura.

ERVA VERMELHA (RE2): Uma erva que não pode ser usada sozinha. Combine-a com a erva verde ou com ervas verdes e azuis para criar uma mistura que recupera a energia completamente.

ERVA VERMELHA (RE3): Uma erva que aumenta a força da erva verde. Só é efetiva quando combinada com outras ervas, e não pode ser usada sozinha.

ERVA VERMELHA (RECV): Uma erva vermelha. Não pode ser usada sozinha, mas se misturada a uma erva verde, a combinação pode recuperar a energia completamente.