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ITENS – FERRAMENTAS

VÁLVULA QUADRADA (RECV): Uma válvula criada ao inserir a Válvula Octogonal no soquete. É usada para drenar o tanque inundado do depósito de experimentos na Base da Antártida.

VÁLVULA OCTOGONAL (RECV): Uma válvula com uma ponta especial para abrir e fechar válvulas octogonais. É usada na sala de minas do andar B2 na Base da Antártida com Claire, e na sala de força na Base da Antártida com Chris.

G-VIRUS (RE2): Um item padrão que aparece apenas no primeiro cenário de Leon. Encontrado no corredor da área leste no complexo de pesquisas, mas você não tem a chance de usá-lo diretamente.

NP-004 (RE): Um produto químico roxo usado como ingrediente na V-Jolt. Criado ao combinar UMB no. 3 e água na garrafa vazia na sala química.

UMB NO .3 (RE): Um produto químico vermelho usado como ingrediente na V-Jolt. Combine-o com água em uma garrafa vazia para fazer o NP-004.

UMB NO. 7 (RE): Um produto químico verde usado como ingrediente na V-Jolt. Criado ao misturar água com Amarelo-6 na sala química.

UMB NO.10 (RE): Um produto químico laranja usado como ingrediente na V-Jolt. Criado ao misturar o Amarelo-6 com NP-004.

V-JOLT (RE): Um produto químico marrom-amarelado criado ao misturar VP-017 com UMB no. 3. Também conhecido como UMB no. 20. Tem a habilidade de enfraquecer a Plant42.

VP-017 (RE): Um produto químico azul usado como ingrediente na V-Jolt. Criado ao misturar UMB no. 7 e UMB no. 10.

EIXO DO CILINDRO W (RE): Um item usado para restaurar a força do elevador no jardim do andar B1. Para restaurar a força, você deve colocá-lo no painel de controle e apertar os botões na ordem correta.

AMARELO-6 (RE): Um produto químico amarelo usado como ingrediente na V-Jolt. Misture com água em uma garrafa vazia para criar o UMB no. 7.

PICADOR DE GELO (RE0): Uma ferramenta usada para picar gelo. Descoberta ao procurar em um carrinho no corredor do terceiro vagão (2º andar) do trem. Use-o para remover o bloqueio da fechadura obstruída.

PRODUTO QUÍMICO AZUL (RE0): Um produto químico azul. Sua composição é desconhecida. Rebecca pode usar seu conjunto químico para obtê-lo de um tanque de armazenamento. Combine-o com o produto químico vermelho para criar ácido sulfúrico.

PRODUTO QUÍMICO VERMELHO (RE0): Um produto químico vermelho. Sua composição é desconhecida. Rebecca pode usar seu conjunto químico para obtê-lo de um tanque de armazenamento. Combine-o com o produto químico verde para criar um produto corrosivo.

FITA DE TINTA (RE0): Um item popular usado em uma máquina de escrever para salvar o jogo.

FITA DE TINTA (RE): Um item descartável usado em máquinas de escrever. Use-a para salvar o jogo.

FITA DE TINTA (RE2): Necessária para salvar o progresso no jogo. Use-a em várias máquinas de escrever durante a missão. Cada uma é capaz de fazer três salvamentos.

FITA DE TINTA (RE3): Use-a em uma máquina de escrever para salvar o jogo. Cada uma faz três salvamentos.

FITA DE TINTA (RECV): Um item descartável necessário para salvar o jogo. Examine uma máquina de escrever quando estiver carregando uma para salvar o jogo. São possíveis três salvamentos com cada fita de tinta.

ADITIVO DE ÓLEO (RE3): Obtenha-o no prédio da companhia farmacêutica. Combine-o com o Óleo de Máquina para criar a mistura de óleo.

ISQUEIRO VAZIO (CATEGORIA: ISQUEIRO) (RE3): Um isqueiro sem fluido para ignição. Encontrado no bar chamado Jack na área residencial.

MÁSCARA DE GÁS (RECV): Uma máscara usada para protegê-lo do gás venenoso ao prejudicial ao sistema respiratório. Equipe-a antes de entrar na sala de minas cheia de gás.

ARROMBADOR DE FECHADURA/GRAMPO (RE): Uma ferramenta portátil que abre trancas simples. Originalmente carregado por Barry, mas se torna item padrão de Jill após entrar na mansão.

GRAMPO (RE2): Item padrão de Claire. Use-o para abrir gavetas e outras trancas simples. Há quatro lugares onde pode ser usado.

GRAMPO (RE3): O amado grampo portátil de Jill. É necessário para abrir trancas simples. Foi deixado na sala dos S.T.A.R..S. em RE3.

GRAMPO (RECV): Uma pequena e indispensável ferramenta usada para abrir trancas simples. Use-o para abrir maletas e certas fechaduras. Há condições que você deve fazer antes de carregá-lo.

DETONADOR EXPLOSIVO (RECV): O detonador usado para detonar uma bomba sensível ao calor. Coloque-o na bomba grudada ao armário na Base da Antártida, no depósito químico/de armas. Acione-o usando o isqueiro.

PINO DO REI (RE2): Uma tomada em forma de rei do xadrez. Use-o junto com o Pino do Bispo, da Torre e do Cavaleiro para abrir a porta na entrada norte do esgoto. Aparece somente nos cenários de Leon.

MANIVELA (RE0): Uma manivela com uma cabeça de leão em uma ponta e uma maçaneta quadrada na outra. Encontrada na sala de recepção no 2º andar do Complexo de Treinamento. Necessário para mover o elevador.

CLEMENT α (RECV): Um produto químico verde originalmente preparado para reparo de armas. Necessário para dissolver o Símbolo da Águia no componente diplóide.

CLEMENT ∑ (RECV): O ingrediente principal para fazer a Mistura de Clements. Muda para a cor azul quando atinge 128 graus. Use-o para obter a Alabarda.

MISTURA DE CLEMENTS (RECV): Um produto químico roxo formado ao misturar Clement α e Clement ∑. Dissolve apenas a parte da gravura da Placa da Águia.

CANTIL DE COMBUSTÍVEL (RE): Um contêiner para carregar combustível inflamável encontrado em tanques. Use-o com o isqueiro para incendiar cadáveres de zumbis. Contém dois usos de combustível.

SORO (RE): O remédio necessário para tratar Chris, Jill e Richard que foram picados pela venenosa Yawn. Encontrado na enfermaria no 1º andar da mansão.

SORO (RECV): O antídoto para o veneno emitido pelo Nosferatu. Aparece somente se Claire for envenenada na batalha. Pegue-o no depósito químico/de armas na Base da Antártida.

BATERIA DE ALTA POTÊNCIA (RE0): Uma bateria usada para maquinários de grande força. No entanto, não contém fluido de bateria. É necessária para operar o guindaste.

OLÉO MISTURADO (RE3): Um item importante obtido ao misturar Óleo de Máquina com Aditivo de Óleo. Necessário para consertar o bonde quebrado.

BOLSA LATERAL (RE2): Equipe-a para aumentar a capacidade de itens de 8 para 10. Após equipá-la, Leon ou Claire usarão esta bolsa na cintura.

MOCHILA LATERAL (RECV): Uma mini-mochila que não conta no inventário. Obtenha-a para aumentar a capacidade para mais dois itens. Chris e Claire podem pegá-la.

SPRAY INSETICIDA (RE): Um spray usado para lançar inseticida. Extermine a colônia de vespas através do buraco na parede de frente para a colméia no corredor iluminado pela lua no 1º andar dos dormitórios.

MANIVELA HEXAGONAL ENFERRUJADA (CATEGORIA: MANIVELA ENFERRUJADA) (RE3): Um item bem conhecido em Resident Evil. Use-o para abrir a porta de metal no posto de gasolina.

MANIVELA QUADRADA (CATEGORIA: MANIVELA) (RE): Use este item no dispositivo perto da piscina de drenagem no jardim. A piscina drena através de um portão e permite passagem por um caminho de pedras.

MANIVELA QUADRADA (RE2): Uma manivela com uma ponta quadrada. Use-a para descer a escada escondida por um buraco na parede ao seguir para a sala de força da torre do relógio da Delegacia.

MANIVELA QUADRADA (RE3): Uma manivela de ferro usada em um encaixe quadrado. É necessária para abrir o portão no depósito de lixo na área residencial.

CARTÃO MAGNÉTICO (RE0): Uma chave usada por funcionários da segurança, localizada na sala de controle do trem. Use-o para operar os freios manuais. Sistema de Freio e Cartão de Trava estão escritos na frente.

HEMOSTÁTICO (RECV): Remédio usado para pagar de sangrar. Use-o para tratar o ferido Rodrigo. Após o tratamento, Claire obterá o grampo e Chris obterá o isqueiro.

BOBINA DE FORÇA (RE0): Uma bobina importante necessária para usar a corda. Foi deixada no andaime da plataforma no andar B2 do complexo de pesquisas. Coloque-o no aparelho de controle da sala de máquinas.

TOMADA DUPLA N (RE2): Um item usado para ativar o interruptor de fechar/abrir no portão da plataforma. Use-a com a Tomada Dupla S para restaurar a força ao transformador da estação.

TOMADA DUPLA S (RE2): Um item usado para ativar o interruptor de fechar/abrir no portão da plataforma. Use-a com a Tomada Dupla N para restaurar a força ao transformador da estação.

EXTINTOR DE INCÊNDIO (CATEGORIA: EXTINTOR DE INCÊNDIO VAZIO) (RECV): Um item para apagar fogos. Muda para Extintor de Incêndio Vazio e depois de usado uma vez, pode ser cheio novamente.

MANGUEIRA DE INCÊNDIO (RE3): Coloque-a no hidrante de fogo no caminho de volta à área residencial para apagar o fogo bloqueando o caminho.

HERBICIDA (CATEGORIA: PRODUTO QUÍMICO PARA PLANTA) (RE): Um produto químico usado para matar plantas. Dissolva-o na água e jogue na planta monstro através da bomba de água.

AMOSTRA TRATADA (RE3): Preparada ao verificar a água drenada. A menos que o sistema operando o complexo de tratamento determine que esteja limpa, as portas da fábrica abandonada não abrirão.

CILINDRO (RE): Uma parte de metal encontrada nas ruínas do jardim subterrâneo. Combine-o com o Exo do Cilindro para criar o Eixo do Cilindro W.

EIXO DO CILINDRO (RE): Um eixo metálico. Combine-o com o Cilindro para criar o Cilindro W. Pegue-o no andar B1 do jardim na sala do elevador de carga.

DETONADOR (RE2): Combine-o com os Explosivos Plásticos para criar uma bomba de limpar escombros. Use-a nas portas e paredes quebradas da Delegacia, no salão da sala de arte.

SINALIZADOR (RE): Uma ferramenta que dispara no ar e envie um sinal visual. Use-o para chamar Brad, esperando no helicóptero, quando estiver escapando do complexo de pesquisa de Arklay.

ALAVANCA DE CONTROLE (RECV): A alavanca necessária para mover a ponte de ferro extensível na parada do aeroporto de transporte no 2º andar. Coloque no painel de operação da ponte.

SOQUETE (RECV): Um soquete com um buraco octogonal e um encaixe quadrado. Coloque-o na Válvula Octogonal para mudar para a Válvula Quadrada.

CONJUNTO QUÍMICO (RE0): Um item que Rebecca carrega desde o início. Rebecca tem a habilidade de misturar produtos químicos. A maleta contém equipamento para misturar produtos químicos.

CANO DE FERRO (RE3): Um item importante usado para quebrar a lareira da guarita do cemitério e entrar na sala escondida do outro lado.

FIO ELÉTRICO (RE2): Durante os dois cenários primários, use-o no corredor oeste do 1º andar ou no corredor leste do 1º andar da Delegacia para fechar as janelas. Isto mudará um evento de aparição de zumbis.

CABO DE FORÇA (RE3): Um item importante necessário para operar o bonde. Pegue-o emprestado do carro recarregando no estacionamento do centro.

MAÇANETA DA PORTA (RECV): Uma maçaneta removida. Coloque-a na porta no corredor da sala de segurança na área de treinamento para acessar a garagem.

PINO DO CAVALEIRO (RE2): Uma tomada em forma de uma peça de cavaleiro do xadrez. Use-o com o Pino do Bispo, do Rei e da Torre para abrir a porta que dá para a entrada norte dos esgotos. Aparece somente nos cenários de Leon.

BOBINA REGULADORA DE FORÇA (RE0): Uma bobina necessária para ligar o trem de ferro. Encontrada em uma prateleira na sala particular de Marcus no 2º andar do complexo de pesquisa. Use-a no painel de controle na sala de máquinas.

CÁPSULA DE COMBUSTÍVEL (RE): Um item necessário para pegar o composto de nitro. Depois de enchê-la, volte ao corredor da sala de força i no complexo de pesquisas para restaurar a força ao elevador principal.

CÁPSULA DE COMBUSTÍVEL (COMPOSTO DE NITRO) (RE): A cápsula de combustível cheia com um composto de nitro inflamável. É altamente volátil, e andar correndo pode causar explosão.

BASE LÍQUIDA CULTIVADA (RE3): Um item coletado ao misturar o equipamento da sala de pesquisa no porão do hospital ao fazer a Solução de Vacina Cultivada.

SOLVENTE (RE0): Um produto químico usado para enfraquecer a aderência de certas substâncias. Formado por misturar o Produto Químico Verde e o Vermelho. Usado para obter a Sanguessuga Azul.

BATERIA (RE0): Uma bateria padrão. Está localizada na sala oculta no bar do 2º andar do Complexo de Treinamento. Para entrar na sala oculta, você deve tocar corretamente uma canção no piano.

BATERIA (RE): Usada restaurar a força do elevador no parque com a cachoeira no 1º andar do jardim. Coloque-a no encaixe para funcionar o elevador.

BATERIA (RE3): Um item usado para operar o elevador no local de construção.

FLUIDO DE BATERIA (RE0): Ácido sulfúrico diluído usado como Fluido de Bateria. Combine-o com a Bateria de Alta Potência para se tornar útil.

CARREGADOR DE BATERIA (RE): Um carregador de bateria que aumenta o número de usos do item de defesa Arma de Choque. Cada uma usa um carregador inteiro, então tente coletar muitos.

BATERIA (RECV): Uma bateria usada para operar grandes maquinários. Coloque-a no elevador da garagem do Complexo de Treinamento para chegar ao 2º andar.

ABRIDOR DE PAINÉIS (RE0): Uma ferramenta com um gancho usada para abrir painéis. Foi deixada no chão do vagão do salão no trem. Você deve derrotar a B.O.W. “Stinger” antes de obtê-la.

VÁLVULA (RE0): Uma válvula com um pino quadrado. Foi deixada no chão de pedra depois do tanque de água no andar B7 da usina de tratamento. Use-a para abrir portas sem o puxador.

VÁLVULA (RE2): Use-a para operar a válvula de pressão da água no telhado da Delegacia, o dispositivo de força hidráulico na usina de tratamento e o regulador de ventilação na sala de controle do esgoto.

VÁLVULA (RECV): Uma válvula para abrir e fechar válvulas. O pino quadrado no final pode ser transformado em octogonal na sala de trabalho com metais na base da Antártida.

VÁLVULA DE BANCADA (RE0): Uma válvula para uma bancada. Foi deixada na sala de vídeo do 2º andar do Complexo de Treinamento. A tábua da obediência está apertada na válvula.

PÉ DE CABRA (RE3): Um item usado para abrir a entrada do porão do restaurante na área central.

PINO DO BISPO (RE2): Uma tomada em forma de bispo de xadrez. Use-o com o Pino do Cavaleiro, do Rei e da Torre. Coloque para abrir a porta que leva para a entrada norte do esgoto. Aparece somente nos cenários de Leon.

FUSÍVEL (RE3): Obtenha-o na subestação de força do bonde. Um item importante necessário para mover o bonde.

CÁPSULA DO FUSÍVEL (RE2): Uma cápsula necessária para obter o Fusível Principal. Obtenha o Fusível Principal colocando a Cápsula do Fusível na caixa de operação na sala de experimento de baixa temperatura no complexo de pesquisas.

UNIDADE DE FUSÍVEL (RE): Um fusível que emite uma forte corrente elétrica. Coloque-o na caixa de fusível perto do elevador ao seguir do porão do complexo de pesquisa para o heliporto de elevador.

GANCHO (RE0): Um aparelho que dispara um cabo com um gancho. Consegue carregar uma pessoa. Está localizado no deck dos fundos do último vagão do trem. É um item grande, mas indispensável.

EXPLOSIVOS PLÁSTICOS (RE2): Podem ser explodidos quando combinados com um detonador. Use-os no corredor da sala de arte na Delegacia para limpar os destroços e entrar na sala do chefe de polícia.

ÓLEO DE MÁQUINA (RE3): Encontrado no posto. Necessário para usar o bonde, mas deve ser combinado com o Aditivo de Óleo.

ABRIDOR DE BUEIRO (RE2): Uma ferramenta usada para abrir tampas de bueiros. Use-a para revelar uma escada no canil da Delegacia. Desça a escada em direção ao esgoto para chegar ao complexo de tratamento subterrâneo.

ÁGUA (RE): Água de torneira despejada em uma garrafa vazia. Misture-a com vários produtos químicos para fazer a V-Jolt. Os produtos químicos criados no processo de fazer a V-Jolt variam, dependendo de como são misturados.

PRODUTO QUÍMICO VERDE (RE0): Um produto químico verde. Sua composição é desconhecida. Rebecca pode usar seu conjunto químico para extraí-lo do tanque de armazenamento. Se consumido neste estado, pode curar envenenamento.

FUSÍVEL PRINCIPAL (RE2): Uma parte eletrônica necessária para abrir as portas nas áreas leste e oeste do andar B4 do complexo de pesquisas. Insira-o na haste principal do sistema de força.

APARELHO DE ESTERILIZAÇÃO (RE0): Um pequeno tanque contendo um produto químico que limpará o ar de qualquer contágio viral. Encontrado no necrotério no andar B1 do complexo de treinamento.

ISQUEIRO (RE0): Um pequeno isqueiro carregado desde o início por Billy. Está sem óleo, então você deve combiná-lo com o fluido de isqueiro antes de poder ser usado.

ISQUEIRO (RE): Um isqueiro de abrir. É o item padrão de Chris, apesar de Jill poder encontrar um que foi dado ao arquiteto da mansão George Trevor por sua esposa Jessica.

ISQUEIRO (RE2): Item padrão de Leon. É útil em muitas ocasiões. Claire pode obter um na Delegacia em seus dois cenários.

ISQUEIRO (RE3): Um isqueiro complexo. Não é usado para acender cigarros, mas para queimar corda e gravetos.

ISQUEIRO (RECV): Item padrão de Claire. É útil para iluminar a área e manter morcegos distantes, além de acender certos objetos. Claire o presenteia a Rodrigo em um momento.

FLUIDO DE ISQUEIRO (RE0): Combustível para ser combinado com o isqueiro. Está no topo da mesa da cozinha no 1º andar do Complexo de Treinamento.

FLUIDO DE ISQUEIRO (RE3): Combustível para o isqueiro. Combine-o com o isqueiro vazio para criar um isqueiro usável.

ÁCIDO SULFÚRICO (RE0): Ácido sulfúrico altamente ácido. Combine o produto químico azul com o vermelho para misturar isto. Então combine com água industrial para formar fluido de bateria.

PINO DA TORRE (RE2): Uma tomada em forma de uma torre de xadrez. Use-o junto com o Pino do Bispo, do Rei e do Cavaleiro para abrir a porta para a entrada norte do esgoto. Aparecem somente nos cenários de Leon.

CHAVE INGLESA (RE3): Prenda-a na base da Manivela Hexagonal Enferrujada para abrir a porta. Também use-a para obter a Mangueira de Incêndio na área central.

MANIVELA HEXAGONAL (CATEGORIA: MANIVELA) (RE): Uma manivela com a ponta hexagonal. Use-a em buracos de formas semelhantes. Há três buracos destes no andar B1 do jardim.

VACINA (RE2): Faça a G-Vaccine na sala de experimento nível P-4 no complexo de pesquisas ao colocar o Cartucho da Vacina e a Base da Vacina no aparelho de criação da vacina.

VACINA (RE3): Um item importante que pode salvar Jill da infecção do T-Virus. Deve ser feito por um método especial.

C ARTUCHO DE VACINA (RE2): Um item necessário para fazer a Vacina para salvar Sherry. Insira-o na máquina de tratamento na sala de experimento de tratamento no complexo de pesquisa. Aparece somente no primeiro cenário de Claire.

MATÉRIA-PRIMA DA VACINA (RE3): Um item muito importante necessário para fazer a Vacina para T-Virus. Pode ser obtida no cofre escondido na sala médica.

VACINA CULTIVADA (RE3): Um item importante combinado com a Matéria-Prima da Vacina para criar a Vacina.

BASE DA VACINA (RE2): Um item necessário para fazer a Vacina para salvar Sherry. Aparece somente no primeiro cenário de Claire.