Resident Evil Infinite Darkness: série de animação é confirmada!

2
RESIDENT EVIL: No Escuro Absoluto

Nossa cobertura da participação da Capcom na Tokyo Game Show 2020 acabou de terminar. Infelizmente, na parte de Resident Evil Village, não tivemos nada novo, apenas um repeteco das informações apresentadas na sexta-feira e o convidado especial jogando uma demo, mas não víamos o jogo, somente suas próprias expressões. O destaque, portanto, ficou para as novidades de Resident Evil Infinite Darkness, nova animação da franquia, que em português terá o nome de “RESIDENT EVIL: No Escuro Absoluto”.

O produtor executivo Hiroyuki Kobayashi revelou que Resident Evil Infinite Darkness se tratará de uma série episódica, que está sendo produzida pela Capcom e será distribuída no mundo todo pela Netflix. Além disso, a equipe responsável pela animação 3D será a mesma que produziu Resident Evil Vendetta (Resident Evil A Vingança, no Brasil), o filme de animação mais recente.

Kobayashi finalizou dizendo que esta série faz parte da comemoração de 25 anos da franquia, no ano que vem, e se desculpou por não poder dar mais detalhes no momento, mas disse para ficarmos ligados nas novidades.

Confira o teaser trailer postado no canal oficial de Resident Evil:

Confira também a SINOPSE OFICIAL divulgada pela Netflix:

Como o primeiro jogo foi lançado para o Sony PlayStation em 1996, a franquia “Resident Evil” está chegando aos 25 anos. Marcando a evolução da série, um novo título vem para conquistar seu lugar na história: “RESIDENT EVIL: No Escuro Absoluto.”

Esta nova animação será produzida e supervisionada por Hiroyuki Kobayashi, da Capcom, responsável por vários títulos da série “Resident Evil”. A produção ficará por conta da TMS Entertainment, que já criou várias séries de anime, enquanto a Quebico fará a animação em computação gráfica Full 3D. A empresa é liderada por Kei Miyamoto, produtor de “Resident Evil: A Vingança”RESIDENT EVIL: No Escuro Absoluto será uma série de horror e ação baseada na história de dois personagens bastante populares: Leon S. Kennedy e Claire Redfield. Ao acrescentar suspense às cenas mais dinâmicas, a série vai revelar um mundo inédito dentro do universo de Resident Evil.

Além do anúncio do título, foram revelados uma arte e um teaser. Na arte, Leon S. Kennedy e Claire Redfield estão diante de uma parede suja de sangue, aguardando silenciosamente para atacar uma nova ameaça depois de enganar a morte várias vezes. Já o teaser mostra a corajosa Claire entrando em um prédio abandonado no meio da noite e encontrando algo, enquanto Leon salva alguém na escuridão. É possível ver cada grãozinho de poeira flutuando e toda a tensão no rosto dos personagens graças ao visual extremamente realista e de alta qualidade, que reforça a intensidade das cenas desde o primeiro momento. Assista ao teaser com fones de ouvido para aumentar a sensação de terror. A expectativa em relação à série vai ficar lá em cima!

Quem será o inimigo desta vez? O que significa de “No Escuro Absoluto”? Aguardem mais notícias sobre a série de animação original Netflix RESIDENT EVIL: No Escuro Absoluto.


Vazou Antes da Hora?

Em tempo, a Netflix de Portugal retirou seu tweet de ontem do ar, enquanto nosso vídeo sobre o teaser trailer vazado antes da hora está, neste momento, em status de Bloqueado no YouTube. Gravaremos um novo vídeo com as novidades, então inscrevam-se no canal e fiquem ligados!

COMPARTILHAR
  • Hailey Aster

    Aaaaahh meu amor, só chega logo kkkkkk

  • !!!!Fico na expectativa!!!!