Resident Evil lidera menções no Facebook durante a E3

0

Que o Remake de Resident Evil 2 era muito aguardado, disto não há dúvidas. Para começo de conversa, foram os fãs que insistiram para a Capcom trabalhar nele, o que levou o projeto a ser aprovado pela empresa. Depois disto, foram mais de dois anos e meio de espera pelo primeiro trailer, primeira imagem, qualquer coisa que mostrasse como o jogo estava ficando. O momento da revelação, enfim, chegou, e aconteceu na última segunda-feira, dia 11, durante a conferência pré-E3 da Sony.

O site Adweek fez um levantamento das conversas sobre a E3 2018 no Facebook. A medição foi feita entre os dias 9 e 14 deste mês, ou seja, o período das conferências e da feira em si. A expectativa por Resident Evil 2 Remake aparecer na conferência da Sony era tão grande que os dois termos, Resident Evil e Sony, foram os mais citados durante o período, respectivamente como jogo mais mencionado e como empresa mais citada. A Capcom também esteve no ranking como a quinta empresa mais comentada.

A medição também foi realizada no Instagram no mesmo período, e nesta rede social quem liderou foi The Last Of Us. Resident Evil ficou em sétimo lugar, na frente somente de Kingdom Hearts, The Legend of Zelda e God of War.

Outro dado muito interessante é que o quarto país que mais falou sobre a E3 foi o Brasil! Nós ficamos na frente do Canadá e ficamos atrás somente dos Estados Unidos, Reino Unido e Austrália.

COMPARTILHAR