The Umbrella Chronicles | Files Traduzidos

Capítulo 3-3: The Fourth Survivor


Perfil de HUNK:

Ele conduziu um grande número de operações bem sucedidas, muitas de onde ele foi o único a sair vivo, dando a HUNK o apelido de “Morte”. Ele é membro das Forças Especiais da Umbrella e foi o responsável por obter sozinho o G-Virus, já que sua unidade fora destruída pela criatura G que costumava ser William Birkin.

Frio, quieto e desprovido de emoções, ele é uma máquina humana. Ele nunca mostrou sua verdadeira natureza, e até mesmo seu rosto verdadeiro é desconhecido.


Notas sobre as Forças Especiais da Umbrella:

A unidade especial de elite criada e operada pela Umbrella. Eles respondem diretamente aos oficiais de maior escalão da Umbrella. Diferente da U.B.C.S., que desempenha missões mais visíveis como o resgate de civis, esta unidade mantém total discrição e um tamanho pequeno.

A Equipe Delta foi mandada para explodir o Ecliptic Express depois do problema ocorrido, mas foram dominados pelas sanguessugas e aniquilados. Um dos membros mais notáveis da unidade, HUNK, pertence à Equipe Alpha e conduziu a missão impossível de recuperar o G-Virus do complexo de pesquisas embaixo de Raccoon City.


Diário do Chefe:

23 de Setembro
Está tudo acabado. Aqueles imbecis da Umbrella finalmente conseguiram… Depois de todas as promessas, eles destruíram minha bela cidade. Logo as ruas estão infestadas de zumbis. Estou começando a achar que até eu posso estar infectado. Se eu estiver, me certificarei de matar cada pessoa desta cidade!

24 de Setembro
Consegui espalhar confusão pela polícia como planejado. Me certifiquei de ninguém de fora virá ajudar.
Com o atraso da ação da polícia, ninguém terá a chance de escapar vivo da cidade.
Eu vi pessoalmente que todas as rotas de fuga dentro da delegacia também foram fechadas.
Há vários sobreviventes ainda tentando escapar pelos níveis inferiores, mas eu garantirei que ninguém saia.

26 de Setembro
Fiz uma mudança de planos quanto aos sobreviventes que restaram dentro da delegacia. Decidi eu mesmo caçá-los.
Atirei nas costas de Ed há menos de uma hora. Eu o assisti chorar de dor no chão em uma poça de seu próprio sangue. A expressão em seu rosto era definitivamente esquisita.
Ele morreu com olhos arregalados, olhando para mim. Foi lindo.
Será que a filha do prefeito ainda está viva? Eu a deixei fugir, assim posso me divertir caçando-a mais tarde… Vou aproveitar meu novo troféu. Congelada para sempre na pose que eu escolher dar a ela.