Resident Evil 7 | Seção de Dicas

Como fazer os dois finais:
– Final bom: Escolha Mia na hora da decisão da cura.
– Final ruim: Escolha Zoe na hora da decisão da cura.

Senha da Armadilha de Lucas:
– Desafio do bolo de aniversário: LOSER

Senha do relógio no Quarto Principal (segundo andar):
– Coloque o horário 10h15.

Habilitar o Modo Hospício:
Termine o jogo na dificuldade Normal.

Habilitar a Serra Especial:
Termine o jogo em menos de 4 horas.

Onde encontrar as fotos de tesouro:
1. A primeira foto está no subsolo da casa principal, na sala onde se encontra a chave do escorpião. Ela estará em um balcão bem atrás de onde está a chave. Use-a para encontrar um esteróide em uma lareira.
2. A segunda foto está presa a uma estrutura da escada que dá para a estufa, antes de enfrentar Marguerite. Use-a para encontrar munição de Magnum na privada dentro do trailer no quintal.
3. A terceira foto está na subsala do Quarto Principal, no segundo andar da casa principal. Use-a em uma sala da área de testes onde Lucas te manda ir, onde há um manequim com um boné em cima de uma prateleira, para encontrar um kit de reparos.

Onde encontrar os dois kits de reparos:
1. No quintal, entre as duas escadas que dão para a varanda da casa principal, há uma telha escondendo uma passagem secreta. (O item não está presente no modo Hospício.)
2. Pegue a Foto do Tesouro na subsala do Quarto Principal (2º andar). Depois de pegar os dois cartões magnéticos e entrar na área de testes, o item estará em cima de uma prateleira, onde há um manequim com um boné. Só é possível pegar o kit de reparos se encontrar a foto antes.

Como consertar a escopeta quebrada:
Depois de pegar a escopeta, você deixa uma quebrada na estátua, mas você pode reaproveitá-la, se tiver um kit de reparos para consertá-la. Para isto, depois de obter a chave da serpente, vá para o quarto infantil no segundo andar da casa principal. Lá, verifique o abajur e acione a escada. Suba e siga para o lado direito, e pegue a espingarda de madeira na estante. Use-a na estátua do enigma, e conserte a escopeta preta com um kit de reparos.

Como utilizar o machado de madeira (brinquedo):
No quintal, depois de sair da casa principal, desça as escadas e siga para a extrema esquerda. Ao encontrar um pilar e, em frente, um baú, use o machado de madeira para formar a sombra de um sete no código numérico. O baú se abrirá e revelará um estabilizador.

Onde pegar as três mochilas:
As mochilas servem para aumentar o espaço de inventário e poder carregar mais itens.
1. Pegue na única sala de salvamento da casa antiga, ao lado do gravador.
2. Subsala do Quarto Principal, no segundo andar da casa principal.
3.(Somente com Mia, no navio) Use um agente corrosivo para abrir a sala de recreação do primeiro andar, a mochila estará em uma mesa do lado esquerdo da sala.

Como fazer as combinações de itens:
– Fluido químico (bolsa amarela) + erva: primeiros socorros
– Fluido químico (bolsa amarela) + pólvora: munição da arma de mão
– Fluido químico (bolsa amarela) + combustível sólido: combustível para o lança-chamas
– Fluido químico (bolsa amarela) + suplementos: psicoestimulantes
– Fluido químico forte (bolsa vermelha) + erva: primeiros socorros forte
– Fluido químico forte (bolsa vermelha) + pólvora: munição aprimorada da arma de mão
– Fluido químico forte (bolsa vermelha) + combustível sólido: projeteis incendiários para o lança-granadas
– Fluido químico forte (bolsa vermelha) + suplementos: projeteis tóxicos para o lança-granadas

Como utilizar o Agente Separador:
Você pode usá-lo em um dos seguintes itens:
– Primeiros Socorros (normal ou forte)
– Munição de arma de mão (normal ou aprimorada)
– Psicoestimulantes
– Projéteis incendiários (ou tóxicos)
Ao usar o agente separador em um dos itens acima, você ganha um fluido químico para fazer uma das combinações acima. O outro item da combinação, porém, se perde.