Resident Evil Survivor

 

Datas de Lançamento:

 

Resident Evil Survivor - Dreamcast: 2000 (US e JP)
Resident Evil Survivor - PC: 2002 (JP)

 

 

Sinopse:

 

Resident Evil Survivor foi o primeiro título da franquia a se aventurar por novos estilos de jogabilidade, fazendo parte de uma série de shooters, cujas tramas são spin-offs da série principal.
 
Para quem estava sempre acostumado com o estilo da jogabilidade tradicional da série, Resident Evil Survivor não é ruim como muitos acreditam ser. 
Não é porque o jogo tem o estilo de perspectiva em primeira pessoa que não é Resident Evil. Muito pelo contrário, o game tem um enredo muito bom, e o clima de suspense de qualquer outro Resident Evil da série. Como protagonista, temos o agente especial Ark Thompson, um sujeito que perde sua memória depois de sofrer um acidente de helicóptero na Ilha Sheena, e passa a acreditar que seu nome é Vincent Goldman, responsável pela epidemia proposital do T-Virus na cidade. Sua situação se agrava cada vez mais, já que agora está perdido dentro de um local tomado por zumbis, cães mutantes, aranhas, e outras aberrações. Durante seu trajeto, ele terá que salvar sobreviventes e ainda enfrentará uma nova espécie de Tyrant.
 
Uma boa coisa é que, para agüentar tanto monstro, Ark conta com um arsenal bem potente, que você vai encontrando durante os três caminhos pelas quais você percorrerá a cada jogada, para poder completar a coleção de armas. Sem dizer a arma principal com a qual você começa, que já vem infinita, como na maioria dos shooters.

 

 

 

Mais Informações: