Reveladas novas informações sobre Not a Hero e End of Zoe

0

Em uma entrevista no Japão, os produtores de Resident Evil 7 deram mais detalhes sobre as DLCs, que chegam no próximo dia 12 (Not A Hero como conteúdo extra para download gratuito e End Of Zoe como conteúdo pago ou parte da Season Pass).

Sobre “Not A Hero”:
– O redesign [que causou o seu atraso] não mudou muito a ‘base’ do DLC (a história ainda é a mesma que estava planejada para ser), mas eles refizeram os cenários/mecânicas e mencionaram que tentaram implementar mais do que as pessoas gostaram em RE7 em partes-chave de Not a Hero. Eles também puderam trabalhar em Not A Hero baseados nas avaliações que as pessoas tinham do jogo principal e de suas expectativas.
– O tema da DLC é “Chris Vs. Lucas”.
– É possível jogar Not A Hero antes de terminar o jogo principal, mas eles recomendam jogar depois de terminar o jogo principal. Not A Hero se passa depois do jogo principal com ligações com a história, e a dificuldade é maior do que no jogo principal.
– O nome “Not A Hero” (Herói Que Nada) é mais focado na DLC explorando Chris, a nova Umbrella e o porquê de ele estar trabalhando para eles.
– A forma de controlar Chris será bem diferente de como Ethan era controlado em RE7. Há coisas mais gerais, como maior velocidade de movimentação, recarregamento mais rápido, mas também há novos sistemas como golpes poder contra-atacar inimigos na hora certa. Além disto, o arsenal de Chris é totalmente novo e funciona de forma mais eficiente do que com Ethan, além de haver várias animações e outras diferenças para dar um estilo de jogo diferenciado.

Sobre “End Of Zoe”:
– Em RE7 eles fizeram Ethan obscuro de propósito, para colocar mais ênfase nos Baker, dar mais força aos antagonistas. End of Zoe vai construir mais sobre um dos personagens que se conhece somente mais passivamente em RE7, Zoe Baker.
– Parte da razão de End of Zoe ter sido criado foi por causa das reações de Zoe não poder ser salva no caminho oficial de RE7, então eles quiseram explorar seu passado e o seu destino final.
– Joe é o personagem principal de End of Zoe, e ele tem um estilo de jogo diferente de Ethan ou de Chris. Ele não tem acesso a armas e precisará usar suas habilidades de sobrevivência e o ambiente para passar. A DLC se passa nos pântanos e ambientes externos. Ele é um sobrevivente e um pouco violento, mas também têm fraquezas e vulnerabilidades, e tem que usar as próprias mãos e objetos do pântano como armas.
– Confirmados novos tipos de monstros em End of Zoe, não vistos no jogo principal, incluindo a vida selvagem do pântano. Rumores de que há um monstro em particular com uma grande boca, com o qual se deve ter cuidado especial.
– End of Zoe será a primeira parte de RE7 a usar uma nova tecnologia de som que eles estão testando com Monster Hunter Worlds: ViReal Technology. O jogo completo pode ter suporte a ela no futuro, e terá uma grande diferença para quem joga com headset ou com sistemas grandes de som. Eles esperam impressionar as pessoas quando elas jogarem.

(Infos traduzidas do site Rely on Horror)