Revista britânica traz novidades de Resident Evil 3 Remake

11
Carlos Oliveira (Jeff Schine), Resident Evil 3 Remake

Os produtores de Resident Evil 3 Remake deram novos detalhes sobre o jogo em entrevista à revista britânica OPM (Official Playstation Magazine UK)! Confira abaixo os detalhes, conforme tópico criado no Reddit:

O Nemesis terá uma inteligência artificial melhorada do Tyrant (Mr. X) do Resident Evil 2 Remake. Além disso, eles chegaram a criar um Nemesis “real” para scanear com a tecnologia da fotogrametria e ser adicionado no jogo!

O som será um aspecto muito importante em uma cidade como Raccoon City, assim como também foi no RE2, então será preciso confiar nele para verificar a existência de possíveis ameaças e perigos pelo caminho.

Também confirmaram que, apesar do jogo não ser em formato de mundo aberto, cenários como as ruas, as lojas, o posto Stagla, o hospital e o jornal poderão ser acessados.

Carlos Oliveira será jogável, assim como Resident Evil 3 original.

No entanto, aparentemente o modo extra The Mercenaries, que estreou no RE3 em 1999, não estará presente. É possível que apenas o Resistance fique como modo extra ou algo a mais seja adicionado no futuro, assim como aconteceu com o modo Ghost Survivors do RE2 Remake.

As minhocas estarão no jogo. (Nota da Moni: Que pena, odeio esses bichos, odeio a Gravedigger e por mim podia ter ficado no limbo.)

Não haverá mais de um final. (Ou seja, se o Nicholai Ginovaef for embora no último helicóptero, isto poderia confirmar sua volta à franquia algum dia? Tomara!) O post ainda diz que também não haverá o mecanismo de escolhas como no jogo original, mas há pessoas questionando onde isto é realmente dito na revista, então fica em aberto a confirmação da informação.

COMPARTILHAR