Revista britânica traz novidades de Resident Evil 3 Remake

11

Os produtores de Resident Evil 3 Remake deram novos detalhes sobre o jogo em entrevista à revista OPM (Official Playstation Magazine) UK! Confira abaixo os detalhes, conforme tópico criado no Reddit:

O Nemesis terá uma inteligência artificial melhorada do Tyrant (Mr. X) do Resident Evil 2 Remake. Além disso, eles chegaram a criar um Nemesis “real” para scanear com a tecnologia da fotogrametria e ser adicionado no jogo!

O som será um aspecto muito importante em uma cidade como Raccoon City, assim como também foi no RE2, então será preciso confiar nele para verificar a existência de possíveis ameaças e perigos pelo caminho.

Também confirmaram que, apesar do jogo não ser em formato de mundo aberto, cenários como as ruas, as lojas, o posto Stagla, o hospital e o jornal poderão ser acessados.

Carlos Oliveira será jogável, assim como Resident Evil 3 original.

No entanto, aparentemente o modo extra The Mercenaries, que estreou no RE3 em 1999, não estará presente. É possível que apenas o Resistance fique como modo extra ou algo a mais seja adicionado no futuro, assim como aconteceu com o modo Ghost Survivors do RE2 Remake.

As minhocas estarão no jogo. (Nota da Moni: Que pena, odeio esses bichos, odeio a Gravedigger e por mim podia ter ficado no limbo.)

Não haverá mais de um final. (Ou seja, se o Nicholai Ginovaef for embora no último helicóptero, isto poderia confirmar sua volta à franquia algum dia? Tomara!) O post ainda diz que também não haverá o mecanismo de escolhas como no jogo original, mas há pessoas questionando onde isto é realmente dito na revista, então fica em aberto a confirmação da informação.

COMPARTILHAR
  • Mateus

    “No entanto, aparentemente o modo extra, que estreou no RE3 em 1999, não estará presente.”

    Triste estou. :'(

  • Natanael Silva de Oliveira

    Primeiro não trouxeram o Extreme Battle no Remake do 2, agora não vão trazer o The Mercenáries no Remake do 3… Poxa Capcom :'(

  • Nicolas Silva

    Seria bom se tivesse o The Mercenaries, mas não diminui meu hype, o que importa para mim é a campanha principal ser bem feita e fiel ao original

  • Jo-On GameZoNn

    que delicia, que venha mais cagada pros baba ovo da capcom babar mais kkkk

  • Jo-On GameZoNn

    resumindo, vou aceitar qualquer mudança q for feita afinal sou fanboy de resident evil. kkkk

  • Jo-On GameZoNn

    que venham mais remakes que tiram o que tem de melhor no jogo. eu ouvi “reboot”?

  • Jo-On GameZoNn

    eu imaginei isso desde q vi o resistence, e e to super feliz com isso. de que adianta tanta beleza, mas cade a originalidade? eles fazem o q querem vcs vao pagar msm kkkk

  • Jo-On GameZoNn

    pra completar o estrago e diminuir o fator zerar mil vezes, so falta tirarem os epilogos kkkkk

  • Nicolas Silva

    Ó ficou ofendidinha com a minha opinião foi? Me desculpe feri seus sentimentos

  • Magnun Lourenço

    Confesso que estou com um pé atrás por conta do produtor, mas quero guardar qualquer crítica para o lançamento do jogo. E também estou ansioso pra ver minha Jill no remake.

  • Paulo Junior

    Se tivesse o Mercenaries duvido que alguem ia jogar Resistance. Acho que o modo vem depois como DLC