Roteirista fala sobre o reboot cinematográfico de Resident Evil

2

Já faz um bom tempo desde que um reboot dos filmes de Resident Evil foi anunciado, e a única grande informação que tínhamos era a de que a produção estaria a cargo de James Wan, um dos diretores/produtores mais versáteis de Hollywood da atualidade, e responsável por uma gama interessante de filmes de terror (Sobrenatural, Invocação do Mal, Annabelle etc), o que nos deu uma grande segurança e uma dose de esperança.

Agora foi a vez do roteirista do projeto, Greg Russo, falar um pouco mais sobre em que pé o projeto está. Em entrevista ao site Discussing Film, ele falou que Resident Evil 7 foi a sua principal inspiração para que o reboot fosse para um lado mais tenebroso e menos tiro-porrada-e-bomba (ele não falou exatamente isso, a expressão é por nossa conta). Aliás, ele salientou que o propósito do reboot será justamente este, o de dar uma nova abordagem ao universo, para que não seja mais do mesmo que a galera já viu, fazendo referência ao universo criado por Paul W.S. Anderson, e garantiu que o roteiro será algo mais ao estilo dos filmes assustadores de James Wan.

Nosso coração até fica quentinho depois de uma declaração dessas! No entanto, ainda falta saber se este reboot virá em forma de filme, de série ou… talvez dos dois?! Quem sabe?!

Fonte: Discussing Film
Via Cine Pop

  • Fico na expectativa!!!! Que venha mais RE nos cinemas da vida!!!! valeu

  • Darley Santos

    Com o currículo dos novos responsáveis pelo projeto, é realmente de ficar com uma boa expectativa!