RUMOR: Playtest com personagem nova em Resident Evil Village?!

1

O site Biohazard Declassified vem trazendo diversas informações acerca de supostos playtests de Resident Evil Village, e o Resident Evil Database vem trazendo essas informações através de lives no canal do YouTube, que depois ficam salvos como vídeo público, bem completinho!

De acordo com uma fonte ao BHD, o gameplay teria sido com uma personagem nova feminina, em um novo cenário cavernoso e escuro. Ela não tem armas e só pode segurar uma lanterna de querosene. Uma nova bruxa, de nome Scarlett e com uma tatuagem na testa, gargalha e controla uma criatura chamada Strigoi (nome revelado em um arquivo no local), que ela controla, e possui chifres de bode.

O gameplay tem como foco o stealth e a necessidade de se esconder para não ser vista pela bruxa e pelo Strigoi. Caso você seja visto, é preciso fugir e perdê-los de vista para retomar a busca pela saída do local. A saída dessa caverna dá em uma sala no Castelo, onde você encontra um arquivo que fala sobre uma mulher chamada Pepi que é supostamente uma criada. De acordo com o arquivo, ela estaria seguindo ordens de alguém e fazendo coisas que não quer, o que a estaria deixando exausta. O gameplay termina ao sair da sala, com a mensagem “Thank you for playing”.

Infelizmente, a Capcom ainda não revelou novas informações oficiais sobre o Village, prometidas para este mês, e a expectativa agora é que ela revele em Agosto, durante a Gamescom, que acontecerá entre os dias 27 a 30.

COMPARTILHAR