RUMOR: Vaza lista de possíveis informações sobre o Remake de Resident Evil 2

15

Ontem, dia 21 de Janeiro, foi o aniversário do lançamento de Resident Evil 2 para Playstation nos Estados Unidos, e a Capcom, em vez de comemorar, sequer se lembrou de parabenizar seu jogo nas redes sociais. Os fãs tinham esperanças de a empresa mostrar algo do Remake nesta data tão importante, mas nada foi mostrado, é claro.

Ainda assim, o dia não passou em branco. O Forum 4Chan pegou fogo quando um usuário, de suposta boa reputação, depois de ter vazado e acertado informações sobre Resident Evil 7, revelou possíveis novidades do Remake de Resident Evil 2. É importantíssimo lembrar que, até que a Capcom confirme algo, estas informações são apenas RUMORES. Confira abaixo:

  • Resident Evil 2 Remake terá a câmera sobre os ombros (over the shoulder), numa mistura de RE4 com Revelations 2, podendo mirar e andar enquanto atira.
  • O RPD e Raccoon City foram redesenhados e serão diferentes da versão clássica do jogo.
  • O game terá somente duas campanhas, sem sistema zapping de Leon A / Claire B, Claire A / Leon B. Então, veremos somente a campanha canônica. Dito isto, Claire e Leon interagirão mais do que no jogo original.
  • A batalha contra o crocodilo não estará no jogo, e terá sido cortada, por não acrescentar muito.
  • Sherry Birkin será jogável e poderá se defender, como Natalia em Revelations 2.
  • As partes em que se joga com Ada Wong serão ampliadas, e ela terá armas especiais, que só aparecerão nestes trechos.
  • Não haverá o minigame com o Hunk, talvez nem mesmo o do Tofu. Mas seria interessante se adicionassem o Akuma como easter egg, hein? Não perca esta oportunidade, Capcom!
  • O foco do jogo será no terror. Apesar do jogo original ter momentos de terror, o diretor Hideki Kamiya não gostava de jogos de terror e momentos de ação acabaram sendo adicionadas ao jogo.
  • A dificuldade será como em Resident Evil 7, e na dificuldade Hard não haverá auto-save. Será que as máquinas de escrever voltarão?
  • Haverá roupas extras, inclusive estão planejando lançar as roupas do protótipo Resident Evil 1.5 como DLC. Isto significa que poderemos nos vestir como a motociclista Elza Walker? Para quem não sabe, Elza estaria no lugar de Claire Redfield, mas foi cortada quando o projeto foi refeito do zero.
  • Ainda haverá o easter egg da foto de Rebecca na mesa de Wesker, na sala dos S.T.A.R.S.. Que outros easter eggs será que teremos?
  • A data de lançamento seria para o fim do ano de 2018.

E você, no que aposta ou o que gostaria de ver neste Remake de Resident Evil 2?

  • Thiago Camara

    Acho que vai ter gente reclamando do jogo viu. Eu estou confiante que vai ser um ótimo jogo independente do que vier já que é Resident Evil 2. Só não pode vir primeira pessoa.

  • Jo-On GameZoNn

    so de tirar o sistema de zapping ja caga o jogo em 50%, tirar o mini game Hunk, estraga mais 20% “foco no jogo será terror” ja cago mais 10%, foco no jogo sempre foi suspense e misterio, terror pra mim só foi algo pra chamar atenção. vai ter autosave? ta zuando com minha cara, quem vai jogar esse jogo? bebezinhos engatinhando? roupas com DLC? mais uma cagada, roupas deveriam ser deslboqueadas zerando. “alguem pelo amor d deus me contrata pra dirigir RE2R”

  • Fernando Ivanovitis

    Tofu nunca existiu na minha vida, tou nem aí pra tofu.
    Tou louco pra esse remake, RE2 é meu preferido e só de falar já me da arrepios de medo e ansiedade pra ver o jogo. Não da pra falar nada agora pq não vi como o jogo realmente está.
    Mas espero não ser decepcionado pela CAPCOM, pra mim ela ta cagando com a franquia RE a cada jogo. Acertou em muita coisa no RE7, apesar de tudo.
    Vamos ver o que ela vai fazer no RE2 Remake
    Umubuga ai fei de tal 3x

  • Victor Paiva

    Muito legal os rumores mas bem previsíveis né.?
    ⏺️ Gostei da ideia do jogo ser linear, sem essa coisa de A e B, vai ficar bem melhor assim. Isso é uma coisa boa não ter que zerar o game umas 6 vezes.✔️
    ⏺️Sobre a câmera maravilha também, ótimo ela seguir os padrões de RE6 ou REV, ninguém merece câmera em 1° pessoa, além de que iria descaracterizar totalmente o game que conhecemos um dia.✔️
    ⏺️Mas poderia haver uma opção para mudar de 1 para 3 pessoa isso seria bem válido. ✔️
    ⏺️Realmente a batalha com o crocodilo no esgoto é totalmente desnecessária, pois nada haver o animal ali.✔️
    ⏺️DLC’s com as roupas Ok, isso é o mínimo que a Capcom poderia fazer.✔️
    ⏺️Porém ainda corre o risco de termos que comprar, ai é bad.❌
    ⏺️Cidade maior e cenário a maiores ótimo. Poderemos conhecer mais de Raccom, quem não quer?✔️
    ⏺️Poder jogar ou alternar entre Claire e Sherry ótimo, logo que o foco vai ser manter a garota viva irá aumenta mais o lado survivor do game.✔️
    ⏺️Jogar mais tempo com Ada é outra coisa ótima também já que ela de certa forma também ajuda a salvar a dupla nada mais justo.✔️
    ⏺️Não ter o minigame ou modo online no qual podemos jogar com Hunk, ou o TOFU é um tiro no pé Capcom, estamos esperando por isso.❌
    ⏺️Porém como já conhecemos a Capcom bem capaz de que a historia de Hunk venha como DLC assim como o TOFU então ok. ✔️
    ⏺️Jogar com um “possível” Akuma totalmente Desnecessário, isso sim é o fim, um personagem que muito dizem que sonham mas não tem Absolutamente NADA haver com o jogo, se tiver vai ser tiro no pé.❌
    ⏺️No mas a Capcom é gananciosa então talvez teremos que comprar as versões ou o Pac que com certeza será lançado depois. ❌
    ⏺️Acho que a Capcom se fazer de desentendida isso foi Puro e Barato Marketing, ela esta tirando com a nossa cara já que era uma coisa que muitos esperavam, quando menos a gente esperar ela vai lá e lança algo. Eu nem estou ansioso pelo jogo mas nem sofri com a ausência de algo. Ela deve estar esperando algum evento grande para mostrar alguma coisa. ✔️

  • PsicoHélder Soúlima

    Já fiquei molhado!

  • Bruno Moritaka

    Eu gosto da ideia de não possuir side A e B para ambos os personagens, isso vai dar um ponto final para os acontecimentos do jogo e tornar tudo mais compreensível. Eu acho meio zoado ter autosave, talvez de pra desligar… mas mesmo se não, tanto faz pra mim, eu não tenho essa viadagem de “Ain, tão fazendo jogo nutella”, isso pra mim é frescura materializada. Eles tem a chance de tornar este um fucking experiencia visual foda, não percam ela Cap, E TRAZ AKUMA MODE!

  • Tiago Henrique

    Tofu mode é só para os fortes. É o modo mais difícil que já existiu na franquia de RE.

  • JM-TRAD

    quanto mais eu leio menos estou gostando

  • Jordan Ferreira

    Ai meu deus. Camera por cima do ombro nao! Pelo amor de Deus cara!!

  • Ken Oh

    Espero que sejam informações falsas, caso contrário vai ser um desastre total!

  • Todê Zistino

    (emoticon de carinha triste)
    Sem hunk e sem tofu? Que bosta de jogo é esse? EU gostava do re2 só por causa deles
    🙁

  • Carlos França

    Sempre terá. Pode vir o melhor jogo do mundo que sempre vai ter aquelas pessoas que gostam de criticar. Infelizmente é a vida.

  • Neto Aguilar

    Eu também kkk

  • Neto Aguilar

    E eu ainda na esperança de ser igual ao Resident Evil 1 Remake melhorando o que já é bom.

  • Sd: Baioneta

    pior q ja tem gente reclamando da camera nao se fixar, claro eu esperava q seria camera fixar, mas assim achei muito foda, oq nao curti muito q parece q vai ter auto save isso desanima um pouco na minha opiniao, mas nao deixar de se foda o game