RUMORES: “Insider” da Capcom revela detalhes sobre o futuro de Resident Evil

6

A gente reclama de rumor, mas a gente GOSTA de rumor! E sabe por quê? Muito simples: o “rumor do bem” (aquele que traz boas novas!) alimenta algo que é essencial ao ser humano, chamado esperança. Ele deixa o nosso coração quentinho. Ele ilude a gente. Ou seja: a gente é gado demais de rumor. Todos nós. E este aqui é um rumor que vai deixar todo mundo empolgado.

Mesmo assim, você é uma pessoa inteligente e sabe que rumor não passa de “papo de bar” e, portanto, até ser informação confirmada, você não deve tomar como verdade absoluta. CERTO? Promete que não vai sair espalhando por aí como notícia certa? Obrigada, de nada!

Bom, há algum tempo, um dito “insider” (alguém com informações privilegiadas) chamado Dusk Golem, que faz muito sucesso principalmente no forum ResetEra, andou revelando que Resident Evil 3 Remake já estaria em desenvolvimento, antes mesmo lançamento de Resident Evil 2 Remake sair. A gente até fez um vídeo falando sobre isso e analisando as possibilidades, então assiste depois! Agora, em seu Twitter, o Dusk deu novas informações sobre Resident Evil 3 Remake e outros lançamentos futuros da série.

Sobre Resident Evil 3 Remake, de acordo com ele, o jogo não apenas está mesmo em desenvolvimento, como vai sair no ano que vem e ser revelado ainda este ano! No entanto, ele não estaria sendo desenvolvido pela mesma equipe que fez a reimaginação de Resident Evil 2, e nem está sendo desenvolvido dentro da Capcom, sendo um jogo “terceirizado”, e a informação de quem está responsável por ele é “muito interessante”. Ele parou por aí, e disse que não vai mais falar nada sobre RE3 Remake por um bom tempo, e que nem adianta perguntar, fechou a firma!

Dusk Golem ainda disse que a franquia vai ter praticamente lançamentos anuais durante os próximos anos, apesar de que, às vezes, jogos podem ser adiados, e deu o exemplo de Resident Evil 8 que, de acordo com ele, vai ser adiado até a próxima geração.

Dito tudo isso, agora você vai se lembrar de que é tudo RUMOR e vai seguir a vida. A sementinha da esperança já foi plantada no seu coração, mas não a deixe crescer demais, porque nem todo rumor se confirma e, muitas vezes, a gente se ilude à toa. Sim, o Dusk Golem já acertou muita coisa, como também já errou muita coisa, então, até a Capcom confirmar, nada disso é “coisa certa”.

COMPARTILHAR
  • Thommy Sants

    Não brinca com meu coração…

  • Bruno Sergio

    “e nem está sendo desenvolvido dentro da Capcom, sendo um jogo “terceirizado”, e a informação de quem está responsável por ele é ‘muito interessante’.”

    pq seria interessante?
    talvez algum acordo de exclusividade com alguma gigante? hum…

  • Isso n me deixa nem um pouco interessado, e sim com medo.

  • Fico na expectativa…Bons tempos de RE 3 no PS1 da vida!!!!

  • ERIC RAMALHO

    Será que esse responsável é o Mikami?

  • Bruno Sergio

    “tao deixando a gente sonhar…”