RUMORES: Novidades sobre a série de Resident Evil na Netflix!

6

Aviso: a Netflix nunca confirmou esta série oficialmente, então toda e qualquer informação a respeito é meramente especulação até que haja uma “conversa” oficial. O Resident Evil Database está tentando um contato com a assessoria da Netflix e, se obtivermos alguma resposta, este post será atualizado. Fique ligado!

De acordo com o site Redanian Intelligence, que é um site focado em The Witcher, obra recentemente transformada em série pela Netflix (e muito bem sucedida, por sinal), a série de Resident Evil, anunciada pelo site Deadline no ano passado (porém nunca confirmada oficialmente pela Netflix), já teria até data para início das filmagens!

De acordo com o diagrama acima, retirado diretamente do site do RI, a série iniciaria a sua pré-produção em Abril deste ano, com a produção em si programada para Junho. Já as filmagens se iniciariam em meados de Outubro, e teriam como principais locações a África do Sul.

É sempre importante ressaltar também que é a Sony Pictures quem possui os direitos de Resident Evil tanto para cinema quanto para séries, e que a subsidiária encarregada pelas filmagens é a alemã Constantin Film, que também foi responsável pelos filmes live-action encabeçados por Paul Anderson e Milla Jovovich.

COMPARTILHAR
  • Thiago Quinto

    Filmes do Paul W. Anderson 🤮🤮🤮🤮

  • Renan Simões

    8 episódios de 60 minutos?

  • A única coisa que eu não quero é Alice e Resident Evil em um mesmo universo.

  • Emanoel Moreno

    E pra piorar, tem a Milla,que altera muita coisa. Acho que ela vive num conto de fadas

  • Heitor Müller

    África do Sul já me coloca receio por chance de adaptarem justamente o Re5

  • Marcos Pereira

    Se for que nem os filmes vai ser uma Merda os filmes são umas porcarias