Saiba mais sobre a edição de colecionador de Resident Evil 3 Remake

1
Edição de Colecionador da Gamestop.

A Capcom finalmente anunciou oficialmente Resident Evil 3 Remake hoje durante o State Of Play da Sony, e junto com o trailer e uma mensagem dos produtores aos fãs, também revelaram a edição de colecionador exclusiva da loja Gamestop, que também vendeu a edição de colecionador de Resident Evil 2 Remake no ano passado. Confira abaixo os detalhes dos itens que compõem esta edição:

Estátua de Jill: Um boneco de qualidade refinada de Jill Valentine, com aprox. 27 cm de altura, feito com base no design mais recente dela em Resident Evil 3.
Materiais: PVC, ABS e aço. Dimensões: altura do boneco de aproximadamente 27 cm, altura da base de aproximadamente 3 cm, diâmetro aproximado de 20 cm. *Boneco já pintado.

Artbook: Um arquivo confidencial de 30 páginas com fotos, relatos e documentos de Raccoon City montado por Nicholai Ginovaef, um agente da infame Umbrella.

Trilha Sonora: Um vale com um código de uma trilha sonora de dois álbuns com faixas assustadoras de Resident Evil 3 e do jogo multijogador Resident Evil – Resistance.

Pôster dupla face de Raccoon City: Um lado mostra o mapa de Raccoon City usado por sobreviventes, durante a horrível infestação de zumbis, como forma de evitar ameaças iminentes. O outro lado mostra uma versão mais sadia de Raccoon City antes da infestação, com vários anúncios que as pessoas viam em um passeio pela cidade.

Agora, vamos falar de valores: os 179.99 dólares equivalem a aproximadamente 750 reais, além dos custos de envio internacional e as taxas de importação, o que, em uma conta bem otimista, dá cerca de 2000 reais. Uma alternativa para realizar a compra é fazer uso do site Shipito, que realiza entregas internacionais, e o uso de uma rede privada (VPN) para acessar o site da loja, que é bloqueado em nosso país.

Favor notar que NÃO nos responsabilizamos pelos métodos acima, e os valores mencionados podem não ser os finais e são apenas estimativas.

COMPARTILHAR