Tradução | Shawn Roberts, ator de Albert Wesker, fala sobre Resident Evil: Afterlife (Shock Till You Drop)

0

(…) “Eu faço o papel de Albert Wesker que é o líder da Corporação Umbrella, que é a responsável pela epidemia do T-Virus, ou do Vírus Uroboros”, disse ele, dando pistas de que este título poderia ter elementos tirados de Resident Evil 5. “Foi ótimo estar em uma posição de se sentar e brincar com meus animais de estimação. Nós terminamos as filmagens em Dezembro e acho que agora é só ter certeza de que a tecnologia se encaixe na tela, para que o 3D possa acontecer.”

(…) “A história segue o seu próprio caminho [em relação à fidelidade com o jogo]. Nós nos certificamos de trazer os elementos para dentro do filme. As roupas são muito semelhantes às dos jogos e o mais próximo que pudemos deixar. Temos algumas cenas de luta tiradas diretamente do jogo. Estamos fazendo isto pelos fãs, então queremos deixá-los felizes. Os cães vão voltar. Eles são meus animais de estimação, o que é legal.”

“Meu personagem é o favorito dos jogos”, adiciona ele, “então eu fico tipo ‘certo, não quero aborrecer ninguém’. Você faz o melhor que pode. O ideal é que seja divertido. Eu poderia andar pelo set sem aquela roupa, mas ela faz parte e eles me dão luvas e jaqueta. As coisas meio que tomam forma. Sou um fã e não estou decepcionado.”

Fonte: Shock Till You Drop

COMPARTILHAR