Vampyr tem data de lançamento adiada para 2018

0
545

A Don’t Nod anunciou que Vampyr, seu próximo jogo, atualmente em desenvolvimento, será lançado somente em 2018. Programado para sair em Novembro deste ano, o estúdio lançou uma nota oficial para justificar o adiamento e a razão do atraso.

“Atrasar o lançamento de um projeto pelo qual se tem muita estima é sempre uma difícil decisão. Contudo, acreditamos que atingir um prazo nunca deve comprometer a qualidade. Ainda estávamos convencidos há algumas semanas de que poderíamos lançar Vampyr este ano. Infelizmente, um problema técnico – agora resolvido – atrasou a agenda de nossa equipe no fim do desenvolvimento.

O atraso nos dá tempo suficiente para toda a fase de polimento e balanceamento, muito necessários para um jogo do escopo do Vampyr, que é ambicioso, em um mundo semi-aberto, com uma narrativa complexa e profundas mecânicas de RPG que dão aos jogadores um impacto real do mundo.

Queremos agradecer a nossa distribuidora Focus Home Interactive por nos dar os meios e o tempo necessários para oferecer aos jogadores uma experiência memorável… especialmente porque muitos de vocês estão esperando ansiosamente por ela.”

Vampyr será lançado para Playstation 4, Xbox One e PC, e sua história gira em torno do protagonista Jonathan E. Reid, um médico que precisa lidar com sua atual condição e novas habilidades de um vampiro. A Don’t Nod foi responsável também pela produção do icônico Life is Strange.