Visage promete ser um aprendiz digno do lendário P.T.

2
977

O icônico P.T., que seria o tão esperado reboot da franquia Silent Hills, infelizmente nunca chegou a ver a luz do dia, depois que a Konami (FUCK KONAMI, só para não perder o costume) cancelou o projeto, com a saída de seu idealizador, Hideo Kojima, da empresa. Mas é impressionante como um pequeno teaser jogável, que era a premissa de P.T., criou um verdadeiro legado, e muitos projetos hoje tentam ser o que o lendário jogo seria, se tivesse sido lançado.

Depois do Alisson Road, que chegou a ser cancelado, depois ganhou um projeto de financiamento coletivo e agora está em desenvolvimento por uma distribuidora que decidiu abraçar o projeto, temos Visage, este que promete arrepiar todos os cabelos da sua nuca e te deixar sem dormir por muitas noites.

Confira o trailer arrepiante de Visage:

O game se passa nos anos 80, dentro de uma casa aparentemente vazia, mas, é claro, ela está, na verdade, assombrada por forças terríveis. O diferencial de Visage é que a casa vai mudando sozinha, com paredes se abrindo, salas sofrendo modificações e novos locais aparecendo para serem explorados e garantir alguns sustos nos jogadores. É como se você explorasse as várias versões que a casa já teve, ao longo do tempo em que os vários moradores passaram por ela. O protagonista é Dwayne, “um homem misterioso perseguido por forças malignas do seu passado”.

Visage passou por um financiamento coletivo que, inicialmente, não era tão ambicioso, e o jogo sairia apenas para o PC. Mas, como arrecadou quatro vezes mais do que o esperado, uma versão para consoles (Playstation 4 e Xbox One) também está em desenvolvimento pela sua desenvolvedora, a Sidesquare. Como já era de se esperar, todas as versões terão suporte a dispositivos de VR, como o PSVR, Oculus Rift e o HTC Vive.

A previsão de lançamento de Visage é para 2017, mas ainda não há uma data específica. Vamos torcer para que tenhamos finalmente um jogo digno de ter aprendido com o seu mestre, P.T., aquele que nunca tivemos, mas permanecerá para sempre em nossas memórias e corações.

  • Jean

    Como diz o povo do interior, cuidado cas visage!!!

  • Evandro Ceni

    Só quero ver vc jogando ao vivo até zerar esse Visage Moni???hehe