The Umbrella Chronicles | Files Traduzidos

Capítulo 2-2: Nightmare


Perfil de Richard Aiken:

Membro da Equipe Bravo dos S.T.A.R.S.. Ele é o apoio da equipe e especializado em espingarda. Ele também fica responsável por cuidar da inexperiente Rebecca Chambers. Este jovem rapaz tem uma brilhante disposição e é franco com os outros. Ele se preocupa com as pessoas e fará o que for preciso, mesmo que custe sua própria vida, para proteger alguém.


Perfil de Edward Dewey:

Membro da Equipe Bravo dos S.T.A.R.S.. Ele é quem cuida da segurança na retaguarda da equipe, e apesar de normalmente servir como piloto principal, ele foi o co-piloto de Kevin Dooley na missão da Floresta de Raccoon. Após o pouso forçado do helicóptero, ele encontrou o Ecliptic Express e foi verificar dentro dele, apenas para acabar sendo mordido por um zumbi, fazendo-o ser a primeira vítima dos S.T.A.R.S..


Notas sobre o Corvo:

Corvos selvagens infectados pelo T-Virus. Apesar de sua aparência ter permanecido praticamente inalterada pela infecção, eles ficavam mais violentos e não se assustam mais com sons altos. O fato de poderem voar os tornam portadores do vírus extremamente perigosos.


Perfil de Enrico Marini:

Ele é o líder da Equipe Bravo e o segundo no comando dos S.T.A.R.S.. Enrico é um veterano com habilidades de sobrevivência e é muito respeitado por seus subordinados. A Equipe Bravo de Enrico estava a caminho para investigar os assassinatos bizarros na Floresta de Raccoon quando o helicóptero deles foi forçado a fazer um pouso de emergência. Eles continuaram investigando a pé.

No caminho, sua equipe se separou e foi atacada por monstros na floresta. Enrico decidiu que as melhores chances de sobrevivência da Equipe Bravo estavam em se abrigar na mansão. Depois de fugirem para a mansão, Enrico logo descobriu que havia um traidor entre os S.T.A.R.S..


Carta Selada para Sergei Vladimir:

Caro Coronel,

Já faz muito tempo desde a última vez que nos vimos. O Verão já chegou à Rússia?

Sei que é repentino, mas tenho um pedido a fazer que só você pode resolver, velho amigo.

Você deve estar sabendo pela vídeo-conferência de outro dia que uma atitude ao incidente em Arklay foi ordenada.

A ordem de chamada para o Procedimento do Dia X já foi enviada. Existem algumas questões por trás das portas trancadas pedindo uma “limpeza” do complexo inteiro.

Contudo, eu simplesmente não posso evitar de sentir que isso é um desperdício, especialmente com relação ao nosso guardião de Creta.

Peço desculpas por ter de fazer este pedido a você, mas será que você poderia ir até Raccoon e recuperar o protótipo para mim?

Há razão para a urgência deste pedido. Forças ocultas estão agindo, tentando me colocar contra a parede.

Acredito que haja mais coisas por trás do vazamento do vírus e outros vários incidentes do que suspeitam. A companhia decidiu destruir quaisquer evidências que impliquem em seu envolvimento.

Nas atuais circunstâncias, temo que qualquer correspondência enviada por meios tradicionais seja monitorada, portanto eu lacrei esta mensagem.

A Umbrella está envolvida em uma situação perigosa e estes são tempos difíceis. É agora que aqueles que se beneficiam com desgraças começarão a surgir.

Você sempre foi nosso fiel soldado, e a hora em que seus serviços são necessários chegou novamente. Tenha uma ótima caçada.

(sem assinatura, mas lacrado com um velho selo)


Notas sobre a Yawn:

Esta cobra venenosa, que estava sendo criada para ser usada de cobaia para B.O.W., escapou e foi subseqüentemente infectada com o T-Virus, que a fez atingir um tamanho gigantesco. Ela rapidamente fez da mansão o seu lar e devorou muitos membros da equipe de pesquisa. O veneno que ela excreta de suas afiadas presas exige um poderoso soro para ser revertido.

Se a vítima não tiver atendimento imediato, o veneno matará a vítima em questão de minutos. Por aparentar estar bocejando enquanto engole sua presa inteira, foi dado a ela o nome de Yawn.