Capcom realizará testes para novo Resident Evil também nos EUA!

0

Há alguns dias, falamos aqui no site sobre o recrutamento de fãs no Japão que a Capcom está fazendo para testar um novo jogo de Resident Evil atualmente em desenvolvimento. Fizemos também um vídeo, resumindo a situação e até dando algumas opiniões a respeito da importância do feedback (confira o vídeo abaixo!), que podem ter alguma relação com estes testes, dependendo do jogo em desenvolvimento.

Mas agora, a empresa também enviou e-mail sobre recrutamento de fãs para mais testes, desta vez nos Estados Unidos! De acordo com a mensagem, enviada pelo programa Resident Evil Ambassador (do qual também falamos a respeito anteriormente), os testes nos EUA vão rolar nas cidades de Los Angeles e Nova York, respectivamente nos dias 20 e 21 de Setembro e 23 e 24 de Setembro.

Mais alguns detalhes também foram revelados agora que o convite está em inglês (ou talvez tenha diferenças em relação ao e-mail enviado no Japão, não sabemos), mas os selecionados deverão arcar com todos os custos de transporte até os locais de testes, além de que, se inscrever não necessariamente garante a vaga, ou seja, vai rolar uma triagem.

Eles reforçaram os quesitos necessários para os testes, e aqui fica um pouco mais claro e dá mais pistas sobre que tipo de jogo eles podem estar desenvolvendo: além de ser membro do programa Resident Evil Ambassador, “você deve ter jogado um título de Resident Evil anterior no passado”. Na notícia anterior, falamos que deveria ser uma pessoa conhecedora da franquia, agora… nem tanto assim, talvez?! Ou será que apenas não querem ser tão rígidos no convite?

Importante lembrar que, nas próximas semanas, teremos dois eventos importantes de games, a Gamescom (na Alemanha, entre os dias 20 a 24 de Agosto) e a Tokyo Game Show (no Japão, entre os dias 11 a 15 de Setembro). A Capcom já confirmou sua presença na Gamescom e há informações rolando de que a empresa pode fazer algum anúncio durante o evento, que vai contar com a participação de inúmeras desenvolvedoras de grande porte.

COMPARTILHAR