Confira as primeiras informações sobre os personagens de Project Resistance

2

Durante a Tokyo Game Show, várias pessoas puderam conferir e ter uma primeira experiência com Project Resistance, o novo jogo da Capcom e novo jogo da franquia, ambientado no universo de Resident Evil. Além disso, a Capcom também começou a disponibilizar informações sobre os personagens que estarão no jogo.

Confira abaixo as traduções dos perfis destes personagens, retirados de gameplays de Project Resistance e do perfil oficial de Resident Evil no Twitter, além de novas artes conceituais.

Valerie Harmon (Classe: Cura/Suporte)
Habilidades: Cura os companheiros e localiza itens.
Valerie é uma reservada estudante de graduação da Universidade de Raccoon, e sua pesquisa revolucionária em tecnologia de cura lhe rendeu um estágio no NEST2. Ela começou a ficar desconfiada depois que uma de suas colegas sofreu de anmésia após se envolver em um project confidencial de pesquisa. Antes que pudesse descobrir a verdade, Valerie foi sequestrada e forçada a participar de uma série de horrendos experimentos.

January Van Sant (Classe: Hackeamento/Ataque)
Habilidades: Interrompe as atividades do Vilão.
Hacker genial, loba solitária, cínica – Jan aceitará qualquer trabalho desde que pague. Bem. Ela foi contratada por um repórter do tablóide de Raccoon City, News Comet (Cometa Notícias), para encontrar provas de negociações ilegais entre o R.P.D. e a Umbrella. Jan talvez estivesse indo bem demais em seu trabalho, e misteriosamente desapareceu antes que pudesse revelar suas descobertas.

Tyrone Henry (Classe: Tanque/Ataque)
Habilidades: Acumula dano e protege seus companheiros.
Um líder nato, Tyrone rapidamente foi promovido a Capitão logo após ingressar no Corpo de Bombeiros de Raccoon City. Ao enfrentar um incêndio que ocorria em uma fábrica da Umbrella, ele desapareceu e foi dado como morto. No entanto, Tyrone na verdade sobreviveu e estava sendo mantido como prisioneiro em um misterioso complexo de experimentos. Ele agora luta para se manter e manter os outros vivos em uma série interminável de experimentos terríveis.

Samuel Jordan (Classe: Dano Corporal/Ataque)
Habilidades: Poderoso lutador corpo-a-corpo.
Uma estrela em ascensão em um ringue local, Sam parecia invencível até uma lesão grave interromper sua promissora carreira. Desesperado por uma chance de se recuperar, Sam abraçou a oportunidade de participar de um teste clínico de uma misteriosa droga experimental. Apesar de ter recuperado suas habilidades físicas, ele agora não luta por fama ou glória, mas por sua própria vida.

Daniel Fabron (Mastermind/Vilão)
Habilidades: Capaz de controlar o Tyrant.
Quando problemas surgem para a Umbrella, Daniel Fabron se certifica de fazer com que eles sejam resolvidos. Sob ordens diretas de Spencer, Fabron ajuda Alex com sua pesquisa: criar complexos, sequestrar indivíduos e experimentar ocasionalmente. Ele tem talento para controlar criaturas e sente prazer em usá-las para tornar o jogo de gato e rato pessoal.

Em breve, faremos uma análise de cada um destes perfis e backgrounds aqui no site e em nosso canal do YouTube, então fiquem ligados!

COMPARTILHAR
  • Bruno Henrique

    Achei bem legal o enredo deles.

  • Gustavo S.

    Pelo visto, o Daniel trabalha para a Alex Wesker! Já que terão outros “Masterminds”, talvez ela seja uma parte disso?