Criaturas & B.O.W.s | Morcegos (Bats)

Morcegos (Bats)Os morcegos na Ilha Rockfort foram expostos ao T-Virus depois que a força tática de Albert Wesker ataca o local em busca de Alexia Ashford, fazendo com o vírus vazasse do laboratório do centro de treinamento militar, onde estava sendo testado.

Diferentemente do morcego gigante criado (e, portanto, podendo ser considerado uma B.O.W.) por James Marcus, os que habitam Rockfort não tiveram aumento de tamanho. Em vez disto, porém, eles tiveram a capacidade auditiva aguçada e o apetite por sangue aguçados. Para que a presa tenha menores chances de escapar, eles atacam sempre em bandos.


Estratégias:

Não se preocupe em perder tempo e munição atirando nestes morcegos. Morcegos (Bats)Eles só aparecem durante poucos momentos do jogo, e somente quando se está controlando Claire Redfield. Como a jovem começa equipada com um isqueiro, basta equipá-lo para manter os morcegos longe quando for passar por eles.

Se, por um acaso, você já tiver trocado o isqueiro pelo lockpick com o guarda Rodrigo, pode optar por matá-los com a pistola ou simplesmente passar correndo por eles. Não pare de correr e mantenha a atenção na energia do personagem, para evitar surpresas.